Capitulo 17

263 19 37
                                    

Anahi:

Cheguei em casa procurei Sarah com meu pequeno mas dei de cara com minha mãe.

-Pronto estou aqui mamãe pode falar o que tem para conversar de tão importante. 

-Vamos para sala…- A segui sem dizer uma palavra, mas estava tensa a cara dela não estava lá das melhores. 

Chegamos ela trancou as portas e eu não conseguia nem sentar, estava apreensiva.  

-Vou falar e não quero interrupções, somente me responda o que vou lhe perguntar - Eu já estava ficando mais que apreensiva já estava muito nervosa.

-Quando seu caso com Alfonso começou? sem mentiras Anahi! - Meus olhos quase soltaram do meu rosto com a pergunta dela.

-Mamãe, não está falando nada com nada. - minhas mãos suavam frio.

-Pedi apenas para me responder o que eu perguntar e está mentindo!!! 

-Ricky é filho dele Anahi! - Eu gelei por completo, aquilo não era uma pergunta, era uma afirmação - Quero saber tudo, porque escondeu isso? Comecei a juntar os pontos naquela noite em que Alfonso saiu totalmente embriagado do seu quarto. A troco de que ele estaria no seu quarto? E pior! a troco de que você não saiu do lado dele quando ele dormiu e ainda por cima parecia conversar com ele, estava chorando!

-Mamãe está vendo coisas de mais onde não existem por favor Alfonso e eu? E Ricky ser filho dele? 

-Anahi Ricky tem intolerância a lactose, Alfonso tem o mesmo problema. - Ela parecia ter se acalmado, virou para a janela e quando voltou a olhar para mim seus olhos estavam em lágrimas que escorriam pelo seu rosto - Hoje levei Ricky para um banho de piscina, essa frescura do menino ter que tomar banho de piscina com camiseta, mandei Sarah buscar mais suco para ele na cozinha tirei a camiseta  e vi quando ele se virou para pegar o suco, vi a mesma mancha que Alfonso tem nas costas Anahi. 

São duas coincidências muito grandes não são? - Acredito que fiquei sem sangue na hora, como negar, não tinha como negar, mas falar confirmar aquilo? 

-Sarah tinha ordens… 

-Sarah tem ordens idiotas, não culpe a menina, sou a avó e tenho direito de trocar o menino. Alfonso sabe Anahi?-Eu estava sem saber o que dizer, deveria ter escutado Aaron arrumado algum lugar pra gente e não deveria ter me envolvido com Alfonso novamente. Minha voz estava baixa quase ilegível.

-Não…

-Não o que Anahi? Não tinha coragem de encarar minha mãe -Não ele não sabe, Ricky é filho do Aarón! 

-Mentiras, mentiras até quando? Carlos tem direito de saber que tem um neto, não sente remorso quando vê ele com o menino no colo? E Alfonso? Como puderam fazer isso com Maite? Sua irmã? As fotos, as matérias e agora tudo de novo? 

-Vou embora, daqui a dois dias  tenho reunião com os produtores, vou embora não conte nada mãe eu te imploro… 

-Carlos tem o direito Anahi, Alfonso tem direto de saber! 

-Aaron esteve ao meu lado todo esse tempo, ele não merece ficar sem Ricky.

-Ele merece levar os chifres que está levando? 

-Vocês estão se enganando de novo, dessa vez não só Maite, agora é seu marido! Nunca tiveram consideração por ninguém! - Ela parecia ter se acalmado quando se aproximou de mim segurando meu rosto com uma mão me fazendo olhar em seus olhos, mas não ela estava em fúria. 

-Depois dessa reunião você vai contar a verdade para todos!

-Mamãe e Mai? Ela já está sofrendo bastante e tem Aaron, eu não posso tomar essa decisão sem ele. - Ela soltou meu rosto com força.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pecados do Passado (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora