∆Capítulo 14∆

2.3K 147 24
                                    

•P.O.V Tae-Joon•

Era uma manhã de segunda, bem cedo. O Sol estava nascendo e estava iluminando cada canto que havia na cidade de Seoul, cada parte obscura qua havia naquela cidade tão imensa. Ouvir cada assobio de cada pássaro que havia nas partes verdes do mundo, deixava tudo mais relaxado. No ar, pairava cada gotícula de água, deixando o dia um pouco frio. O Sol subia vagarosamente, iluminando aos poucos todas as casas que haviam na região. Seus raios, que eram muito fortes, chegavam ao meu quarto. Na janela havia uma cortina, ela estava fechada mas, os raios solares adentravam um pouco em meu quarto vazio e escuro e iluminava cada canto do meu quarto, estava tudo um pouco iluminado até sentir um calor imenso em meu rosto, os mesmos raios solares batiam em meu rosto o esquentando, acordo de imediato. Percebo que já era de manhã, no entanto, não havia visto o relógio. Meu celular não estava presente mas reparo em minha parede e vejo meu relógio. O mesmo apontava que eram 6:19 -Minha nossa! - levanto-me desesperadamente, estava atrasada para a faculdade. Apenas me atrasar já era o bastante para fazer-me desesperada. Não arrumei minha cama e nem peguei meu uniforme, apenas fui correndo para o quarto de Tae-Gi, avisá-la sobre o horário. Aproximo da porta do quarto da mesma e sem muita demora, abro a porta e já encontrava a mesma, descansando em sua cama, ela estava toda coberta, havia se enfiado debaixo dos cobertores pelo frio imenso da manhã. Não me via na obrigação de acorda-la mas era necessário acorda-la de seu sono que a deixava calma. Tae-Gi não se contentava em acordar fora de seu horário normal para acordar, no máximo, era 7 horas da manhã para ela acordar, ela não acordava em outros horários a não ser que outros acordem a mesma, fora de seu horário. No entanto, ela se acostuma rápido à qualquer situação, seja de horário ou de situação de locais determinados. Tento acordar Tae-Gi mas a mesma só produzia alguns barulhos, indicando que não iria acordar. Apenas digo -Tae-Gi, estamos atrasadas. Compreendo que não é seu horário para acordar mas facilite um pouco pois vamos chegar atrasadas na faculdade. - A mesma se descobre, tirando sua coberta grossa que a tampava de sua cabeça. Tae-Gi odiava chegar atrasada em locais e deixar as pessoas esperando. A mesma tinha muitas inseguranças, de que, poderiam ter desistido ou feito algo que acabasse com os planos para o dia, no entanto, ela também odeia esperar. Se demorar um minuto a mais, a mesma emburra a cara e fica entediada. Claro que ela não demonstra seu tédio, ela tem medo de que fiquem com raiva dela. Embora isso seja o comum dela e isso seja de natureza, não podemos a culpar por motivos de natureza. Tae-Gi demonstra um rosto de puro cansaço e exala uma voz suave e baixa, como de costume.
-O que está acontecendo? - Tae-Gi não é muito de falar após acordar, só depois de um belo banho e tomar seu café que ela demonstra uma voz um pouco mais "à seu normal".
-Estamos atrasadas. - Após falar isso. Tae-Gi logo muda de expressão e se levanta correndo para se arrumar. A mesma corre para o banheiro, mas não havia pego seu uniforme, então, resolvo pegar nossos uniformes. Volto em meu quarto, sempre deixo meu uniforme em cima da cadeira que havia em meu quarto e então resolvo pegar minha toalha. Na nossa casa, havia dois banheiros, um que ficava após subirmos para a parte de cima e ficava no meio do corredor e outro que ficava entre a cozinha e a sala. Pego o meu uniforme que, como sou muito esquecida, por sorte, já havia o deixado arrumado e dobrado. Pego o meu uniforme e desço direto para o banheiro da parte debaixo da casa. Começo a tomar banho. Aposto que devem estar se perguntando, como sabia que era de manhã? Bem, eu tenho um ótimo sentido, por isso, consigo sentir todas as mudanças climáticas que ocorrem durante os demais de dias e das mais densas noites. Isso se torna uma vantagem pois, posso prever todas as mudanças climáticas, meu sentido é melhor que os das pessoas que estudam sobre mudanças climáticas, os meteorologistas. Por isso, posso descobrir quando irá chover, nevar, fazer Sol e entre demais coisas que um meteorologista poderia fazer, posso descobrir em que, qual região irá ter uma mudança climática repentina. Posso descobrir em que força ocorrerá isto, e assim, se tornará uma grande vantagem para mim e minha irmã, porém, não posso sair demonstrando meu talento diante de tantas pessoas bastardas, elas iriam facilmente se aproveitar de minha inteligência climática e usar isto como vantagem para elas mesmas e me usarem como um objeto para prever as mudanças do clima. Diferente de Tae-Gi, posso muito bem ser misteriosa e esperta, consigo esconder todos os meus sentimentos e minhas habilidades de forma fácil e simples. Tae-Gi é muito diferente de mim, a mesma tem uma habilidade incrível de farejar as coisas com seu olfato bem aguçado e consegue descobrir das mais fáceis coisas que um ser humano normal iria descobrir até mesmo das mais difíceis, onde ninguém seria capaz de descobrir. Tae-Gi pode parecer um pouquinho burra mas ela é uma garota esperta e criativa e sabe muito bem como pode lidar com tudo, apenas um conselho dela já se torna algo que pode ser utilizável para todas as situações. Ela sabe sentir todas as dores mesmo sem ter sentido elas, isto é mais um talento dela. Ela sabe de todas as dores mesmo sem ter as sentido, isto a torna ainda mais incrível. Termino de tomar meu banho e percebo que, Tae-Gi também havia terminado. Tae-Gi estava batendo na porta do banheiro.
-Está tudo bem aí, Tae-Joon? - A mesma pergunta, como se houvesse algo que estivesse errado.
-Está sim, por que a pergunta? - Não havia entendido o porquê da mesma estar preocupada, pois, sei bem como diferenciar o status emocional de uma pessoa através da sua voz e pelo o que sei, a mesma estava preocupada e ofegante.
-Você estava tão quieta então, resolvi ver se estava tudo bem com você. - A respiração de Tae-Gi estava ficando mais calma, isto estava me deixando mais tranquila mas, ainda sim, desconfio que a mesma esteja preocupada com a alguma coisa, algo que a incomode. Me levanto do vaso sanitário, estava colocando meus tênis mas, após aproximar-se da porta, ouço um barulho, algo como se alguma coisa havia sido quebrada, tento abrir a porta.

•P.O.V Tae-Gi•

Após eu terminar meu banho, pego meu uniforme que estava em meu quarto e o visto, mas sinto a impressão de que, alguém está me observando. Eu ainda estava um pouco nua e odeio pervertidos. Eu consigo perceber a presença de várias pessoas, elas podem me atacar por trás mas estarão em desvantagem comigo, não sou muito rápida, porém, sou um pouco forte e consigo acabar com elas em 1 minuto. Apenas um soco meu e logo estará saindo sangue de sua boca. Tae-Joon é um pouco diferente, é um pouco mais rápida e um pouco mais forte que eu, o soco dela pode deixar uma marca do punho dela e chega a quebrar os ossos da pessoa, já Woojin, é mais provável que a pessoa desmaie ou entre em coma com vários de seus ossos quebrados. Ele é mais forte por ele ser um alfa. Meu olfato é muito aguçado, posso sentir o cheiro das pessoas, animais ou qualquer outro tipo de coisa a quilômetros. Após eu terminar de colocar minhas roupas, desço para ver se Tae-Joon está bem pois sinto que há mais uma pessoa nesta casa, sinto a presença dela e o aroma dela. Ou melhor, dele. Consigo saber se é alfa, beta ou ômega e seu gênero através de seu aroma.
Após perguntar se Tae-Joon estava bem, sinto uma pontada em minha perna, tipo como se estivessem enfiando algo bem afiado e pontudo em minha perna, olho para minha perna e vejo que o sujeito enfiou uma faca em minha perna, logo, sinto foi braços envolvendo meu pescoço. Sem hesitar, reajo pegando seus dois braços e o jogando no chão. Volto a minha atenção para a faca que estava em minha perna e tento tirar a faca, com sucesso. Olho para frente de novo, aonde estava o sujeito bastardo que fez isto comigo e... Ele sumiu! Como?

•Continua? •

♥Oi Sakura's 🌸 hoje eu trouxe um capítulo com uma pegada mais tipo livro, sabem? Depois de ler um pouco de livros e assistir alguns episódios de JoJo, eu voltei inspirada. Espero que gostem.
ISTO NÃO É REAL! É SÓ UMA FIC, IMAGINAÇÃO! NÃO BRIGUEM POR SHIPP NOS COMENTÁRIOS E NEM JOGUEM HATE EM MIM! NUNCA COLOQUEM SHIPPS EM PRIMEIRO LUGAR! OBRIGADA!
Não esqueçam de votar e comenta
Até a próxima ^^♥

Chefe & Empregado (Sope ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora