(~Na Giullia: sla, queria colocar essa música no início, não me julguem ;-;)
-Tae-Gi! - Tae-Joon havia saído do banheiro. A mesma estava preocupada. -Está tudo bem? Eu ouvi um barulho de algo quebrando e...- Tae-Joon estava muito preocupada, em seu rosto estava em uma expressão de desesperada, cada suor que percorria em seu rosto preocupado descia e molhava um pouco seu uniforme. Deu para ver que a mesma fez um belo esforço para tentar abrir a porta. Sua respiração estava ofegante parecendo que correu à metros.
-Sim, eu estou bem. - A respiração dela parecia se acalmar um pouco. A mesma repara em meu machucado, sua expressão muda novamente e ela volta a ficar preocupada.
-Quem foi o bastardo que fez isto com você?! - A mesma se abaixa vendo minha ferida. Ela estava farta de preocupação e, nisto, já dava para ver em sua expressão.
-Eu não o reconheci. O indivíduo estava totalmente mascarado e muito bem vestido, quase não dava para ver seu rosto nem mesmo a cor de sua pele. Portanto, talvez, eu o reconheça pelo cheiro por esta faca que o indivíduo estava segurando. - Tae-Joon mira seu olhar na faca que estava jogada no chão. A mesma tenta pegar a faca mas eu a alerto. -Não irei conseguir reconhecer o cheiro dele após você ter pego a faca. Se você pega esta faca agora, você estará passando seu cheiro para ela. - Tae-Joon afasta suas mãos, que pareciam estar fartas de raiva. Eu a conheço muito bem, ela irá sentir ódio daqueles que se ousarem fazer algum mal a seus familiares, ela iria ter um ataque de raiva, assim, perdendo sua sanidade mental a sua raiva e entregando-lhe toda a sua fúria apenas a seu lobo, que, por ser um beta, a fúria iria ser bem desastrosa. Apesar de, a fúria de alfa, iria causar bem mais estragos que a fúria de um beta, isto não deixará de ser extremamente perigoso. Portanto, ela deve conter sua fúria e manter-se calma a cada problema que poderia envolver-lhe estragos físicos ou mentais. -Tae, se importaria de pegar algumas luvas para que eu possa analisar a faca? -
-Não mesmo, não me importaria. Quero acabar com este indivíduo nem que eu perca minha sanidade mental e me entregue totalmente a meu lobo. - Demonstrando tanto ódio em sua voz, ela fecha seus punhos com tamanha força que poderia socar a parede e a quebrar em mil pedaços. A mesma pega a maleta de primeiro socorros e tira dois pares de luvas de borracha e as me entrega. Pego com cautela a faca que estava ensanguentada e a farejo.
-Eae? - Tae-Joon pergunta após olhar a faca ensanguentada.
- Hum, não sinto cheiro de nada além do meu sangue impregnado na faca. - Digo com precisão. A faca, especificamente, era pequena, não me parecia tão perigosa em si, mas era letal; A ponta dela estava muito bem afiada, parecia ter sido afiada prontamente para atacar; O cabo era preto mas não deixava de esconder as impressões digitais do sujeito. Embora, para que ele realiza-se esse ataque, teria que ter sido muito bem planejado. Pego o álcool 70 e limpo a ferida. A ferida não foi tão grave mas, ainda sim, haveria de ter que limpá-la. Após limpá-la, apenas digo para Tae-Joon para termos uma manhã normal como de todas as outras. Nos sentamos na cadeira na cozinha e tomamos o nosso café.
- Min Yoongi (POV) {Escritório}
Estava no meu escritório escrevendo alguns textos quando a porta, de maneira repentina, se abre. Eu me assustei mas não demonstrei. A pessoa na qual abriu a porta era a Sook. -Guinho, meu amorzinho. - Diz ela se apoiando na minha mesa e abrindo um sorriso sacana.
-Ugh, oi. - Digo um "oi" seco, sem muito brilho. Estava desanimado naquela manhã e com a "visita" da Sook, se é que posso dizer visita. Não há nada de visita, estava mais para invasão. Continuo com meu rosto grudado no notebook e a ignorando por completo. Só assim, terei um pouco de paz.
-Nossa, que oi mais seco. Mas tudo bem, contanto que meu namorado lindo não se importe, ficarei um tempinho aqui com você antes de ir para a faculdade. - Disse ela, se deitando na minha mesa quase que por completo e me encarando de forma sexy. Obviamente, não fiz contato visual, nem a toquei. Tiro minha atenção do notebook, fecho meus olhos e apenas digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe & Empregado (Sope ABO)
FanficMin Yoongi é chefe de uma Máfia, a Máfia mais perigosa de Seoul e é chefe de Jung Hoseok, o empregado da mansão do Min. Mas Jung está prestes á descobrir que o Lúpus é apaixonado por ele. Autora: Oi gente, então essa é a minha primeira fic! Ela foi...