Flashback Anahi:
Era segunda feira, tínhamos que falar com nossos pais e eu precisava da permissão da minha mãe. Não sabíamos como contar que fomos escalados, e ainda mais que minha mãe não nos queria como um casal...
Estávamos a mesa de jantar segunda feira a noite, Poncho e eu trocavamos olhares, ele tinha dito que iria tomar a frente e iniciar o assunto.
O jantar estava com o um cheiro delicioso, mas meu estômago embrulhava de um jeito que sentia que nem um grão passaria por ele de tão nervosa.
-Tenho um comunicado a fazer...- Todos olharam para Poncho. Eu queria, e queria tanto fazer aquele papel mas sabia que minha mãe e Carlos eram os empecilhos, Mai torcia por nosso sucesso, até ali.
-Porque está tão sério meu filho?- Carlos perguntou enquanto se servia.
-Sairam os resultados do elenco! - Mai abriu um sorriso. - E...? Ela perguntou para Poncho.
-E, que fui selecionado, farei o protagonista! - Todos ficaram felizes eu estava estática, entre as palavras de parabenização, minha mãe me viu tentando esboçar um sorriso. Logo todos me olharam.
- Sinto muito minha filha, pelo jeito não foi dessa vez, mas vão vir outras oportunidades...- Minha mãe mal acabou a frase então não deixei Poncho anunciar eu mesma o fiz.
- Fui chamada também! - Mai que está ao meu lado me deu a mão senti que estava gelada. - Parabéns irmã vocês merecem! Vai fazer qual personagem? - Todos me olhavam a senti que se eu não falasse Poncho cuspiria da sua maneira.
- Vou ser outra principal, o que pra minha idade é incrível meu primeiro papel tão importante, essa chance é incrível...- Minha mãe me censurou com o olhar e eu senti que ela queria respostas, a verdadeira resposta.
-Vou fazer o par romântico com Poncho! - Consegui olhar a cara de cada um que estava a mesa. Carlos e minha mãe se olhavam, enquanto eu sei que lá no fundo doeu em Maite, não sei se era ciúmes, mas senti a carinha dela mudar um pouco.
- E os boatos? As fofocas estão prontos pra isso!? - Carlos olhava para mim e Poncho ao mesmo tempo.
-Pai, é a chance da Any, ninguém pode tirar isso dela por medo das fofocas. Quantas namoradas já me arrumaram e eu nunca trai Mai? Nunca faltei com a verdade.
- Não vou mentir, que não me sinto muito bem. - Mai também tentava convencer os dois.-
Mas mamãe, prometi que torceria por eles.- Mai não tirava os olhos dos "nossos pais".-Certo! Vocês tem nosso voto de confiança! - Afirmou Carlos, levantei e beijei minha mãe ele. Estava empolgada, tinha que acertar tudo para minha mãe assinar e viajar com Poncho o mais rápido possível.
Estávamos em São Francisco, mas teríamos que viajar para Los Angeles, levaria algumas horas se fôssemos de carro. Mas como tínhamos tempo decidimos ir de carro, Poncho queria apreciar a passagem, antes eu tivesse aceitado irmos de avião, mas não cabia mais desculpas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados do Passado (Em Revisão)
FanficA mãe de Anahi e Maite depois de passar por um divórcio conhece Carlos um viúvo que tem um filho Alfonso Herrera. Seriam uma nova família, Alfonso com 8 anos Maite com 8 mas dois meses mais nova que Alfonso e Anahi a caçula de 5 anos por quem ambos...