2📸

28 4 10
                                    

Noah Pov's

Hoje é o aniversário da minha mãe, e como todos os aniversários dela nós tiramos uma foto em forma de comemoração. Todos que participam da foto são: minha prima e melhor amiga Joalin e sua irmã Savannah, meus tios, minha mãe e por último minhas irmãs Sofya e Linsey!

- Noah, vem logo se arrumar! - Disse Joalin.

- Espera! Eu ainda tenho que me trocar!

- Meu Deus, que lerdeza.

- Parem de brigar, e vão logo se arrumar! - Falou Jade, nossa dama de companhia.

Gosto muito de Jade ela está sempre comigo, minhas irmãs e minhas primas, já que moramos todos juntos! Consideramos ela como uma mãe! Nossos pais são muito ocupados, então temos Jade. Porém, Jade anda mais comigo, as meninas tem outras aia.

- Ah, então fala pra ele se arrumar logo, Jade!

- Eu já estou indo, chatinha.

Joalin, é uma pessoa com a personalidade muito forte! Ela é sempre muito pontual, arrumada e exigente. Mas isso é só por fora, pois por dentro Joalin é uma pessoa totalmente sensível e amigável.

Me arrumei e nos posicionamos para foto. Minha mãe fica na frente, atrás dela está meus tios, na frente dos meus tios está Sofya. Do outro lado da minha mãe está eu, como futuro rei (já que meu pai morreu), atrás de mim Joalin e Savannah e do meu outro lado, Linsey.

- Prontinho. - Falou o fotógrafo.

- Que demora! Não aguento ficar sorrindo o tempo todo... - Diz Sofya.

- Nem demorou. Você que é muito apressada - Minha tia Carmen falou brincando com os cabelos da minha irmã.

- Vem Sofya, vamos tirar logo essa roupa e nos arrumar pra festa! - Disse Savannah

- Que festa? - Perguntei.

- Uma festa do colégio. Foram todos convidados!

- Autorizei? - Minha mãe falou olhando para as fotos.

Eu entendo que nossa mãe é muito ocupada, mas ela quase não da atenção para nós! Só se importa em sempre fazer tudo certo, nunca errar e agradar todo mundo, sendo que na verdade ela mesmo não consegue se agradar ou até mesmo sua própria família!

- Wendy, deixa elas ir! - Minha tia diz.

- Concorda com isso, Carmen? Elas são princesas, não podem ficar indo em lugares... tóxicos! - Minha mãe disse - Vocês não vão lugar nenhum! E como eu sei que são espertas, vou garantir que os guardas não às deixem passar por nenhum tipo de porta!

Disse e saiu.

Sav e Sofy abaixaram a cabeça e foram cada uma para seus quartos. Aproveitei e liguei pra Josh! Ele é o único amigo que tenho agora... já que o único que eu tinha faleceu.

- Ei, onde você vai? - Perguntou Joalin

- Vou tomar um ar com Josh.

- Vão com os cavalos? Está frio lá fora.

- Sim. - Falei simples.

- Poxa Noah! Sempre que sua mãe fala grossa você fica assim, oque aconteceu? - Perguntou Joalin me olhando fixamente.

- Nada, me deixa! - Disse e sai.

Sempre querendo saber sobre a minha vida!

      [♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡]

- Tudo bem mesmo? - Perguntou Josh

- Sim, já disse! Só tenho uma tarefa muito chata na minha agenda. - Falei desanimado.

- Tipo?

- Ir para aquele vilarejo. Eu odeio ir pra lá! Mas minha mãe insiste sempre... acabo ficando sem escolha!

- Mas porque você tem que ir pra lá, cara?

- Porque estamos a procura de uma professora de dança, para Sofya e Savannah! Elas estão pedindo isso já faz tempo. - Falei descendo do cavalo e olhando a vista do Reino. Logo Josh se juntou ao meu lado

- Elas tem quantos anos mesmo? - Perguntou me olhando.

- Savannah tem 12 e Sofya 13. - Falei simples.

- Entendi. - Disse Josh

- Mas agora chega de falar sobre mim! Como está você e Any?

- Mal.

- Ué, por quê?- Perguntei curioso

- Nós estamos brigando ultimamente... - Josh disse suspirando pesado

- Ok, mas por quê? - insisti

- Ela fica falando que eu passo mais tempo com você do que com ela!

- Oque? Isso é mentira!

- Sim! Porém ela não consegue tirar isso da cabeça... as coisas então bem difíceis! - Falou. - Enfim, está frio, podemos voltar? Tenho que ir pra casa. Já vai a anoitecer

- Vamos.

Falei simples e voltamos cada um para suas casas.

                    ❤️Hello Again❤️

OLÁ!!!!!!!
SERÁ QUE A SINA E O NOAH VÃO SE ENCONTRAR??
SERÁÁÁÁÁÁ????
ISSO SÓ NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOSS
BEIJUSS💕💫

𝔼𝕦 𝕖 𝔸𝕢𝕦𝕖𝕝𝕖 ℙ𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕖    ⁿᵒᵃʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora