Capítulo 15》
Pov Patty:
"Ai meu Deus!" Pensei ao ver Luke, Henry e Brick amarrados em cadeiras cada um com panos na boca impedindo que eles falassem.
- Como aconteceu isso?! Por quê vocês estão amarrados dessa forma? Gritei desesperadamente.
- Achava que você nunca ia acordar... Dizia Mia Sinclair segurando uma arma.
Eu não estava acreditando! Mia Sinclair?! A filha de Regina Sinclair estava por trás dessa armação?! Mas, por quê?!
- Mia?
- E quem mais seria?
- O que pensa que está fazendo? Por quê estamos nesse lugar?
- Porque você é uma assassina Patty Bladell! Você matou minha mãe assim como várias outras pessoas! E eu posso provar! Falou ela jogando a faca que continha minhas iniciais no chão.
Será que aquilo era o fim da linha? Será que eu iria presa pelos meus crimes? Sinceramente, eu não sei...
Me doeu tanto ver a cara do Luke e dos outros meninos ao verem a faca no chão cheia de sangue.
- Você é a pessoa que estava me ameaçando? Perguntei curiosamente.
- Era eu sim! E olha só, cheguei onde eu queria.
- Não faça nada que vá se arrepender! Exprimi levantando minha mão.
- Isso é vingança Patty! Vingança pelo que você fez com minha mãe!
- Sua mãe era uma vadia!
- Eu entendo tudo que minha mãe te fez, mas ela não merecia morrer daquele jeito! Eu te persigui por vários dias, até saber sobre toda a sua vida e cada pessoa que nela habita. E pode acreditar, eu sei muito bem quem é você e quais são os seus crimes!
- Você me perseguiu?!
- Sim, por meses e mais meses!
- A Dixie sabia que você era irmã dela?
- Aquela vadia ia me matar se eu não tivesse percebido o veneno que ela colocou na minha bebida! A gente brigou feio, e na hora da confusão, eu tive que mata-la antes que ela me matasse!
- Caramba, você a matou! Exclamei.
- Que seja Patty! Pronunciou Mia pronta para disparar.
- Por favor não faça isso! Eu te imploro! Gritei.
- Eu vou te dar uma oportunidade de viver! Escolha entre o Brick, Luke e Henry. Lembrando que só um vai viver!
- Não, não! Por favor para! Exprimi chorando muito.
Pág 35
Pov Bob:
Eu já estava ficando preocupado! O desfile ia começar e já fazia um bom tempo que Patty tinha ido retocar o batom e não voltou mais. O que aconteceu com ela?
Eu decidi procura-la o mais rápido possível, foi quando dei de cara com Bob Barnard e Coralee.
Por mais que eu tivesse minhas desavenças com a Coralee, ela ficava muito bem de barriga! Eu já sentia amor por essa criança que ainda nem tinha vindo ao mundo.
- Ainda procurando a Magnolia? Perguntei.
- Eu já não sei mais o que faço Bob! Minha filha desapareceu a dias e não sei onde encontra-la! Falou Bob Barnard quase chorando.
- Tente relaxar, vocês vão encontra-la! Disse. - Como está indo com a gravidez Coralee?
- Bem... obrigada por perguntar Bob.
- Eu só quero que saiba, que amo essa criança! Murmurei perto dela.
- Pode ter certeza que esse bebê te ama também! Pronunciou Coralee levantando um pequeno sorriso no rosto.
- A propósito, vocês viram a Patty? O concurso vai começar e ela desapareceu.
- Não. Exprimiu Bob e Coralee em uníssono.
- Obrigado! Proferi.
Dialogamos bastante, mas o concurso ia começar e eu falei com a equipe organizadora do desfile para montarmos uma equipe de busca para procurar a Patty.
- O que aconteceu? Cadê a Patty? Questionava Nonnie muito preocupado vindo em minha direção no meio da multidão.
- A Patty sumiu faz muito tempo!
- E onde ela iria?
- Eis a grande questão! Expressei-me através de palavras de puro clamor.
Pág 36
Obrigado a quem chegou até aqui! Gostaria de pedir cinco coisinhas:
●Votem nos capítulos dessa história.
●Comentem bastante.
●Me sigam.
●Adicione essa história na sua biblioteca.
●Compartilhe.E para quem gosta de O Mundo Sombrio de Sabrina eu peço que vocês leiam Filha das Trevas, uma fic criada por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSATIABLE 3: A VINGANÇA DE PATTY BLADELL
FanficApós descobrir que é uma serial killer, Patty Bladell tenta se vingar de Regina Sinclair por ter colocado Bob na cadeia. A miss vai passar por poucas e boas quando chega novas pessoas na cidade de Masonville enquanto luta pela coroa de Miss-Garota-M...