Esse capitulo de hj era para eu lanca para sexta para o aniversario da minha TaTa so que ela pedio para lanca hj entao vou lanca ,e Feliz aniversario TaTa
Acodei e o taehyung ñ tava mais comigo , levantei e fui escova meus dente e deci para toma cafe , mais condo eu cheguei taehyung tava pronto para trabalha e ele falou .
Th- jisso vc ñ vitio o unifrome para ir a escola hj?
Js- eu ñ sabia , e a aquela roupa pendurada no cabide la na porta?
Th- sim vai la e veste que vc vai para a escola .
Js- mais vc vai me leva para a escola.
Th- ainda ñ pequena eu vou pusca mais ainda escondido ,vc vai sai da escola vai, ver o meu carro e vai entra rapido , pq eu ñ falei ainda ñ na midia de vc como minha filha ta bom.
Js- ta bom , ñ sei se quero se revelada ñ .
Th- oq ñ?
Js- ñ sei so ñ quero.
Eu sabia ñ queria da a segunda empresao pq eu sou filha dele, subo para o meu quarto e visto a roupa e desso , taehyung tava saindo mais chamei ele .
Js- taehyung.
Th- jisso e taetae eu gosto do apelido que vc me deu, mais fala oque vc quer.
Js- e taetae bom trabalho e vouta logo.
Th- ta minha pequena eu vouto .
Fico vemelinha mais tudo bem , depois de toma cafe o motorista me levou a escola, eu ganhei um celular do taehyung que dizer taetae enta para qual quer cois e para liga para ele ,e ele me mandou message.
Taetae🐯: jisso entao vc vai chega na escola e procura uma menina chamada Roseanne ta, ela e outra hibrido com vc so que ela e do meu amigo , ela vai saber quei e vc ,e ela tambei ñ foi revelada para a midia sobre ela, ok pequena ta te amo, e bom estudos.
Your: ta tambei te amo obg e para vc um bom trabalho .
Taetae🐯: obg .
Chego na escola e vou atrais da Roseanne e acho ela .
Js- oi vc e Roseanne?
Rs- sim sou eu .
Js- o taehyung falou para eu fica perto de vc .
Rs- a claro tem o yoon, chimchim,tem tambei a Hwasa, a Moonbyul,a Wheein.
Js- ou vc tem muitos amigos .
Rs- jisso vc e omega ou alfa na coloquasao dos hibridos .
Js- sou omega pq?
Rs- mais uma para as meninas.
Ela tava animada chega mais 3 meninas e dois meninos eu coneso eles vi eles no celular do taetae , o sinal toca e vamos para a sala , me apresento e cento aulado da rose .
Pr- quero um trabalho de suas familia tambei quero uma redaçao dela e um video ou foto, quei tem duvidas levanta a mao?
EU levanto a mao.
Pr- o que vc tem duvidas ?
Js- eu ñ posso faver o video e as foto.
Pr- o problema e seu e esse video e foto vale ponto .
Js- sim senhora.
Comesou a aula e ficei pensado nesse video e foto taehyung falou que ñ posso revela antes dele oque eu fazos, no intevalo, fui liga para o tae ele falou e tavo sei fome .
Ligaçao
Th- oi pequena tudo bem como foi sua aula?
Js- foi bem, e vc no trabalho?
Th- cansativo , e vc ja comeu?
Js- sei fome , vc vai vir me puscar?
Th- ñ sei pequena vou ver aqui pq tem muita coisas, e vc presisa comer se ñ vai fica donte e eu ñ quero que vc fique .
Js- ta vou comer depois mais vc vai ficar muito tempo ai na empresa?
Th- sim , tava pensado da gente ver um filme que tal depois que chegar .
Js- pode ser .
Th- descupa gatinha eu tenho que desliga .
Js- ta tudo bem taetae.
Th- olha usou sei eu pedi ta tchal te amo.
Js- kkk, ta tchal tambei te amo.
Umas meninas estava escutado a minha convesa e era a tal de irene, ela correu para a professora bruxa e contou, e ela e a professora vei ate mim e.
Pr- com quei vc tava convesado senhorita jisso?
Js- com ninguem ñ professora.
Pr- esta mentido para mim , sera que e seu namoradinho ,e vou conta para seu pai.
Js- conta tavo falando com ninguem.
Ir- tava sim , era um homer tinha a voz mais grossa e masculinha e ele falou que a amava e ela tambei.
O menina do inferno que falou para a bruxa haa.
Pr- vou liga para seu resposaveo agora para falar disso vou ate manda ele vir aqui.
Js- ñ o meu responsaveo ta ocupado.
Pr- ñ to nei ai.
Ela sai e vai liga para o taehyung, comeso a chora e.
Ir- ninguem manda vc fica falando com homis ai, se pai vai te mata kkk.
Js- ele ñ vai machucar a jisso ñ vai.
Ir- vai sim kkkk, vou ri com o seu pai vin aqui kkk.
Ela sai e eu ainda chorando , pego me celular e vejo que tava uma ligaçao e era do taehyung e falei com ele.
Ligaçao
Js- oi taetae vc ouvio tudo?
Th- sim pega e vai arumar sua mochila agora vou ai buscar vc e fala com a diretora sobre o comportamento da sua professora com vc.
Js- ta vou arumar.
Th- fique na sala vou buscar vc la .
Js- mais vc ñ me revelou e tal.
Th- to nei ai que machucar minha pequena e gatinha vai te que sever comigo, to indo tchal.