3😍

19 2 0
                                    

Sina Pov's

Eu estava indo a caminho do mercado. Ainda tenho algum dinheiro e não posso deixar que falte comida la em casa!

- Sina, Sina, Sina, Sina, Sina! - Gritou Heyoon correndo em minha direção 

- Heyoon?

- Olha isso! - Falou e me entregou um comunicado.

"Olá moradores!
Estamos à procura de 2 dançarinas/professoras de dança para as princesa Reais, Savannah Urrea e Sofya Urrea.
Anunciamos isto a nome da Rainha para todos.

Caso lhes interessar, estaremos no Ginásio Municipal para as audições

Horário: 15:00hr

Salário máximo!"

- E onde eu entro nisso? - Perguntei

- Sua boba, você ama dançar, Sina! Além disso tem muito talento, deveria tentar na audição...

- Obrigada de verdade, mas não posso aceitar, Heyoon! Fica muito longe daqui até o castelo real para mim ir todos os dias. Realmente, eu até gostaria, mas não posso. - Falei triste e devolvi o papel para Heyoon

- Não Sina, você tem que pelo menos tentar, por favor! - Implorou

- Heyoon...

- Não Sina! Você tem que aceitar, isso pode ser uma oportunidade incrível. Se você passar, vai conseguir PISAR no castelo REAL! Tá me entendendo?!

- Tudo bem... vou me inscrever! Mas já vou falando, já faz muito tempo que não danço então talvez não passe. - Disse

Heyoon deu um pulo de alegria e me abraçou.

- Você vai conseguir, Sis!

    14:00 da tarde...

- Sério, Sina?

- Sim! Heyoon  me obrigou a fazer isso. Mas como eu disse pra ela, a possibilidade de eu não conseguir é muitas! - Falei enquanto dobrava algumas roupas

- Para de pensar negativo, amiga! Você vai conseguir. - Disse Sabina.

Saby está aqui em casa. Estamos conversando, até contei pra ela sobre a audição e tudo.

- Enfim, melhor eu ir. Minha mãe está em uma reunião na escola, e qualquer momento ela pode chegar em casa e ver que não estou lá, e aí... Eu morri! - Disse e soltei uma risada.

- Ok, até! - Disse e logo Sabina saiu.

Por email eu já tinha feito a tal da inscrição. Então agora tenho que ir até o Ginásio pra poder fazer as audições. Minha mãe ainda não sabe, e nem pretendo contar, claro, caso eu não passe! Mas se eu passar... não sei qual vai ser a reação dela, até porquê sou eu quem mais ajuda na casa.

      [♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡]

- Bom, Sina, te mandaremos um e-mail caso você for aceita ou não. Ja pode ir pra casa - Disse uma secretaria.

- Ok, obrigada!

Voltei pra casa e logo fui ajudar minha irmã a limpar a casa. Ela lavava a louça enquanto eu passava um pano no chão.

- Onde você tava? - Perguntou Sarah

- Na casa de uma amiga.

- Sabina?

- Não. - Respondi distraída

- Heyoon?

- Não. - Respondi distraída novamente

- Sina, você só tem duas amigas! Onde você estava então?

- Nossa, nem sei se preciso de inimigos agora. - Falei e ela soltou uma risadinha - Mas eu estava na casa da Jeky.

- Vocês ainda são amigas? - Perguntou e eu assenti - Nossa a última vez que ela veio aqui em casa foi a uns 2 anos atrás! - Falou surpresa

- Mas isso não significa que nossa amizade acabou! Só demos um tempo, porquê ela precisa focar mais nos estudos, porém nunca paramos de ser amigas... - Respondi.

- Hm. - Disse e soltou a lavar.

Sah é muito esperta! Vai descobrir oque estou fazendo rapidinho

{.....}

Já estava quase anoitecendo. Subi para meu quarto e entrei no chuveiro, hoje foi um dia bem cansativo, até que mereço descançar.

Deitei em minha cama, puxei a coberta e logo peguei no sono.

E se eu realmente conseguir passar e ser uma PROFESSORA de dança das PRINCESAS! Isso é muita coisa pra minha cabeça.

                               Oii

Oque vocês acham que vai acontecer? Sina vai conseguir passar e ser professora da Sav e Sofya?
Até o proximo cap.

BEIJUSS❤💕💫✨

𝔼𝕦 𝕖 𝔸𝕢𝕦𝕖𝕝𝕖 ℙ𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕖    ⁿᵒᵃʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora