Depois doque a jisso feis ligei para jennie e falei para ela que iria mora la no Japão por um ano e depois ia para o EUS mora mais 1 anos e assim foi , falei para jennie para cuida dela pq eu amo a jisso e quero ela bem .
DOIS ANOS DEPOIS
eu Kim taehyung estou voutado para a Coreia, eu va estava em casa e a Maria me feis come muito coisa coreana , eu queria ver o jisso isso so que me emportava agora.NA ESCOLA.
Ey tinha ido buscar cheguei la e vi umas meninas jogado agua numa ai fui la para ela para .
Th- oque vcs pensao que ta fazendo .
Xx- jogado agua na nerd pq gatinho ?
Th- pq vcs tao fazendo isso com ela ?
Condo olhei ela a menina era linda muito lida mano.
Xx- pq ela foi abadonhada pelo dono ne gatinha feia.
Chegei perto dela e ela era mais linda de perto .
Th- qual e seu nome ?
Xx- e jisso pq?
Th- jisso pq vc ta com a minha blusa de moleto?
Js- como vc me conhese ?
Th- sou eu o tae o seu taetae .
Na mesma hora jisso comesa a chora e me abrasa toda molhada os abraso dela me feis falta.
Th- vomos jisso para casa .
E foi assim eu sai com ela ficamos juntos o dia todo.
Js- tae presiso fala com vc .
Th- ta vamos para o meu escritorio.
Famos para o escritorio e mandei ela senta.
Th- entao pode fala .
Js- tae eu tenho agora o cio e todo mes eu tenho ta , e eu to namorando o seu irmao o taemi .
Th- ok o cio ta bom , mais mv andei cc fica longe dele pq ele so que seu corpo e vc ja se deitou com ele ?
Js- ñ nuca me deitei com ele , vou pedi outra coisa eu quero teminha com ele .
Th- pq vc ñ gosta dele mais ?
Js- isso e mais outra coisa.
Th- qual?
Js- pq ele que tira minha vergidade sem eu quere e eu ñ namorei com ele por que eu queria e sim foi presao para mim .
Th- ta e hj que o taemi more .
Js- ñ suja sua mao por pouca coisa tae .
Sai dai e vou ate o taemi e eu entro na casa e vou para o quarto dele chego la e abro a porta e encotro ele com uma mulher deitado na mesma cama e sei roupa , a minha raiva espodio .
Th- e irmao e assim que vc trai minha hibrida e ?
Tm- taehyung?
Th- ñ o papa olha vc vai terminha com a jisso hj e agora e vou fica vendo e nuca mais vai fala com ela .
Tm- ta
Ele manda message para a jisso e terminha agora ela e sou minha, saio da casa dele e vou para a minha chego lk a a jisso tava estudado e ja tinha tomado banho ai so fui toma banho , jatamo e famos assiti um dorama que ela tava assitino .
Th- ta na hora de dormi jisso amanha vc tem aula .
Js- ta tae boa noite.
EU e ela subimos para o quarto mais ela ñ deixou eu dormi com ela entao fui para meu quarto , la para duas da manha eu acordo com falta da jisso, gente eu tenho mau sono pq eu tinha me acostumado com a jisso dormindo comigo , sai do meu quarto e fui para o dela sei fazer barulho deito la tambei sei fazer barulho .
Tae off
Jisso on
Deu as 6 horas da manha e me viro para sai da cama mais dois brasos corte me segurava e olhei era o tae ai tentei sai mais ele abertava ate que gemi por conta do pareto dele ai ele acorda .Js- oque vc ta fazendo no meu quarto taehyung ?
Th- jisso eu acostumei a dormi com vc ai ñ consegui e vim para ca dormi com vc .
Js- ta agora sai denho que toma banho e me vesti para a escola .
Tae ñ fala nada sai e vai para seu quarto tomo o meu banho me arumo e desso para toma cafe e o tae ja tava la e com terno dele para trabalha e ele fica lindo de terno que oque eu to pensado.
Th- bom dia jisso.
Js- bom dia taehyung e bom dia maria.
Mr- bom dia minha linda .
Comeso a comer e ia sai para a escola ate .
Th- eu vou te leva jisso.
Js- ñ presisa ñ eu vou com o motoris ta .
Th- ñ vc vai comigo .
Saimos da casa e fomo ate o portao da escola antes de sai tae se aprosima de mim e me beija e eu retribuo ainda teminha o beijo .
Th- descupa por te ido embora e descupa pelo beijo .
Js- tudo bem e tchal tae .
Th- jisso eu queria fala mais uma coisa .
Js- sim pode fala .
Th- ñ deixa para la se ñ vc vai perde o horario de entra para a sala .
Js- ta tchal tae.
Th- tchal minha pequena .
Jisso off
Tae on
Jisso va tinha saido e falei umTh- eu te amo de mais .
Fui para a empresa e fique la ate 10 da noite voutei para casa e tomei um banho e visto minha roupa e jisso Bater na porta e entra e me pega belo braso e ne leva para seu quarto e deito ela e ia dormi e senti uma labio macio perto do meu e abri o olho e era a jisso me danho um beijo e retribuio o beijo, supo sobre a jisso e continuo a beija ela agora com mais vontade ai ela para pq tava ja quente e tavo ja com a minha mao por dentro da blusa dela e.
Js- tae ñ fassa isso eu ñ quero.
Th- tudo bem .
Saio de sima dela e deito do lado dela .
Th- vamos dormi pode ser de conchinha .Js- pode.
Jisso so me da mais um selinho e dominos.
Descupa por qualquer erro de português sorry eu amo vcs ❤🥰🥰
Vao fica sei fotinha de vsoo sorry