Soojin, de maneira inesperada, se aproxima da turma mas, continuamente olhando para mim. Me senti tão desconfortável naquela hora que achei que a mesma estava se aproximando de mim para me dar uma bronca por algo. Soojin tem 21 anos e é alfa, ela é a representante da nossa dala e eu não sei muito sobre ela mas... Ela é bem rígida quando se trata de alguma coisas, e isso me assusta, ela é a ídolo da Facul e todos querem estar com ela, namorar com ela e tals, eu, sinceramente, só quero ser igual a ela mas me sinto impossível em ser igual a ela pois ela é mais estudiosa e esperta que eu, e eu sou eu da forma mais normal possível. De início, eu achei que ela fosse me dar uma bronca por algo mal feito ou inacabado. Por alguns dias, ela tem me observado muito. Isso me deixou tão desconfortável que eu tento sair da visão dela mas, não sendo o suficiente, ela tenta se aproximar de mim, mas não tanto como se fosse me intimidar. Ela sempre se aproxima de maneira sutil e calma e só tenta ficar perto de mim até poucos metros, não me admira que ela só quer estar perto só para me dar uma bronca só por eu ser uma classe social mais baixa que (por eu ser uma ômega). Muitas pessoas da minha sala fazem isso, e de sequer maneira, mal há ômegas na minha sala. Só há 4 contando comigo. Há poucos ômegas nessa faculdade por ser uma grande e cara Faculdade, esta é uma faculdade onde só há pessoas ricas e eu e a Tae só conseguimos entrar por uma bolsa de estudos. Se eu não tivesse a Tae-Joon, provavelmente teria sofrido bullying por ter entrado por uma bolsa de estudo. A Tae-Joon é durona e sincera, sequer pessoa tende a zoar ela por alguma coisa. Ninguém tem o costume de tirar sarro da cara dela porque ela fala a verdade na cara daa pessoa; Qualquer tipo de fofoca sobre ela e(ou) a turma, ela já corta a fofoca pela raiz. Por mais que ela seja da classe dos betas, a classe que mediana em respeito (Onde todos os respeitam mais ainda tiram sarro da cara deles), ela já age como uma alfa mesmo não sendo uma e isso é admirável nela. Ao contrário dela, eu sou muito mole e boba. Mal presto atenção nas coisas e sou muito sensível em relação em sentimentos. Sou praticamente uma ômega "indefesa que precisa de todos para protegê-la", isso é o que todos dizem de mim. Eu sou cem vezes mais calma que a Tae-Joon e tento não perder a cabeça por causa disso. -Tae. - Tento falar com Tae-Joon mas as risadas continuavam bem altas e estridentes, as conversas do pátio estavam me impedindo de me comunicar com Tae-Joon. -TAE! - Falo um pouco mais alto, logo, Tae me atende.
-Oi? - A mesma fala em um tom alto mas não era tão alto pois o pátio da Faculdade estava lotado.
-Deixa eu me esconder atrás de você? Por favor! - Falo com uma expressão um pouco incomodada e tento me manter apenas perto de Tae-Joon. Minha voz estava em um tom mais ou menos adequado para a aglomeração no pátio. Tento ficar mais próxima de Tae-Joon por causa do incômodo aos olhares de Soojin para mim.
-Por que? - A mesma faz uma expressão de dúvida e fica de frente para mim. -Está se sentindo incomodada com alguma coisa? Alguém está te observando de mais? - Tae-Joon faz perguntas que me deixam mais desesperada. Soojin estava se aproximando cada vez mais e meu lobo estava ficando nervoso e agitado com a situação. De repente sinto meu lobo me possuir e ficar cada vez mais assustado. O lobo de Soojin estava deixando meu lobo ameaçado e agitado. -Por que seus olhos estão roxos? - Continua me perguntando. Eu já estava tão desesperada, meu corpo estava quente, tão quente de medo e desespero. Minha barriga parecia que nem estava cheia depois de comer, estava começando a sentir que iria vomitar. Eu estava começando a chorar, como se não fosse o suficiente, meu lobo começou a ficar cada vez mais assustado com o ar e forma de que Soojin estava se aproximando. Estava sentindo na pele o meu desespero. Tento falar alguma coisa mas não saia nada da minha boca, eu travei por completo e meu desespero só aumentava. Era como um filme de terror.
-Por favor... - Consegui pronunciar apenas isto com a minha voz trêmula de medo, como se todas as minhas oportunidades de falar haviam sido desperdiçadas por completo. Só me restava chorar e pedir para que isso terminasse logo. Tentava conter minhas lágrimas do meu desespero e saber que isso não estaria bem quando se envolvia a Tae-Joon, eu estou assustada e chorando como nunca havia chorado. Me inclino um pouco segurando meu pulso da mão direita e fecho meus enquanto chorava desesperadamente até que sinto algo atrás de mim, tipo uma aura que eu nunca havia sentindo, eu sinto uma sensação estranha de puro medo e tremor e acabo por gelar e ficar pálida. Começo a tremer e implorava para que não fosse Soojin atrás de mim. Eu tentava me virar, mas meu corpo parecia ter travado ali e meu corpo não quisesse mais me obedecer. Começo a soluçar e chorar mais ainda, era como Soojin fosse uma assasssina e que iria me matar mas não era isso que eu estava desesperada e nem o motivo dela ter se aproximado. Desta vez, eu nunca senti essa sensação de medo. Ela exalava algo que deixava meu lobo assustado, algo ameaçador que, não saberia explicar com palavras. Era um sentimento negro que havia no lobo dela, uma sensação que... Gelava até o último fio de cabelo que me restava. Seu lobo tornava as coisas muito mais assustadoras, parecia que toda sua raiva estava naquele ar, que estava se exalando através de seu lobo e demonstrava tudo, me fazendo sentir isso na pele. Por um momento de tensão, ouço a voz de Tae-Joon ecoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe & Empregado (Sope ABO)
FanficMin Yoongi é chefe de uma Máfia, a Máfia mais perigosa de Seoul e é chefe de Jung Hoseok, o empregado da mansão do Min. Mas Jung está prestes á descobrir que o Lúpus é apaixonado por ele. Autora: Oi gente, então essa é a minha primeira fic! Ela foi...