Anahi:
Eu abri mão desse amor, não quis assumir por medo e pelas circunstâncias. Eu o estava machucando, ferindo...
Olhei em direcão a minha cama, a cama que tanto fugimos a cama que nos amamos por tantas vezes, e que por tantas vezes tinha que se esconder. Acordei das minhas lembranças pecaminosas e cheias de mentiras, me concentrei no meu vestido que deixei Maite recolher. Quando vi o modelo eu disse."Vou concorrer com a noiva já que entro antes de você na igreja."Ela me abraçou, como sempre muito terna e disse, para eu ir pensando no meu dia.
-Esta louca irmã só tenho 18 anos com pezinho nos 19 mas mesmo assim, tenho muitas coisas a fazer antes de me casar.
-Any, só ouvi boatos de ficantes, namoros que duravam nem um mês ou se duravam era pouco mais que isso. O que acontece? Tenho meus altos e baixos com Poncho mas já estamos juntos desde os meus 15 anos e você irmã? Só carreira, boatos viagens românticas que se tornam pesadelos que leio em revistas e vejo você chorando pelos cantos quase sempre.
- irmã sabe porque estão casando? vejo vocês mais brigando do que juntos, estavam separados quando tudo aconteceu!
- Any, está sendo cruel me falando que Poncho está casando comigo forçado! - Vi que estava sendo cruel mesmo, e no estado dela eu nem poderia.
- Me desculpa mil vezes desculpa irmã.- a abracei muito forte. - Ninguém tem o direito de tirar essa felicidade que está sentindo.
- Eu te amo Any!
- também te amo Mai!
Eu precisava parar de chorar mas era passado e presente se fundindo, e já estava enlouquecendo, estava sendo rude com minha irmã, justo ela que era vítima de tudo isso!
Mais uma lembrança de tantas que tinha com ele veio a mente como tudo começou, sentei ao lado do meu vestido e as lembranças dos meus dezesseis anos veio a mente.
Flashback Anahí:
-Bom bela adormecida!
- May! É muita disposição, me deixa na cama por mais uns minutos é pedir muito?- Minha irmã me puxava as cobertas.
- É sua festa princesa seus dezesseis anos! Vamos preguiçosa!
-A data já se passou Maya uns cinco dias, me deixa quietinha a festa é só a noite!
- Tem um presente incrível para você lá embaixo. Acredito que seja do seu namorado o tal Derick. -
Me sentei na cama… - Ele já me deu presente irmã e se me enviou algo é pra se desculpar pelo que fez ontem.
-Não está curiosa? Mas agora quem ficou curiosa foi eu. O que aconteceu ontem?
- Uma forçada de barra dele, eu não estou pronta May, não estou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados do Passado (Em Revisão)
Fiksi PenggemarA mãe de Anahi e Maite depois de passar por um divórcio conhece Carlos um viúvo que tem um filho Alfonso Herrera. Seriam uma nova família, Alfonso com 8 anos Maite com 8 mas dois meses mais nova que Alfonso e Anahi a caçula de 5 anos por quem ambos...