Narração: Autora (euzinha)
Se passou um mês e a Leticia continuou presa naquele cativeiro que pra ela estava sendo o verdadeiro inferno.
Ela não entendia o porque do Rd achar que o Bebel iria entregar o morro por ela, mal ela sabia que Bebel ficava louco de ciúmes quando via Rd agarradinho no pique casalcom ela.Todos os dias Letícia sofria abusos Piscicologicos, sexuais e agressões.
Ela não aguentava mais aquilo, ela já estava preferindo a morte doque ficar ali mais um dia.Rd gozava dentro todas as vezes e ela já estava ficando preocupada com medo de engravidar.
Por outro lado Bebel estava louco atrás da Letícia, ele chegou a mandar um de seus melhores soldados ver se ela estava no prédio onde ela morava, mas lá não havia nenhum sinal da Letícia.
Rafaelle chorava todos os dias e pedia a Deus pra que ele protegesse Letícia.Narração: Bebel
Jogador, Xoxo e Kaique entraram na sala.
Xoxo: Eu vou falar porque eu não to aguentando mais, eu acho que eu já sei quem pegou a Leticia.
Olhei pra ela com a única esperança que eu tinha de encontrar aquela garota.
Bebel: Fala porra
Eles se olharam...
Kaique: Nois ta achando que foi o Rd
Bebel: Rd? como assim?
Kaique: Jogador ouviu ele em uma chamada com alguém outro dia falando que o produto já estava no cativeiro e ainda chamou a pessoa que estava do outro lado da linha de patrão.Fiquei de cara quente com essa história, porra Rd.
Bebel: Quero três homens atrás dele mas sem ela saber, vamo salvar a mina e deixar ela ir embora, garota não merece isso não.
Eles saíram da sala mas a Xoxo ficou
Xoxo: Ta gamadinho na mina né?!
Bebel: Sou gamado em ninguém não xoxo, até parece que você não me conhece.Olhei pros papéis que estavam em cima da mesa tentando disfarçar.
Ela se levantou mas parou na porta.
Xoxo: Só não faz a garota sofrer jae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trancafiada | Favela | Concluída
FanfictionEla tem 23 anos e começou a carreira como médica mas ela não espera por oque irá acontecer fazendo ela ficar Trancafiada *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto favor entrar em con...