Oi eu sou kim taehyung,tenho 20 Anos sou um empresario de moda e sou modelo, minha familia e conhesida pela minha fama, eu moro sosinho vou adotar uma bixinho ou uma criança para me fazer compania, mais meu melhor amiga jenne e lisa tem um hibrido a da lisa Min yoongi ele e hibrido de gato da jenne e o parker jimin ele e igual ao yoongi.
Celular meu vibra e era a jenne
( Jenne o apilido e princesa o da lisa vai ser diva)Jn- oi tata vc ta bem ?
Jn- lembra vc vai quere uma criança ou um bixinho ?
Th- oi princesa tudo sim e com vc? e eu ñ sei acho que vou adotar uma criança mesmo.
Jn- eu to bem sim que bom uma criança vc vai ama ela ou ele .
Th- quero uma menina mesmo.
Jn- olha quei quer ver vc .
Th- a o jimin ele ta bem e pq ele ñ ta na escola?
Jn- pq o jimin vai entra no cio ai prefiro ele em casa .
Th- ata cuida bem dele , princesa eu vou te que ir para a empresa e as 3 da tarde .
Th- a o jimin ta no cio que vai comigo.
Jn- a lisa ta e ela te ver as 3 ok.
Th- ok tchal princesa
Jn- tchal principe.Deligol e vou na empresa tive reuniao tive varies coisa para fazer nei comi direito no almoso para terminha as 3 .
Meu celular vibra denovo agora era a lisaLs- oi tae vc ta bem ?
Ls- olha o yoon.Th- to bem ele ta bonito e vc ta bem?
Ls- to bem eu to aqui na sua casa vei para nois ir .
Th- ja to indo
Sai da minha sala , vou direto para o estasonhamento e pego meu carro, e vou direto para a minha casa moro longe da empresa , moro afasrado da cidade, chego la so ligo para lisa vin para fora e ir no meu carro , a lisa vamos no banco da fente comigo pq o yoongi tava dormindo acho ele tao fofo chegando la no orfanato a diretora ja esperava nois la .
Dr- boa trade Sr. Kim.
Th- doa trade diretora a senhora esta bem.
Dr- sim estou e vc ?
Th- sim vin ver umas crianças para eu adotar .
Dr- venha comigo Sr. Kim vc vai quere meninos ou meninas.
Th- vou quere meninas.
A diretora va ate no jardim comigo vi varias meninas mais nei uma me chamou atenção entao olho para um lado e vi uma menina lendo sozinha ela era muito bonita gostei dela fui ate ela e falei
Th- oi tudo bem com vc?
Xx- sim e com vc?
(Ela era muito educada gostei dela )
Th- sim eu estou bem qual e seu nome?
Xx- meu nome e jisso e o seu ?
Th- kim taehyung seu nome e muito bonito .
Js- obrigada tchal eu tenho que ir .
Ela saiu e foi andado para uma sala que paresia ser uma sala de aula .
Dr- Sr. Kim ja escoleu?
Th- sim .
Dr- qual e o nome ?
Th- jisso ela tem 10 anos?
Dr- ñ ela tem 15 anos tem certesa ela ?
Th- sim pq ?
Dr- muitas familia adota ela mais semper ela vouta para ca .
Th- vou levar ela sim pode chamar ela para mim .
Dr- claro que sim , a qui esses papeis para vc asinhar , condo eu chega ela vai ta pronta para ir com vc .
A diretora sai me deixando la com a lisa a lisa tambei tinha visto ela e ela gostou da jisso depois de um 30 minutos