Jay Park - Conseguiu descobrir os próximo passos de Min Yoon-Gi?
XXX - Sim!
Jay Park - Ótimo! E conseguiu matar os melhores aliados de Min Yoon-Gi?
XXX - Sim!
Jay Park - Excelente!༶•┈┈⛧┈♛P.O.V Yoon-Gi♛┈⛧┈┈•༶
✧・゚: *✧・゚:*Alguns dias depois✧・゚: *✧・゚:*
Estava andando tranquilamente pelas ruas de Seoul, quando vejo o mesmo moreno que vendia geléias. Nossa, fiquei tão feliz em reencontrá-lo, era muitos dias que não o vejo! Cheguei à sentir saudades! O mesmo sai da rua, pois, o trânsito começou á circular, o mesmo se sentou na calçada, muito cansado. Nossa! Como ele fica tão... Tão... Sexy suado. Como ele é bonito! Bom, não perco tempo e vou até o mesmo. -Oi! - Pergunto para o mesmo.
- O-oi... - o mesmo me olha. Meu Deus! Como ele é fofo tímido!
- Como se chama? - Pergunto ao mesmo.
- J-Jung... H-Ho-Seok - O mesmo fala, meio tímido, olhando para baixo.
- Me chamo Min Yoon-Gi - Respondo o mesmo.
- M-M-Min Y-Yoon-Gi? - O mesmo fala assustado.
- Sim! Por quê está assustado? - Pergunto para o mesmo.
- V-v-v-você é-é-é d-dono da E-E-Empresa M-M-Min? - O mesmo pergunta gaguejando.
- Sim! Por quê? - Me sento na calçada ao seu lado
- Eu ouvi falarem muito sobre você, a maioria são mulheres ômegas. Elas dizem que iriam se casar com você e serem ricas e se tornarem futuras Senhoras "Mins" Junto à você! - Diz o mesmo diz, olhando para baixo.
- Hum! Iludidas! - Digo.
- Exatamente! Todas acham que seriam as "Senhoras Mins" Ai
... Odeio esse povo! - Diz o mesmo olhando para baixo novamente.- Se dependesse de mim, VOCÊ quem seria o próximo Senhor Min! - Sussurro
- O que disse? - Pergunta o mesmo olhando para mim.
- N-Nada! - Digo gaguejando.
- Muitas ômegas dizem que você é frio, mas, é um alfa bonito. E você é mesmo! Mas muitas te desejam por dinheiro e fama. - O mesmo diz voltando o olhar para mim.
- É... Eu sei! - Digo.
- Se você é frio.... Por quê está conversando comigo de forma normal e não me respondendo frio? - O mesmo pergunta.
- Aaaah.... - Eu realmente não sabia o que falar. Se eu o contasse que eu gostava dele, acho que... Acho que ele não iria acreditar. Eu gosto dele, gosto muito dele, mas, não quero aceitar! Mas meu lobo quer ele perto dele, perto de mim, perto de nós dois! Tudo o que meu lobo queria era fincar as presas nele e torná-lo o nosso ômega. Sim! Os alfas conseguem saber quem é alfa, beta ou ômega só pelo aroma. Bom, eu não posso fala para ele que eu gosto dele... Já sei! Vou torná-lo meu empregado! Espera... Por quê meu corpo está ardendo? A-ai - Hoseok... -
Digo para o mesmo sentindo um ardência nas costas.- Sim? - O mesmo me olha.
- Bom, vou te dar uma proposta. Que tal você se tornar meu empregado?Você terá um quarto para você dormir junto à outro empregado e você receberá um bom pagamento para se sustentar. - digo confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe & Empregado (Sope ABO)
FanfictionMin Yoongi é chefe de uma Máfia, a Máfia mais perigosa de Seoul e é chefe de Jung Hoseok, o empregado da mansão do Min. Mas Jung está prestes á descobrir que o Lúpus é apaixonado por ele. Autora: Oi gente, então essa é a minha primeira fic! Ela foi...