Do taehyung ainda.
Jisso so vai ussa se ela quiser ñ vou forsa ela , saimos da loja famos para casa ficamos fora o dia todo , comvesei muito com a jisso me apaixonei nela claro vc e um pai agora, chagos em casa tava tudo pronto so faltava eu e a jisso toma banho e foi isso que nos fissemos.
Th- jisso posso entra ?
Js- sim.
Vi ela tentado escoler uma roupa pego uma que eu escoli e mostro para ela .
Th- quer que eu te ajude?
Js- sim escole uma roupa para mim.
Th- claro vou escoler .
Fui e pegei uma minha .
Th- vc vai quere visti essa aqui ?
FotoJs- sim vou quere agora pode sair do quarto.
Th- a claro.
Fui no meu quarto e vesti o ternoSai e vi a jisso com a roupa ela tava linda .
Th- jisso vc ta linda .
Js- vc tambei ta muito bonito.
Os acionista chegarao e falamos muitas coisa , mais jisso paresia esta encomodada, dexei minha colher cai e vi um dos acionista esfregado o pe na pena da jisso, entao era isso levantei.
Th- jisso venca .
Jisso veio e eu pego a sintura dela e desso para baixo fazendo ela senta no meu colo , e ela fica mais tranquila te minhou e eu falei com ela.
Th- pq ñ falou que ele tava fazendo.
Js- ñ sei descupa.
Th- ta tudo bem vamos dormi.
Js- vamos vc pode dormi comigo de novo.
Th- sim posso , veste outra roupa mais leve .
Js- ok
Jisso foi para seu quarto, e eu vou visto a roupa, ouvi batida na porta e falei entra vi ela indo direto para a minha cama e deita la vou ate ela e deito la tambei , e ela dormi rapido e sinto o rabo dela enrola na minha perna e dormo.
Descupa por qualquer erro de português sorry: ( amo muito vcs 🥰