Capitulo 10

5.4K 296 18
                                    

1 mês depois

Me acostumei? Nem um pouco, tentei fugir mais algumas vezes mas foi em vão então acabei desistindo.
Hoje eu e as meninas vamos comprar roupa, tem baile e o Rd cismou que quer me levar junto com ele.
Eu e ele estamos "ficando", Bebel coloca muito pra trás, fica falando que eu vou me emocionar e o Rd não presta. Esses dias o Rd me levou pra conhecer a filha dele, ela é muito linda, uma princesa.

Ketellyn: CHEGUEEIII PORRA
Bebel: Escandalosa pra caralho.
Ketellyn: Iii me erra Bebel, que isso ein Letícia, isso tudo só pra comprar roupa, por isso as mina do morro te acha Paty.
Letícia: Aaa eu gosto muito de me arrumar kkkk
Ketellyn: Só falta um celular pra tu arrasar nas fotinhas.
Bebel: Porra lembrei, perae.
Rafaele: Saporra é maluco

Ele voltou e me entregou um iPhone.

Bebel: Eu sei tudo que tu mexe e te rastreio, só pra tu ter Whatsapp e tirar sas foto que eu vejo tu e a Rafaele tirando.
Letícia: Muito obrigado - abracei ele e ele meio que ficou surpreso.
Ketellyn: Boraaa Caraí

Saímos de casa e a loja fica aqui pertinho.

(...)

Chegamos em casa cheias de sacolas, torramos o dinheiro do Bebel, já que ele me deixou Trancafiada ele que lute, porque eu amo comprar coisas pra mim, já que eu já aceitei que nunca mais vou sair daqui eu vou pelo menos me cuidar com o dinheiro dele.

Trancafiada | Favela | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora