Capítulo 15

137 14 38
                                    

Maite:

Sempre soube dos casos dele, mas o queria para mim, Alfonso sabia ter uma mulher em seus braços. Já não era mais virgem quando nos envolvemos, mas me senti tocada pelo carinho com que me tratava, como se ele fosse o primeiro. Sempre soube que ele amou alguém mais do que foi capaz de me amar ou amar a outra.
Eles iam e viam nesses momentos eu estava sempre ali para ele  por ele. A quem eu estava enganando?  Na verdade por mim pela necessidade que sentia dele. 

Quando voltou para os meus braços,  ele estava em pedaços e eu de certa forma consegui o reconstruir, mas quando percebi que o estava perdendo novamente dei o golpe mais antigo da barriga... Parei o contraceptivo mas ele não desistia das camisinhas, foi então que decidi seduzir aquele que sempre teve uma queda por mim, o melhor amigo dele Christopher… 

Veio atrás de mim quando descobriu minha gravidez e eu jurei de pés juntos que não tinha chances de ser dele… 

Ele queria contar tudo ao Alfonso, para que pudéssemos fazer DNA quando nascesse a criança eu concordei, enfatizei que esperasse o bebê nascer.  Quando tudo aconteceu Christopher já estava certo de que o filho era de Alfonso, então não tocou mais no assunto comigo, talvez por ver a felicidade do amigo.

Sim, eu desci o mais baixo para ter Alfonso comigo, mas paguei com a infelicidade e muitas infidelidades dele comigo e eu aceitava, até hoje...
Meu corpo sentia a falta dele, eu já não o tinha mais era a hora de virar o jogo e realmente dar um basta.

Angelique se aproximou de mim, era amiga de Anahi, não sei desde quando tinham um caso mas tiveram, e eu achando que ela era minha amiga, dormia na minha casa.
Eu não podia acreditar, fui traída embaixo do meu nariz. Eu errei? Sim muito e por errar o destino tinha sido cruel comigo, perdi meu bebê, ganhei um marido infiel e que mal me tocava, foram alguns anos de luta e tristeza.

Mas eu iria mudar minha vida, já está mais que na hora!

Minha mãe entrou na sala, que nada tinha da sala de quando fomos morar naquela casa, estava tudo reformado e maior.

-filha…- Olhar minha mãe me dava mais vontade de chorar -Fique aqui essa noite! 

- Não mamãe, vou para minha casa ele não vai mais estar lá. As coisas que ele disse mamãe, sempre fui um fardo. 

-Ponha a cabeça para descansar minha filha.

-Tambem não quero ver Anahi, é como se ela sempre soubesse de tudo! 

-Vocês são irmãs May, Anahi não seria capaz. - Sorri com irônica, mas levantei, me despedi e fui embora.

Entrei em casa e senti o vazio, aquela casa imensa e eu estava só, subi até o quarto fui em direção ao closet,  havia poucos vestígios dele por ali, algumas poucas coisas que ele jamais iria buscar com toda certeza. Como se um mini furacão tivesse passado por ali, o porta retrato do nosso casamento estava virado para baixo quase como um aviso de que estava tudo acabado em definitivo.

Anahí;

Hoje começa as gravações do meu personagem na série, estou um pouco ansiosa, Aarón está fazendo questão de ir comigo.

Ricky ficaria com Sarah e já sabia das regras, estávamos na mesa do café da manhã, Carlos, minha mãe, Aaron, Sarah com Ricky e eu.

-Ligou para sua irmã minha filha? 

-Não mamãe não liguei e não vou ligar tão cedo, ela que me procure, não pode sair por aí fazendo acusações…

-Angelique é sua amiga Anahi…

Pecados do Passado (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora