∆ Capítulo 10 ∆

3.2K 210 86
                                    

☀️P.O.V Ho-Seok☀️
≈06:00≈

Acordei tendo uma visão da janela do quarto toda molhada, estava chovendo. O som suave da chuva me fazia querer voltar a dormir. A cama estava tão quentinha que me fazia querer continuar deitado nela. Me sentia seguro deitado numa cama quentinha enquanto olhava a chuva cair lá fora, num frio imenso, numa melodia tão boa que me fizera dormir de novo. Ouvir o som das gotas de água cair me fazia relaxar, me sentia num paraíso completo com aquela chuva. Estava tão relaxado que queria voltar a dormir, mas, mesmo querendo dormir, tinha que me levantar. Olhei para o outro lado e lá estava Lisa arrumando a cama dela. A mesma olha para mim.
- Bom dia, Hobi. - Disse a mesma interagindo comigo, ainda deitado, tentando acordar por completo. A luz do quarto incomodava um pouco meus olhos que doíam muito.

-Bom dia, Lisa. - Respondi com uma voz sonolenta. Estava tão frio!

-Vai levantar não? Hoje é o seu primeiro dia de trabalho! - A mesma afirma mas com uma voz baixa. Meus ouvidos não conseguiam ouvir barulhos tão altos após eu acordar. Estava ainda muito sonolento.

-Sim, sei. Eu ainda estou muito sonolento mas irei levantar. - Digo um pouco sonolento. Ainda criando coragem para levantar.

Me sento em minha cama e coço meus olhos. Após acordar por completo, me levanto e arrumo minha cama que estava muito bagunçada. Dobro meu edredom que... Espera, este edredom não é meu! Como ele foi parar ali? Não faço ideia de como ele foi parar ali. Arrumo minha cama e vou direto para o banheiro, resolvo tomar um banho quente para esquentar um pouco meu corpo, afinal, estava muito frio naquela manhã.

🌕P.O.V Yoon-Gi🌕
≈Dia anterior; 21:00≈

Estava na sala de games sentado no sofá enquanto pensava. Seokie e os demais estavam jogando. Estava perdido em meus pensamentos, não parava de pensar no que a Máfia rival iria fazer. Eu estava preocupado, após tantas ameaças do mesmo que nem percebo o que os outros estavam fazendo. Esta semana, teríamos que realizar um roubo. Nós não sabíamos como vamos executar o roubo mas não podemos deixar um de nossos aliados a mostra senão, a máfia rival iria raptá-lo e fazê-lo dizer nosso plano a força. Estava tão concentrado em meus pensamentos que, após um tempo, alguma coisa me tira de meus pensamentos. Seokie....

-Pessoal, por hoje é só! Eu vou tomar um banho e ir deitar porque estou exausto! - Disse o mesmo. Sua voz radiante que, podia-se ouvir na sala inteira. Sua animação estava se mostrando através de sua voz, doce e animada o que me deixava mais apaixonado pelo mesmo. O mesmo sorria de forma tão alegre que parecia o Sol dentro de uma noite escura e tenebrosa, onde iluminava tudo e retirava todos daquela escuridão eterna que havia em nossas mentes e nossos corpos. O mesmo se retirava-se da sala. Eu fiquei o observando sair enquanto ficava sentado no sofá, ainda pensativo por todas as situações possíveis. Seokie quando sorria, parecia que todos os meus problemas acabavam e quando o mesmo falava, me tirava de tantas balburdias* perenes* que um dia, eu cometera.

≈00:00≈

Era meia noite, todos haviam dormido, menos eu. Eu estava acordado pensando sobre a máfia. Estava perto de dilapidar-me* por completo. Minha mente estava farta* e eu estava de cabeça quente sobre todas as situações possíveis. Estava um verdadeiro inferno em minha cabeça. Resolvo ir ao dormitório de Seokie e Lalisa. Encontro o mesmo encolhido e sobre o mesmo, estava um lençol tão fino, feito de um tecido banal. O mesmo tremia de frio, estava frio porque chovia muito. Resolvo pegar uma coberta bem farta para deixá-lo quentinho. Saio do dormitório e vou direto para meu quarto, eu mesmo, estava exausto, precisava descansar.

Chefe & Empregado (Sope ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora