Sina Pov's
Acordei, como sempre as 6:00. Imediatamente, olhando para meu relógio, me levantei e fui até o banheiro, tirei minha roupa e comecei a encher o balde. Merda! Esqueci totalmente! Hoje tenho aula, não posso faltar! Mas até essa água esquentar...
Resolvi deixar de lado e entrar no chuveiro, meu corpo estava quente, e como toda manhã aqui no campo, faz muito frio! Sai de pressa e coloquei apenas um macacão simples que minha tia me deu de aniversário e corri, descendo pra cozinha e colocando a água pra ferver!
- Filha? Você vai se atrasar, pode ir! - Minha mãe disse descendo também.
- Não mãezinha! Está tudo bem, pode voltar a dormir, eu consigo fazer o café sozinha. - Disse simpática. Minha mãe deu um sorriso e subiu pra cima.
Comecei a cortar algumas frutas que estavam na cesta. Peguei o leite na geladeira e no outro lado da água fervente, coloquei o leite no fogo. Logo minha mãe, minha irmã e meu vô iria descer para o café então eu apenas comecei a cortar mais uma fruta!... Nós não temos dinheiro suficiente pra poder comprar biscoitos, pães ou algo do tipo no café, então apenas comemos frutas, que nós mesmo plantamos!
Eu já tinha acabado de fazer o café. O leite já estava servido na mesa e daqui dez ou cinco minutos o alarme da minha mãe irá despertar pra ela poder servir minha irmã e arruma-lá pra escola, logo indo para mais uma entrevista de emprego.
[♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡]
- Olha meninas, se não é a Deinert e seu macacão velho como sempre! - Disse Beatrix. Ela é a mais "popular" da escola.
Até quando vou ter que aturar isso?
- Beatrix, eu realmente estou atrasada pra aula, por favor me deixa ir! - Implorei. Sim, eu tenho medo dela! Tenho medo de Beatrix.
- Claro, fofa! Mas antes...
Beatrix, pegou minha maçã e arrastou na sola de seu sapato!
Mais uma vez fiquei sem reação e lágrimas já começaram a cair pelo meu rosto. Todos que estavam em volta começaram a rir de mim! Justo hoje que Heyoon foi faltar!
{.....}
Fui para o banheiro, e me tranquei. Lágrimas já cobriam todo o meu rosto. Eu já estava soluçando! Eu não aguento isso que as pessoas fazem comigo! Não aguento esse desrespeito comigo, porque comigo? Porque eu quase sempre use a mesma roupa? Sempre leve uma ou duas fruta pra comer? Talvez porquê eu moro em uma casa simples e não uma mansão igual todos?
Sai do banheiro, depois de tentar me consertar novamente, e como sempre, perdi uma aula por causa de Beatrix!
- Sina? Onde você tava, fiquei super preocupada! - Disse Sabina, vindo me abraçar.
- Eu tava no banheiro.
- Isso foi coisa da Beatrix?
- Sim.
- Fica calma, ok?! Tá tudo bem! - Disse me abraçando.
Mesmo Heyoon ser como uma irmã pra mim, também tenho Sabina, que é a filha da diretora. Ela sempre tenta me ajudar em tudo que pode! Sou grata por Sabi.
- Quer ir lá em casa? - Perguntou Sabina.
- Eu até aceitaria, mas tenho algumas coisas importantes em casa! Desculpa! - Falei.
- Ok, outro dia você vai! Podemos chamar Yoon também. - Disse sorridente e retribui.
[☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆]
Cheguei em casa faminta! Depois de ter ficado quase seis horas sem comer, isso era justo. Minha irmã estava em seu quarto brincando com algumas bonecas de pano que fiz pra ela, minha mãe estava com meu avô no quarto ajudando o mesmo a conseguir comer, pois ele não pode levantar então ele tem que comer deitado.
Abri a geladeira, e dentro tinha uma panela de sopa. Devia ter sido o almoço. Esquente e sentei a mesa pra comer. Logo depois irei ter mais trabalho, ir pegar leite nas vacas, ver se tem ovos no galinheiro e por último ir atrás de um trabalho que possa me ajudar!
°•Oie•°
Tudo bem pessoal?
Esse foi o primeiro capítulo! Coitada da Sina🥺 Oque a "Beatrix" fez com ela foi tão maldoso...
Enfim deixem a ☆ pfvr, e até o próximo.Bjos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕦 𝕖 𝔸𝕢𝕦𝕖𝕝𝕖 ℙ𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕖 ⁿᵒᵃʳᵗ
FanfictionVocês conseguem imaginar que, Sina Deinert, uma adolescente de 17 anos, que precisa ajudar sua mãe arrumar um emprego, ajudar ela comprar os remédios ao seu avô que está doente, colocar comida na mesa e ainda por cima ter que também arranjar um trab...