Capítulo 7》
- Acredito que essa revelação tenha deixado você muito surpresa! Falou meu suposto pai.
- Isso não é possível! Não é! Exclamei em voz alta quase chorando.
- E por quê não seria Patty? Perguntou minha mãe.
- Você me falou que transava com vários caras e não sabia quem era meu pai!
- Isso é verdade, mas... o Tom é seu pai sem dúvidas!
- Eu vou explicar melhor! A um tempo atrás eu conheci a sua avó, ela me contou sobre vocês duas e até me mostrou uma foto! Foi quando lembrei da Angie! Eu busquei uma amostra de DNA, e deu positivo!
- E cadê o teste?! Interroguei.
Tom tirou do bolso uma simples envelope que vinha com o resultado do exame de DNA, e infelizmente deu positivo! Mas me resta algumas dúvidas...
- Pai! Gritei e em seguida o abracei.
- Filha! Ele respondeu levantando um singelo sorriso.
Eu nunca tinha pensado que um abraço de pai poderia ser tão gostoso! A última pessoa que tinha me abraçado daquele jeito foi o Gordy, que infelizmente eu o matei! Porra! Por que sempre tenho que lembrar disso?!
Passamos um bom tempo conversando, até que minha mãe me chamasse para ver o noticiário.
- O que vamos fazer agora?! Perguntava minha mãe extremamente preocupada.
Era terrível! Bob Barnard ainda era o prefeito e como parte do mandato, ele teria que esvaziar o Brejo do Jacaré! O filme de terror estava só começando: os corpos dos traficantes que eu tinha matado foram encontrados!
- Vamos manter a calma! Eles não tem nenhuma prova desse assassinato portanto não podem nos prender!
- Estou muito nervosa Patty!
- Só tenta não contar nada para o Tom! Estou com um mal pressentimento... Falei saindo pela porta da frente.
Pág 19
Quando eu abri a porta, eu tive uma grande surpresa: Brick Armstrong estava a minha espera.
Ele estava tão lindo! Aqueles lábios... o cabelo... o jeitinho tímido que só ele tinha. Isso me encantava!
- Hey! Disse.
- Patty! Eu resolvi passar por aqui para perguntar se você queria ir para a escola comigo?
- Claro! Falei indo em direção ao carro.
Quando estacionamos o carro na escola, ele colocou a mão dele sobre a minha e falou:
- Sei que nos últimos dias as coisas não andam bem entre nós, mas...
- O que?
- Eu te amo Patty Bladell! Eu sempre te amei!
Aquilo deixava meu coração pulando de alegria! Mas eu não podia me empolgar, a Magnolia estava com o Brick e se soubesse que rolou alguma coisa entre nós, ela faria o possível para me destruir!
Infelizmente eu não pude evitar! Brick foi se encostando e o calor do momento fez com que a gente se beijasse. Mas eu não posso negar, foi maravilhoso!
- Brick eu...
- O que?
- Eu acabei de sair de um relacionamento, acho que não estou pronta!
- Entendo... Exprimiu ele abaixando a cabeça.
- Obrigado pela carona! Proferi o beijando na bochecha de Brick.
Quando entrei no Colégio, me deparei com a mesma aluna loira que tinha me chamado de balofa no refeitório da escola. Duas meninas que estavam com ela derrubaram meus livros no chão e deram altas gargalhadas.
Quando eu fui ao banheiro, ela estava passando batom na boca e me olhando de um jeito estranho.
- O que foi rolha de poço?
- Quem é você para me chamar de rolha de poço?! Perguntei zangada.
- Meu nome é Kate Mikaelson. E quem é você para questionar minhas ordens?
- Sou a Patty Bladell! A Miss Lady Americana!
- Hahaha! Exclamou ela dando uma alta risada. Como pode ser uma Miss gorda desse jeito? Você é uma piada!
Será que era verdade mesmo? Eu era uma piada? Talvez seja, talvez não... a única coisa que eu precisava nesse momento era passar horas numa esteira até conseguir emagrecer! O Miss-Garota-Masonville estava chegando e eu precisava emagrecer!
Pág 20
Não se esqueçam de votar no capítulo, comentar, compartilhar e me seguir!❤
Aproveitem e leiam Filha das Trevas, minha fanfic de O Mundo Sombrio de
Sabrina❤Obrigado por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSATIABLE 3: A VINGANÇA DE PATTY BLADELL
Hayran KurguApós descobrir que é uma serial killer, Patty Bladell tenta se vingar de Regina Sinclair por ter colocado Bob na cadeia. A miss vai passar por poucas e boas quando chega novas pessoas na cidade de Masonville enquanto luta pela coroa de Miss-Garota-M...