4😬

26 3 0
                                    

Sina Pov's

Eram exatamente 11:30 da manhã. Eu estava fazendo o almoço. Minha irmã estava tirando leite da vaca e minha mãe estava no trabalho, que finalmente conseguiu!

- Pronto! - Disse Sarah entrando na cozinha com duas garrafas de leite. - Tem mais duas lá fora, pode me ajudar?

- Claro! - Disse e fui pegar as outras garrafas.

Nós não tínhamos ido à escola hoje, combinamos que iríamos cuidar do nosso avô e arrumar algumas coisas, apenas organizar.

- Sina... - Sarah me chamou e logo eu olhei para mesma.

- Oque?

- Oque é isso? - Perguntou entregando o celular em minha mão.

Peguei meu celular e comecei a ler.
Meu Deus! Era um... um... um e-mail da Família Real falando que fui... fui aceita como uma das professoras das princesas!

- Sina, fala alguma coisa! - Disse Sah. Eu realmente estava paralisada. Não consiguia me mexer

- Eu consegui...

- Oque? Oque você conseguiu? 

- Sah, me inscrevi em um emprego para ser professora de dança das princesas. E eu... passei! - Falei.

No e-mail:

    "Olá Srta. Deinert! É com muito orgulho que anunciamos que você passou no teste para ser umas das professoras de dança da Princesa Sofya e da Princesa Savannah.
Para mais informações venha ao castelo real as 14:00 da tarde!
Parabéns."

- Meu Deus... - Disse Sarah - A mamãe já sabe?

- Não... Eu deixei pra contar só depois que fosse aceita. Ainda tenho que falar com ela, porém antes tenho que ir ao castelo.

- Mas é muito longe daqui!

- Eu peço uma carona para Sabina. - Disse. - Agora comeca a se servir. Vou mandar uma mensagem pra Saby!

    [♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡]

Eu e minha irmã já tínhamos comido. Minha mãe saia do serviço 20:00, então acho que dava tempo de eu ir e voltar. Antes de sair dei comida para meu avô e combinei com Sarah que, se nossa mãe chegar antes das oito, é pra falar que estou na casa da Sabina.

- Obrigada por ter vindo, Saby!

- Sem problemas, amiga. E ai, ansiosa? - Perguntou

- Bastante. Eu quero MUITO saber como vai ser e ver logo as princesas - Disse.

- Daqui a pouco seus sonhos se realizaram, futura Majestade  - Disse e rimos.

- "Futura Majestade", sério? - Perguntei rindo

- Sim ué! Fiquei sabendo que a Rainha tem um filho gato pra cassete! - Falou Sabina sorrindo

- Aham... e eu que vou ser a futura Majestade ou você?

- Quê? - Perguntou Saby no mundo da lua e comecei a rir - Para Sina Maria! - Mandou Sabina fazendo um biquinho

- Já parei!

{.....}

Finalmente chegamos ao famoso castelo Real. Desci do carro com Sabina e logo entramos.

- Olá Senhoritas!

- Olá. - Disse eu e Saby em uníssono

- Bom, você deve ser Sina? - perguntou a secretaria.

- Sim, eu mesma! E essa é Sabina, uma amiga minha - Falei

- Oi.

- Ótimo! É... Srta. Sabina, você infelizmente não poderá entrar, mas ao contrario, preciso que você, Sina, venha comigo - disse a secretária

- Tudo bem pra você? - Perguntei para Sabina

- Claro! Pode ir, vou aproveitar e estacionar o carro direito. Quando voltar estarei aqui te esperando! - Disse e sorrimos.

Entrei com a moça em uma porta grande e toda chique, logo passando por um corredor minúsculo e chegando em um maior.

- Bom Srta. Meu nome é Moniquê, e eu sou uma dama de companhia que estará a sua disposição a tudo que precisar! Você pode me falar tudo. Caso for bem importante tratarei com a Rainha ou com Linsey que é a filha mais velha da Sra. Wendy. Se não for o caso, será um segredo entre nós. - Disse.

- Ok! - Falei simples.

- Nesse exato momento levarei você até a sala de Reuniões Funcionária! Essa sala é apenas para a familia Real receber seus funcionários importantes. Então sim, comece se considerar bem importante agora. - Disse Moniquê e começamos a rir.

Moniquê tocou na porta e logo ela foi aberta por um dos guardas Reais.

- Bom Sra, aqui está, Sina Maria Deinert!

Entrei na sala e na frente estava com certeza todos da família, e logo na frente deles e do meu lado, uma mulher de cabelos escuros e  olhos puxados.

- Ok. Obrigada Moniquê! Pode sair por agora. - Disse a Rainha. - Então vocês duas são: Hina Yoshihara e Sina Deinert, certo?!

- Sim Sra. - Disse eu e a garota ao meu lado.

- Bom, hoje quero apenas que conheçam, Savannah e Sofya! - Disse e logo as meninas vieram na frente.

- Oii! - Disseram juntas e alegres.

      [♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡]

A Rainha explicou mais algumas coisas, consegui conhecer bastante das meninas e parecem ser garotas super gentis, vai ser fácil lidar com elas! Mas oque realmente me incomodou, foi Noah, o Príncipe, filho da Rainha! Ele me encarava toda hora, fiquei bastante incomodada com isso...

                    ✨HELLOUUUUU✨

Ei Noah... ficando todo xonado...
Sina, Sina será que você realmente vai se dar bem com as meninas???
Bom, até o próximo capítulo galeris

Beijusss ✨💕

𝔼𝕦 𝕖 𝔸𝕢𝕦𝕖𝕝𝕖 ℙ𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕖    ⁿᵒᵃʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora