🔪DELICIOSA VINGANÇA

537 54 35
                                    

Capítulo 3》

Pov Bob Armstrong:

Oh Deus, eu estou num beco sem saída! A Patty não para de fazer besteiras, eu estou preso por um crime que não cometi e agora, recebo a visita do Bob sarado Barnard!

- O que estão fazendo aqui? Perguntei.

- Vim ter uma conversinha com você. Disse Coralee.

- Estou ouvindo.

- Como você sabe, eu estou grávida e preciso fazer uma revelação chocante.

- Uma revelação? Qual?

- Digamos que a Coralee vai dizer quem é o pai do bebê que ela está esperando. Disse Bob gostoso Barnard.

- O pai do bebê é o nosso massagista Bob!

- O que?! Falei junto de Bob em uníssono.

Pov Patty:

Eu estava indignada! Como a Coralee podia ser tão sem cabeça?! Ela traiu os dois Bob's!

- Você me surpreendeu Coralee! Disse debochadamente.

- Não se meta, isso não é da sua conta!

- Patty! Exclamou Bob olhando para mim. - É melhor você permanecer neutra.

- Por acaso não vê o que eles estão fazendo com você?

Quando eu estava totalmente distraída, senti a leve mão de Coralee no meu rost. Desgraçada, ela me deu um tapa!

- Ah não! Exprimi querendo revidar o tapa quando Bob Barnard entrou na minha frente.

- Por favor, vamos parar com a confusão. Até eu fiquei surpreso com a revelação!

Pov Bob Armstrong:

- E onde está o massagista? Perguntei.

- Ele fugiu Bob! Depois que você foi preso, muitas coisas aconteceram.

- E a prefeitura Coralee? Indaguei muito curioso.

- Digamos que eu assumi a prefeitura! Proferiu Barnard.

- Você é um lixo é um completo lixo! Gritei tentando me soltar das algemas.

- Não fique triste Bob, eu vou dar todo amor e carinho que essa criança merece! Pronunciou Bob beijando Coralee e saindo da sala de visitas.

- Eu vou te tirar daqui Bob, eu prometo! Disse Patty saindo apressadamente.

Pág 6

Pov Patty:

Fui para casa e encontrei minha mãe sentada na poltrona onde eu costumava se sentar e assistir TV.

- Posso saber onde você estava? Demandou Angie Bladell.

- Estava visitando o Bob.

- Ai Patty você não tem jeito mesmo! Como pode ser tão baixa?

- Por quê você não me deixa em paz?! Por acaso se esqueceu que você já teve um relacionamento com ele? Por quê tanto ódio?

- Porque ele matou pessoas Patty!

- Chega mamãe! Gritei pegando minha bolsa escolar e saindo de casa.

Fui buscar a Nonnie e o Donald Choi para irmos para a escola e quando chegamos, andamos por toda a escola conversando.

- Preciso de uma nota boa em física ou vou ser reprovado. A Faculdade se aproxima... Expressou Donald Choi.

INSATIABLE 3: A VINGANÇA DE PATTY BLADELLOnde histórias criam vida. Descubra agora