🔪TEXAS LÁ VOU EU

162 31 3
                                    

Capítulo 17 (penúltimo capítulo)》

Pov Bob:

Após deixar a Patty no aeroporto, eu voltei até o lugar do concurso, e infelizmente quase todas as pessoas já tinham voltado para suas casas.

Entre as pessoas que estavam por lá, encontrei Bob Barnard e Coralee, que também estavam presentes.

- É verdade o que estão dizendo? A Patty é uma assassina? Interrogava Bob Barnard.

- A verdade é muito dolorida! Infelizmente sim, ela é uma assassina.

Quando achávamos que nada podia piorar, o Detetive Rudy Cruz apareceu segurando uma pistola.

- Eu tinha um futuro épico para nós três, mas infelizmente, a Coralee sempre tem que ficar entre nós três! Disse o Detetive Cruz.

- Por favor não faça nada, ela está grávida! Disse.

- Nunca é tarde para um recomeço! Nós vamos ficar com você! Exclamou Bob em voz alta.

- É tarde para isso! Resmungou o Detetive Cruz atirando em Coralee.

Pág 40

Pov Bob:

Eu chorei tanto que eu quase me desidratava. Coralee estava muito ferida e perdendo muito sangue a cada minuto que passava! Bob Barnard conseguiu capturar o Detetive Cruz e chamar a ambulância a tempo. Foi muita gritaria e desespero naquele momento! O Detetive Cruz, foi detido e encaminhado para um presídio bem longe de Masonville, pelo menos assim ele não pode interferir em nossas vidas.

A ambulância veio ao local e socorreu Coralee e o bebê que ela estava esperando. Era uma garotinha muito bonita!

Pov Patty:

Esperei muito até que o avião chegasse, e quando ele pousou, eu comprei alguns salgadinhos para a viagem que por sinal seria bem longa.

Estava na hora de um novo recomeço e em outro lugar! Meu passaporte falso e meu disfarce já estava pronto, agora era a hora de deixar o passado para trás e recomeçar em outro lugar! Texas lá vou eu!

Pág 41

Obrigado a quem chegou até aqui! Gostaria de pedir cinco coisinhas:

●Votem nos capítulos dessa história.
●Comentem bastante.
●Me sigam.
●Adicione essa história na sua biblioteca.
●Compartilhe.

E para quem gosta de O Mundo Sombrio de Sabrina eu peço que vocês leiam Filha das Trevas, uma fic criada por mim.

INSATIABLE 3: A VINGANÇA DE PATTY BLADELLOnde histórias criam vida. Descubra agora