capitulo 22

4.6K 274 9
                                    

Narração: Letícia

Cheguei no meu apartamento e fui recebida com minha mãe me abraçando, chorei muito agarrada com ela.

Os policiais logo chegaram e me pediram pra conversar comigo, tomei um banho e pus um vestido solto.

(...)

Delegado: Você pode me contar oque aconteceu dona Letícia?

Letícia: No dia em que eu fui consultar o paciente Rafael entraram dois caras encapuzados e com roupas pretas e eu apaguei, acordei no dia seguinte em um lugar que parecia dentro de um matagal. Fiquei presa em uma cama com correntes, e um tal de Rd todo dia abusava sexualmente de mim o que fez eu acabar ficando grávida, com isso ele me deixou em um quarto melhor e me alimentava todos os dias mas os abusos sexuais não pararam.

Delegado: e quem te tirou dessa casa?

Letícia: disso eu realmente não lembro pois eu só ouvi muito tiro, e muitas explosões, e com o cheiro forte acabei desmaiando, quando acordei eu estava na frente do condomínio onde eu moro

Delegado: Muito obrigado dona Letícia, vamos atrás desse Rd e prenderos ele o mais rápido possível.

Letícia: Agora eu só quero sair desse lugar, quero ir pra longe com meu filho ou filho que infelizmente é fruto de um estrupo, mas eu o amo e vou cuidar dele pra sempre.

Ele sorriu e eu sai da sala, menti sim sobre o Rafael até por que ele não me fez tão mal quanto o Rd, e além de tudo ele me tirou daquele inferno

(...)

Comprei minha passagem, vou para Dubai, quero me distanciar do Rio, daqui á alguns anos eu volto... E se eu nao voltar saiba que eu estarei feliz longe de qualquer vestígio de negatividade.

Trancafiada | Favela | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora