Nossos beijos, toques estavam nos fazendo esquecer de quem éramos, Alfonso me pegou no colo me levando até o quarto dele me deixando sobre a cama enquanto tirava a camiseta, logo voltando a me beijar e subindo levemente meu vestido.
Seus beijos foram para meu pescoço, minha pele estava arrepiada e eu soltei um gemido.-Só posso estar ficando doido Anahi! - Não disse nada apenas o olhei nos olhos esverdeados enquanto ele descia a alça do meu vestido, logo meus seios estavam expostos. Poncho ficou analisando o que via, corei, senti que corei nenhum homem havia me visto tão despida. Senti seus lábios nos meus seios e gemi mais alto, a boca de Poncho me calsava sentimentos que não sabia explicar. As mãos habilidosas encontraram a minha cintura por debaixo do vestido e logo minha calcinha que estava sendo retirada com cuidado.
Segurei a mão dele que me olhou veio até meus lábios.
-Eu paro Any não farei nada que você não queira e sabemos que isso é uma loucura. - Engoli a seco toquei seu rosto.
- Eu... bem... como te dizer...- seus olhos me olhavam curiosos.
- Quer me dizer que nunca fez com ninguém?- virei o rosto, estava constrangida de mais e não vou mentir, sempre sonhei com esse momento mas com alguém que fosse meu, e Poncho não era meu. Ele levantou rapidamente e eu consegui ver sua ereção a mesma que eu estava sentindo durante os beijos.
-Any, eu não posso deixar você fazer isso!
- Eu sei que também não posso deixar você continuar. - Levantei me cobrindo e sai do quarto dele. Acabei a noite me trancando no meu quarto e chorando. Ambos nos rejeitamos, mas ele me rejeitou porque não sente o que sinto por ele, para ele era tesão, vontade...
O restante da semana foi difícil, falávamos pouco, estávamos vivendo um inferno na terra.
Aarón estava me distraindo, atencioso e perguntou se eu o queria acompanhar na festa, conversei com nossa agente que achava melhor eu chegar com Alfonso, mas Aarón prometeu que não sairia do meu lado. Passar os textos com Poncho estavam cada vez mais difícil, e ainda estávamos no início de tudo.
Não tocávamos no assunto e pouco nos falávamos, a hora em que nos emprestavamos nosso corpos para nossos personagens era a melhor parte do dia. Anna e Gabriel viviam um amor proibido, e nos entregavamos quando estávamos neles.A semana passou era o dia da estréia, nunca vi tantas fotos, tantos jornalistas, repórteres. Muitas pessoas anônimas que já amavam nossos personagens e a história sem ter ido ao ar ainda.
Acabei por chegar com os dois Poncho e Aarón, muitas fotos e o que minha mãe e Carlos mais temiam, pediam olhares apaixonados para fotos muito mais com Poncho do que Aarón.
Sentamos os três em uma mesma mesa o resto do elenco estavam espalhados nós três éramos os centros das atenções.
No primeiro capítulo minha personagem não teve contato físico com o personagem de Alfonso, já tive contato com Aarón. Senti que Alfonso tentava não olhar muito quando apareciam certas cenas.
Depois da transmissão do capítulo, estávamos em um grupo de entrevista e Aarón estava com a mão na minha cintura, Alfonso me puxou sutilmente e foi até meu ouvido.
-Preciso te tirar daqui Any!
-Agora? Temos a semana toda para conversar nos acertar saber o que está acontecendo e você escolhe hoje?
-Any, não me diga não! -Aarón veio por trás de mim e me deu um beijo no rosto. Poncho não fez cara de bons amigos pegou minha mão apenas olhou para Aarón e me tirou dali.
- Poncho para está louco? - Ele não dizia uma palavra, chegamos ao estacionamento me entregou o capacete, subiu na moto e pediu que eu subisse.
- Não posso sair daqui agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados do Passado (Em Revisão)
FanficA mãe de Anahi e Maite depois de passar por um divórcio conhece Carlos um viúvo que tem um filho Alfonso Herrera. Seriam uma nova família, Alfonso com 8 anos Maite com 8 mas dois meses mais nova que Alfonso e Anahi a caçula de 5 anos por quem ambos...