Quando era umas 9 eu acordo pq ñ sinto o rabo da jisso na minha pena, deso e vejo jisso com uma blusa de moletou grande que batia no joelho ficei encatado como ela era fofa , bem ela tava falando com a Maria elas nei perseberao que eu tava la ate ouvi a jisso fala.
Js- Maria o taehyung ñ vai me fazer mal ne , eu to com medo dele fazer mal com a jisso anoite .
Maria ei fala mais eu falei primeiro.
Th- jisso vem eu quero fala com vc a so.
Js- ta bom tchal Maria.
Mr- tchal jisso.
Eu ela vamos no meu escritorio,e ela ficol tensa .
Th- jisso eu ñ vou fazer o mal para vc eu quero o seu bem , eu ñ sou igual muitos homes que te adotou por interese , quero ver vc bem saudaveu e feliz , eu te adotei e para vc me fazer compania .
Js- sim senhor .
Th- jisso ñ presisa me chama de senhor pode ser do apelido que vc me deu eu gostei e como e .
Js- taetae vc ñ vai se encomoda .
Th- ñ ,ñ vou pq gostei do apelido.
Js- serio eu achei que vc ñ ia gosta .
Th- serio eu gostei , entao jisso e um outro assunto um pouco chato quando e seu cio .
Js- para que?
Fala meio com medo , droga tinha conquistado a confiansa dela mais ja foi embora droga taehyung.
Th- para eu saber , se vc toma remedio ou vc sabe ñ presiso te fala .
Js- eu ñ tenho o cio ainda pq quando meus pais sofrerao o acidente eu acabei me machucando e andiantado mais anos mais quando eu tiver 18 anos vou ter o cio, vc pode escolhe se eu vou toma remedio ou ñ.
Th- vc vai entao ñ quero vc sentido dor ou muito menos um homer com vc .
Js- ok mais eu posso i la na Maria.
Th- ñ vc vai sair comigo para compra roupa pq de noite vei um acesore da minha empresa vendo para ca .
Js- ok entao vamos .
Th- claro vou pega a chave do carro e vamos .
Pego a chave do carro e vou com ela ate a loja .
Th- jisso vc pode escolhe que vc quiser.
Js- ok entao .
Ela foi ver e eu umas mais adutas para ela visti.
Roupa que jisso comprol.