5🇩🇪🇺🇸

16 2 0
                                    

Sina Pov's

Hoje era sábado então eu não iria para escola. Minha mãe hoje trabalha apenas até as 12:30, e agora é exatamente 12:46, ou seja, ela já está vindo pra casa!

Tentei ensaiar o máximo possível para contar, não quero que minha mãe ache que eu vou largar nossa casa pra "morar" no castelo! Ah, esqueci de dizer também que para mim não chegar atrasada, eu iria me mudar para o castelo. Eu achei uma ótima idéia, então aceitei...

- Sina, Sarah? Estão em casa? - Ouvi as vozes da minha mãe lá em baixo e rapidamente fui até ela.

- Mãe, que bom que chegou! - Disse.

- Onde está sua irmã? - Perguntou

- Foi fazer um projeto na casa da Luna. - Disse simples.

- Qual Luna?

- Irmã da Sabina, lembra?

- Ah, claro. - Disse e subiu para seu quarto, Fui atrás da mesma

- Espera, mãe!

- Sina, o que você quer?

- Quero dizer que consegui um trabalho... como professora de dança...

Falei e a mesma me olhou com um sorriso simples no rosto.

- Sério, onde? Não sabia que tinha escolas de dança aqui por perto.

- É porque na verdade... é no Castelo Real...

- Sina, meu Deus! Por que não disse isso antes? - Perguntou feliz e sorridente

- Porque eu vou ter que me mudar pra lá, mãe... mas eu prometo vim te ver, claro, se você deixar eu ir... - Disse cabisbaixa

- Sina... Eu até permito você ir, se você quer, vai! Mas e a escola? E os seus estudos? - Perguntou

- Como ainda não me formei e nem entrei na faculdade, a Rainha disse que eu poderia estudar lá no castelo... só basta você deixar, mãe.

Ela pensou bem antes de dizer algo

- Tudo bem, filha! Acredito no seu talento e sei que posso sempre contar com você. Como eu disse, se você quer ir, vai. Agora que finalmente consegui um trabalho vai ser mais fácil! - Disse e sorriu.

Meus olhos encheram de lágrimas. Sorri e abracei a mesma.

- Obrigada, mãe!

          [♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡]

- Como você vai pra lá? - Perguntou Sah.

- Vão vir me buscar. A mim e... Hina eu acho. - Falei.

- Parabéns amiga! Sempre soube do seu talento! - Disse Sabina chorando.

- Calma, Saby, eu não vou sair da sua vida! - Disse rindo

- Eu disse pra você que iria conseguir! E mas uma vez, acertei... qualquer coisa me liga ok?... - Disse Heyoon.

Heyoon e Sabina também estavam aqui em casa. Logo, logo o motorista iria vir me buscar!

- Obrigada Heyoon, obrigada por me convencer a fazer isso e muita coisa! - Disse abraçando a mesma.

A buzina tocou e logo fui lá fora. E lá estava TODOS os vizinhos olhando para a limusine preta brilhante que estava parada na frente da minha casa

- Prometo te ligar, mãe! - Disse e entrei dentro do grande carro.

- Olá! Acho que vamos ser grandes amigas. - Disse Hina do meu lado.

- Ah, Oi! Sim, vamos ser sim. Seu nome é Hina, né? - Perguntei para confirmar.

- Sim, e o seu é Sina, certo? - Assenti.

        [♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡]

Tirei minha mala do carro e entrei pela portaria junto com Hina.

- Não acredito que vou morar aqui! - Disse Hina sorrindo.

- Muito menos eu!

- Olá Senhoritas! Podem vir comigo. - Disse Moniquê

- Oi, Niquê! - Falou Hina

- Niquê, sério? - Perguntei rindo

- Ué, eu gosto de apelidos!

- Ok... Hihi... - Falei rindo.

- Agora exagerou, Sinaa!

- Ok meninas, me chamem do que quiserem, mas por favor, silêncio - Disse Moniquê.

- Bom, aqui é o quarto onde vocês, irão dividir juntas! Arrumem suas coisas e vou leva-las para o quarto de ensaio onde as Princesas estão. - Falou Moniquê e logo saiu.

- Wow! Esse quarto é muito... FOFO! - Disse Hina se jogando na cama.

(Quarto da Hina e Sina)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Quarto da Hina e Sina)

- Posso dormir no lado da janela? - Perguntou Hina

- Claro! - Disse - Mas bom, melhor nos arrumamos logo! - Falei e fomos nos arrumar

{.....}

Oi, meninas! Vocês lembram da gente, certo?! - Disse Hina

- Como esquecer? - Falou Sofya

- Mas bom, primeiro vamos aquecer pra depois eu e Hina passarmos uma coreografia simples de começo. - Falei.

       [♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡]

- Elas são boas na dança, né? - Disse para Hina

- Sim. Mas acho que a Savannah precisa melhorar um pouco, ela é alta e isso atrapalha um pouco ela

- É...

- Já vou pro quarto, você vai beber água ainda? Se for, enche minha garrafa por favor? - Perguntou Hina me entregando sua garrafa.

Assenti.

Fui até o bebedouro.

- Sina, né?! - A voz do príncipe ecoou sobre meus ouvidos.

- Anh, sim, meu nome é Sina! - Falei olhando o mesmo

- Dêsde que chegou aqui não tive a oportunidade de... te conhecer, falar com você, assim né...

- É... eu também não. Acabei de sair da aula com a meninas...

- Elas são boas? - Perguntou

- Sim. Até que elas são boas sim! - Disse

- Noah, sua mãe está lhe chamando na sua sala! - Disse uma dama do Castelo.

- Fala pra ela que eu já estou indo! - Disse Noah - Depois conversamos melhor, Srta. Deinert. - Falou e saiu

- Ok, Srto. Urrea - falei

- Isso ficou extremamente ridículo! - Disse e rimos juntos - Mas bom, até depois.

- Até.

                   💖Chegueiii💖

Noah... Sina, será que  ta rolando um climinha?

𝔼𝕦 𝕖 𝔸𝕢𝕦𝕖𝕝𝕖 ℙ𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕖    ⁿᵒᵃʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora