Eu tava no Japão mais tava chato , o taetae tava muito ocupado com a coisa da empresa ai ele teria que fica mais uma semanha no japao tavamuito chato mesmo ai pedi para ele me leva para Coreia de novo para fica la com a Maria ai por tanto trabalho e a cabeça fora do luga ele deixou, voutei para casa , to no eroportoe Maria foi me buscar.
Mr- que saudade de vc gatinha.
Js- tambei Maria e pq o gatinha?
Mr- pq vc e uma ma beleza e no comportamento , ta chega de fala nisso tem visita para vc la em casa.
Js- quei e?
Mr- seu amigos.
FICO Feliz vou ver eles tavo morendo de saudade , chegei brinquei comi me diverti com eles yoon me perguta uma coisa .
Yg- jisso?
Js- oi.
Yg- aproveitou muito o tae sozinha?
Js- sim .
Yoon faiz uma cara muito estranha ai eu ficei um pouco assustada, ai ele fala com a dona dele a lisa , ela fica muito sela uma cara estranha , fui para casa do yoon como tava cedo ainda era 7PM (pm aqui no Estados Unidos sao trade) eu is liga para o te mais mandei message so.
Message on.
Js- oi taetae tudo bem com vc?
( se passarao umas uma hora e o tae ñ mandou message)
Js- oiiii
Js- tae vc ta bravo comigo ,por favor me fala e descupa so ñ me abandona por favor eu te amo .
Message off
Yg- jisso vamos assiti um filme que eu achei ?
Js- bora ,mais ñ vai fica trade ñ?
Yg- claro que ñ, vamos?
Js- vamos.
Sentamos e comesamos assiti o filme o filme comesou tava tudo bem ate que comesa a fica estranho barulhos estranho uma mulher e um homem tirando roupa deitado e ums movimentos estranho encima dela, e deva ta doendo pq ela tava com uma cara , e ela gritava de mais, assitimos o filme ate o fim e o Yoon falou se eu fisso isso com o tea igual o filme falei que ñ , ful arruma as coisa para ir para a escola e para dormi.
[Jisso tava falando sozinha ta ]
Js- minha mochila ta pronto e minhas tarefa que eu tinha faltado, minha cama ta arrumada so escova os meus dentinhos pq o tae falava , pq sera que ele ta chateado so pq eu vim para ca .
Fui escova o dente ai, ia dormi mais resebi uma message e era umas meia noite fui ver e era o tae.
Message on
Taetae🐯:oi tudo bem sim pequena e com vc , ñ to bravo com vc ta e ñ vou abandona vc ja falei para vc, sei que vc vai ta dormido, eu tambei te amo meu bem .
Your:oi tudo sim tae , que bom que vc ñ ta bravo comigo e ñ vai me abandona.Taetae🐯: era para vc ta dormido gatinha?
Your:era tavo indo dormi para amanha ir para escola mais vc me mandou message ai eu vim ver e ia dormi.
Taetae🐯:pq ia dormi essa hr eu coloquo vc para dormi as 10 da noite pq vc ta indo dormi meia noite?
Your:pq eu assiti um filme com o Yoon e fui arrumar minhas coisas.Taetae🐯:ta essa passa.
Your:taetae posso te fazer uma pergunta ?
Taetae🐯:poder oque seria?
Your: vou te manda um video que o Yoon me mostrou.Taetae🐯:ta.
Video [gente eu ñ sei que video mais pense em augo mais 18]Your:vc faria a mesma coisa comigo?
Taetae🐯:jisso o Yoon mostrou isso a lisa viu?
Your: sim foi o yoon a lisa ñ vio o filme tambei mostrou isso, e respode a minha pregunta.Taetae🐯:ñ faria isso com vc , e com vc disse que is para a escola vai dormi .
Your: pq vc ficol bravo comigo taetae?Taetae🐯:vai dormi boa noite jisso.
Message off.
Comesei a chora e dormi , maid acordei e lembrei do taetae ai comesei a chora de novo, yoongi veio e vio isso e eu falei que foi o tae .
Js- ele ta bravo comigo oque eu fasso ?
Yg- eu ñ sei as meninas vai fala.
Fomos para a escola e coversei com as meninas, rose teve uma ideia .
Rs- jisso aonde vc e mais sensivel ?
Js- na cintura pq?
Rs- condo vc chega na sua casa vc vai la para seu quarto e tira a blusa e comesa a aperta e grava um audio falando Daddy e papai e taetae ai manda para ele e isso que eu fasso com o kook.
Js- tabom.
Treminha a aula e vou para casa com o Yoon chego la almoso e vou para o quarto e gravo para o tea.
Message On
Audio:ta-tae hamm daddy ham da-daddy ,taetae... ham papaham- papai .Taetae🐯:jisso oque e isso droga.
Your:taetae vc gostou?Taetae🐯:ñ era para vc fazer isso, e ñ fazer mais isso, e nao manda mais isso para ninguem ta me ouvido.
Your: to descupa😭
Taetae🐯:ñ presisa chora , tchal jisso vou para uma reuniao.
Your:vc nuca me chamou do meu nome , vc ñ me ama mais e tchal .
Message off
E comesei a chora de novo e dormi.Descupa por qualquer erro de português sorry : ( e pela demora do capitulo 🥰🥺.