🔪COMER DEPOIS DE MATAR

301 40 4
                                    

Capítulo 5》

Pov Patty:

Assim que Luke foi embora, entrei na minha casa e fui logo procurando por comida.

- O que está fazendo Patty?! Interrogava minha mãe.

- Eu preciso de comida! Eu preciso de comida!

- Não faça isso com você Patty! Olhe o que você está se tornando... eu não acho que você queira virar uma pessoa gorda denovo...

- Não se mete! Você nunca soube o que eu passava e só agora veio se importar?!

- Eu te amo filha! Não diga isso!

- No meu aniversário de 5 anos você transou com o palhaço! Acha isso pouco?

- Patty... eu...

- Eu só quero um tempo comigo mesma! Gritei pegando alguns salgadinhos e indo para meu quarto.

Pov Bob:

Eu esperei o dia amanhecer para ver o que a Patty iria me falar. Santo Deus, o que é isso?! O jornal de Masonville tinha publicado a manchete do dia: " Regina Sinclair assume seus crimes e escreve uma carta de suicídio!"

Eu não estava esperando aquela tão grande notícia! Eu já poderia voltar para minha casa, pois eu era umapessoa inocente!

- Obrigado pela oportunidade Nonnie, estou voltando para minha casa! Falei super festivo.

- Mas já? Tem certeza que é seguro?

- Regina assumiu ser a assassina de misses, eu sou um homem livre! Exclamei dando altos pulos de alegria.

Fui até minha casa e tive uma grande surpresa: eca! Coralee e Bob Barnard estavam transando na minha mesa de jantar.

- Estou atrapalhando? Interroguei com todo o meu deboche.

- O que você está fazendo aqui?

- Sou inocente Coralee! Regina assumiu ser a assassina de misses e eu estou livre.

- Mas isso é um absurdo! Exclamou Coralee vestindo a roupa.

- Absurdo? Absurdo é vocês dois fazendo esse tipo de... de...

- Sexo? Indagou Bob bonitão Barnard.

- Sim! E na minha casa além do mais.

- A casa é minha e do Bob! Pronunciou Coralee.

- É aí que você se engana. A casa, o carro tudo está no meu nome! É melhor sair antes que eu chame a polícia.

Eu estava me sentindo tão vingativo. Eu não parava de pensar no Brick! Ele era meu filho e ele não estava lá para tomar essa decisão junto comigo.

- Rua! Berrei olhando para Bob e Coralee. - Ah, quase me esqueci: tire suas coisas do gabinete da prefeitura, lembre que eu sou o prefeito agora!

- Isso não vai ficar assim! Eu sou um Barnard, e os Barnard's sempre levam os créditos! Disse Bob saindo da minha casa junto de Coralee.

Pág 13

Assim que eu terminei de limpar toda a minha casa meu telefone toca. Era ele: Detetive Cruz!

- Olá amor, lembra de mim?

O celular quase caia da minha mão, então desliguei o telefone e fiquei neutro por alguns instantes.

Peguei meu carro e fui até a casa da Patty Bladell. Eu não podia acreditar na cena que eu estava vendo: ela estava se jogando de boca em tantas comidas diferentes.

- Patty!

- Bob! Falava ela levantando um belo sorriso. - você viu o jornal? Você é um homem livre!

- Sim eu vi. Mas pelo visto, acabei de me surpreender.

- Com o que?

- Patty... você não era assim! Olha como esta: gorda e não para de comer. Me diga que não fez alguma loucura!

- Eu não fiz nada!

- Não acha uma tremenda coincidência Regina ter confessado os crimes e logo depois ter escrito uma carta de suicídio e ninguém ter achado o corpo?

- Pessoas desaparecem todos os dias Bob!

- Lembra do nosso acordo? Nada de mentiras e nem segredos!

- Depois eu cuido disso! O que veio fazer aqui?

- Eu recebi uma ligação Patty! E adivinha quem era? O detetive Cruz!

- Haha, aquele que queria fazer um trisal com você e com o Bob Barnard?

- Sim. Ele está vindo atrás de mim, o que eu faço?!

- Primeiro vamos manter a calma. E segundo, como ele fugiu? Interpelou Patty Bladell.

- Deve ter sido através da explosão que você começou! Lembra?

- Eu não sabia que ele estava no mesmo presídio que você.

- Olá Bob! Proferiu Angie Bladell entrando de surpresa.

- Vou deixa-los a sós. Enunciou a garota vingativa.

Pág 14

- Que surpresa! Disse a mãe de Patty.

- Angie eu...

- Não diga nada! Eu que sou a culpada! Eu não queria que a Patty fosse te visitar pois eu achava que você era culpado. Mas eu estava errada! Expressou Angie através de lágrimas.

- Você leu o jornal?

- Até na TV já passou.

- Você, a Patty e o meu pai são as únicas coisas que me restam. Não me deixa Angie! Falei colocando minhas mãos na nuca dela.

- Não diga nada Bob, só me beije! Emitiu Angie levando seus lábios em contato com os meus.

Pov Patty:

Enquanto minha mãe e o Bob se resolviam, eu ia encontrar o Luke pois íamos dar uma volta pela cidade. Era um pesadelo! Onde eu andava as pessoas me olhavam de modo estranho. Qual o problema de ser gorda? É crime ter uns quilinhos a mais?

Fui até o Wiener Taco pedir uma salada, pois eu precisava voltar a minha forma normal o mais rápido possível.

Quando eu estava prestes a entrar, Luke agarrou na minha mão e falou:

- Estava a sua espera!

Nós fomos até a mesa onde estavam: Nonnie, Brick e Donald Choi.

- Olá! Dizia Nonnie me abraçando.

- Tudo bem rapazes? Inquiriu Luke a Brick e Donald.

- Eu não aguento isso! Murmurou Brick saindo da mesa sem olhar para trás.

- Qual o problema dele? Questionou Luke.

- Não sei. Senta aí. Exprimiu Donald Choi.

- Vai ficar conosco? Indagou Nonnie colocando seu braço nos meus ombros.

- Eu acho que não. Tenho coisas para resolver.

- Vamos? Rebuscou Luke pegando na minha mão.

- Vamos! Até depois Nonnie. Berrei.

Foi uma longa caminhada até o hotel onde Luke e a família estavam ficando, porém foi bom termos colocado o papo em dia.

- Temos que fazer isso mais vezes! Disse Luke me abraçando.

- E por quê não amanhã?

- Pode ser mais antes eu quero algo melhor! Emitiu Luke me beijando.

Pág 15

INSATIABLE 3: A VINGANÇA DE PATTY BLADELLOnde histórias criam vida. Descubra agora