O pânico tomou conta de mim, não sabia o que fazer, como agir? Poncho estava no meu quarto se eu abrisse para ela, levaria alguns minutos para chegar ao nosso quinto andar, então, daria tempo de avisar Poncho, mas ouvir a voz dela me chamando me jogou na realidade, ele não era meu, eu tinha me entregado ao meu amor, meu grande amor, mas ele não era meu! A namorada dele minha irmã estava lá embaixo.
Abri o portão de entrada, avisei o porteiro para deixar que ela subisse, meu pânico se transformou em agilidade, sai correndo para meu quarto, e sem dar tempo de Poncho dizer alguma frase já cheguei atropelando com as palavras.
-Maite está está aqui! Está subindo…- Ele parecia calmo, sem reação, levantou da minha cama foi até mim, beijou minha testa…
- Any, vai dar tudo certo meu amor, só fique do meu lado certo? Agora você é minha por completo, não vou te perder…- Eu estava ouvindo muito bem, mas as palavras pareciam desconexas. Ficamos nos olhando em silêncio, até a campainha tocar e o vi entrar em seu quarto com toda calma, a calma que eu não tinha no momento.
Fui até a porta em passos largos mas a sensação que eu tinha é que estava em "slow motion". Girei a chave e desfiz duas fechaduras de segurança, quando me deparei com minha irmã com os olhos inchados me abraçando, um abraço que eu tentava retribuir, mas não conseguia.
-Any, ele terminou comigo! - May chorava abraçada a mim. Me afastei enquanto observei a pequena mala ao chão, ela entrou enquanto a ajudei com a bagagem.
-Ele está em casa? - Estava e poucos minutos atrás eu estava desfrutando do abraço dele, e ele tinha me feito dele.
-Deve… bem...runrum- limpei a garganta.- Ele deve estar no quarto dele May. Senta irmã, como assim vocês terminaram?
- Terminamos, e pensei que tivesse entendido, Any! Como bons adultos civilizados que somos, mas não aceito quero ver ele, quero que ele me diga olhando para mim que acabou! - Poncho surgiu na sala vestindo uma bermuda preta e uma camiseta branca.
- Por telefone Alfonso? Sem muitas explicações, anos de relacionamento!
- Pegou um avião até aqui, pra ter respostas que talvez eu nem as tenha Maite?! - Eu estava no meio dos dois literalmente em todos os sentidos.
-Vou para o meu quarto deixar vocês a sós.- Nosso apartamento não era grande, mas tinha um corredor, onde meu quarto era na primeira porta que não fechei, fiquei encostada do lado de dentro para escutar.
De certa forma me senti aliviada por saber que fizemos amor com ele não estando com minha irmã, mas porque não me contou? May estava sofrendo enquanto eu estava feliz nos braços de Poncho! Não sabia o que era pior, trair minha irmã ou saber que ela está a mal quando eu estava bem, e bem de mais! Escutava os dois…
-Maite! Te expliquei, esperava que entendesse minha situação!
- Posso tentar entender Alfonso! Mas por telefone?
-Não posso sair daqui, estamos gravando direto!
-Pedissse que eu viesse até aqui, eu vinha…
-Viria May, viria! Cheia de esperanças e eu terminaria com você como fiz por telefone.
- Tem outra não tem? - Um grande silêncio se fez na sala.
-Tenho, uma pessoa que estou conhecendo, e aconteceu! Nunca planejamos nada… poderia te dizer que não tem, mas eu quero assumir quando ela estiver pronta.
- Eu sei que nos assumiu para minha mãe e seu pai porque Any nos pegou.
-PARA MAY! Não faça a vítima por favor! Sim, foi rápido não estava preparado para um novo relacionamento sério, mas deu certo eu estava apaixonado por você me apaixonei e fui apaixonado por anos, nunca te trai…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados do Passado (Em Revisão)
FanfictionA mãe de Anahi e Maite depois de passar por um divórcio conhece Carlos um viúvo que tem um filho Alfonso Herrera. Seriam uma nova família, Alfonso com 8 anos Maite com 8 mas dois meses mais nova que Alfonso e Anahi a caçula de 5 anos por quem ambos...