Capitulo 1

9.9K 471 28
                                    

Narração: Letícia

Acordei bem cedo pra poder ir malhar.

Letícia: Bom dia mãe - Dei um beijo no rosto dela - Bom dia pai - Dei um beijo no rosto dele
Marta: Bom dia minha filha, já vai?
Letícia: Vou sim, daqui a pouco estou de volta, hoje eu fico de plantão.

Ela soltou um sorriso e deu um beijo na minha testa, tomei café junto com eles.

Kamilly: Bom dia família

Ela deu um beijo em todos nós.
Kamilly é minha irmã caçula, apronta como respira, vive em favela e adora sair com esses traficantezinhos aí, eu não digo é nada até porque prender não adianta nada.
Meu pai tem câncer então não toco nesse assunto com ele e muito menos com a minha mãe até porque ela sempre vai passar a mão na cabeça da Kamilly.

Me levantei da mesa e sai com kamilly, ela vai ir estudar e eu como já disse vou malhar.

Cheguei lá e já encontrei com a Natália

Natália: Bom dia meu amor
Letícia: Bom dia meu bem

Entramos e eu já fui direto pra esteira.

(...)

Cheguei em casa moída, malhei de 9 da manhã até 13:13.

Marta: Vem comer meu amor

Fomos comer e a tv estava ligada.

Tv: Hoje teve um confronto no complexo do Lins, os traficantes estavam fortemente armados, 5 policiais foram mortos e 2 ficaram feridos. Um dos traficantes que ficaram feridos foi o Rafael Teixeira conhecido como Bebel, ele está internado em estado grave.

Marta: É esses lugares que você se enfia Kamilly? Você tá caçando moda de levar tiro na cara.
Kamilly: Iiii euem mãe - Ela pegou o prato e foi pro quarto dela, olhei pra minha mãe e ela olhou pra mim.

(...)

Deu 22:18 e eu já estava á caminho do Souza Aguiar.

Cheguei, paguei o Uber e fui para a sala dos médicos para colocar meu uniforme, fui pegar minha prancheta e vi que fiquei encarregada de olhar o tal do Rafael Teixeira.
Subi para o andar dele e entrei na sala.

Letícia: Boa noite  - disse aos policiais e passei pela porta - Boa noite senhor... Rafael Teixeira...
Rafael: Senhor tá no céu doutora, pode me chamar só de Rafael ou de Bebel.

Trancafiada | Favela | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora