Oi pissual 👁👄👁✌🏻hoje eu lhes mostro alguns fatos sobre mim :) espero que gostem e SIMBORA :D
1º Fato: Meu nome é Ana Giullia
2º Fato: Tenho 11 anos e vou completar 12 esse ano
3º Fato: Eu nasci dia 28/10/2008
4º Fato: Sou de escorpião
5º Fato: Amo a cor roxa
6º Fato: tenho dois canais no YouTube
Nomes:
Bora Lá! Com Ana Giullia e Bora Lá! Games
Fotos:7º Fato: Adoro comer
8º Fato: Meus apelidos são:
Juju, Pipoca, Yoongina, Moonie, Giu, Giullia, Júlia e Ana
9º Fato: Sou ARMY desde de ano passado, MAS, não levo tiro nos MVs do BTS :)
10º Fato: Antes, eu tinha que aturar o Yoongi, hoje, eu tenho que aturar a Rap Line como UTT ;-;
11º Fato: Adoro locais calmos e com menos aglomerações, locais com muito barulho, me deixam muito irritada e desnorteada.
12º Fato: Sou uma pessoa calma e tranquila, e odeio DR's, por isso, sempre perco a discussão ;-;
13º Fato: Meus sabores de picolé são: açaí, maracujá e uva! Meus preferidos
14º Fato: Eu adoro músicas de estilo:
Antigo
Algumas de estilo brasileiro
Kpop
Pop
Algumas de JPop
E calmas.
15º Fato: Eu tenho alguns talentos mas me destaco em desenhar! Eu desenho muito bem pra uma criança de 11 anos :)
16º Fato: Adoro shippar os membros do BTS, MAS, eu odeio treta por causa de algo que não é verdade, por isso, shippo eles mas respeito os membros e as opiniões de outros ARMYs em relação á shipp de BTS (só não shippo Yoonmin '-')
17º Fato: Eu sei que é um pouco estranho pra uma garota de 11 anos fazer isso mas... Eu meio que chupo meu polegar, é sério ;-; não me julguem por isso, isso me ajuda a me acalmar quando estou chorando ou quando estou com raiva (desculpaaaaaa sociedade, não me julgue ;_;)
18º Fato: Adoro assistir ASMR de comida ou mukbang.
19º Fato: Sou alérgica á pelo de gato, mas mesmo assim, tenho 6 gatos :)
20º Fato: Adoro estar sozinha
21º Fato: Eu adoro assistir vídeos de teorias, games ou outras coisas que me interessem, eu adoro assistir vídeos de Fatal Frame tmb 💜 :)
22º Fato: Sou um pouco lenta pra entender algumas coisa, por isso, não brigue cmg ;-;
23º Fato: Os meus primeiros youtubers que eu conheci pessoalmente foram o Japão Nosso de Cada Dia, na hora, meu sistema deu bug e eu comecei á tremer e ficar nervosa demais, por isso, se eu estiver em alguma fansing do BTS, com certeza eu ia bugar todinha :")
24º Fato: Winter Flower da Younha Ft. RM é a música que quase me emociona. No início, na parte do RM, ai que lindo :"( faz isso naum Namjoon. Vou colocar a música aqui pra vc que ainda não ouviu, aproveite ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe & Empregado (Sope ABO)
FanficMin Yoongi é chefe de uma Máfia, a Máfia mais perigosa de Seoul e é chefe de Jung Hoseok, o empregado da mansão do Min. Mas Jung está prestes á descobrir que o Lúpus é apaixonado por ele. Autora: Oi gente, então essa é a minha primeira fic! Ela foi...