capitulo 9

5.4K 322 12
                                    

Geral foi embora e eu  fui ajudar a Rafaele a arrumar as coisas.

Rafaele: Obrigado por me ajudar Letícia, eu ia deixar tudo pra amanhã.
Letícia: Vou te ajudar com as coisas aqui

Ela sorriu e concordou, entrei no meu quarto e ela entrou pro dela, fui no banheiro, tomei um banho e coloquei uma calça jeans e uma blusa preta.
Tranquei a porta e fui até a janela pra ver se da pra pular, da pra descer pela grade que tem na janela de baixo.

Consegui chegar até a parte de trás, eu analisei tudo o dia todo, eu tenho que fugir...
Pulei o muro e dei de cara com ele, fudeu.

Bebel: Onde tu pensa que vai? Tá ficando maluca?

(...)

Bebel: ELA TENTOU FUGIR RAFAELE, EU TENHO QUE DEIXAR ELA PRESA PORRA
Rafaele: NÃO, VOCÊ TÁ IGUAL O PAPAI, FICA PRENDENDO PESSOAS QUE NÃO TEM COMO SE DEFENDER POR MOTIVOS IDIOTAS, SE VOCÊ LEVAR ELA PRA AQUELA SALINHA VOCÊ ESQUECE QUE TEM UMA IRMÃ.

me encolhi na coberta e chorei, eu apanhei tanto que quase não sinto meu corpo, quem me ajudou foi a Rafaele.
Ela entrou no quarto e se sentou do meu lado.

Rafaele: Ei não fica assim por favor, eu sei que é difícil mas por favor me ajuda a te ajudar, é melhor você ficar aqui do que naquela salinha.

Ela se deitou do meu lado e ficou me fazendo carinho até eu pegar no sono

Trancafiada | Favela | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora