"Quem é essa menina de vermelho?
Eu vim pro baile só pra ver ela
Rebolando até o chão
Usa Dolce Gabbana kit caro
Ela tem grana pra gasta, ela
Também usa Louis Vuitton🎶"Eu e as meninas rebolavamos sincronizado, a bebida tava fazendo efeito e eu já tava amando.
"Eu tô voando alto
Sigo na minha luta e trabalhando dobrado, é
Eu tô voando alto
Sigo na minha luta e trabalhando dobrado, é 🎶"No mesmo momento lembrei da Kamilly, ela vivia escutando essas músicas desse tal Mc poze que eu já sabia até de cor e salteado.
Letícia: Dinheiro a nossa tropa tem
Humildade é lixo, mas sem render pra ninguém
Eu vou guardar meus cash pra multiplicar meus bens
Porque minha maior meta é deixar a minha família bem, pode crer🎶Rafaele: Quem diria ein, Letícia cantando Mc Poze.
Começamos a rir e eu abracei ela.
Letícia: Obrigado por tudo de verdade, eu te amo.
Rafaele: Eu também te amoo, tu é a irmã que eu nunca tive."Todo show elas tá me querendo
Sabe que o Poze é o cara do momento
Fumo uma da braba pra poder passar o tempo
E as que pisava, hoje em dia tá rendendo, pode crer 🎶"Uma mulher linda que aparentemente tinha uns 30 anos chegou e a Rafaele foi conversar com ela.
Rafaele: Mãe essa é a Letícia que está morando lá em casa, Letícia essa é a minha mãe.
Maryane: Prazer, eu sou a Maryane, você é linda.
Letícia: Prazer é meu, você que é linda.
Maryane: Pode falar sou bonitona pra ter só 40 anos.
Letícia: Mentira que você tem 40
Maryane: Achou que eu tinha quanto? Kkkk
Letícia: 30 kkkkkPor incrível que pareça eu fiquei quase o baile todo conversando com a mãe da Rafa e do Bebel, ela é muito simpática e disse que sempre que eu quiser é pra eu ir na casa dela, ela falou que fica muito sozinha e que sempre aceita companhias, amei a amizade dela.
Rafaele: Ala chegou a mal amada, odeio essa menina.
Quando olhei era a Kamilly.
Letícia: É a minha irmã.
Tentei correr atrás dela mas a Rafaele e a Maryane me seguraram.
Rafaele: Olha pra mim, olha pra mim - Ela tentava fazer eu olhar pra ela mas eu não conseguia tirar os olhos da minha irmã - Olha pra mim porra - olhei pra ela - se você for até sua irmã o Bebel vai matar você e ela, então socega essa bunda e vamo meter o pé.
Eu engoli meu choro e caminhei pra fora com elas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada | Favela | Concluída
Hayran KurguEla tem 23 anos e começou a carreira como médica mas ela não espera por oque irá acontecer fazendo ela ficar Trancafiada *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto favor entrar em con...