Sina Pov's
Hoje já era o meu quinto dia trabalhando no castelo, e como as meninas estão em época de prova, vão ter que deixar as aulas por alguns dias. Hina aproveitou para ir pra sua cidade ver a família, e eu aproveitei pra chamar Heyoon e Sabina aqui, pois as mesmas queriam "muito conhecer o castelo"
- Que bom que vieram! - Falei indo até a porta. As mesmas já tinham chegado.
Nos abraçamos.
- Oii! - Disse Sabina vindo me abraçar - Senti tanta saudade de você na escola.
- Também senti! - Falou Heyoon também vindo me abraçar.
- Bom. Vamos logo para meu quarto, não posso deixar vocês muito tempo nos corredores. - Falei
- Imagina como deve ser morar aqui! - Falou Sabina
- Muito grande! - Disse Heyoon
Entramos no meu quarto e logo as duas se jogaram na cama
- Conta Sina, ja conheceu o príncipe gostoso? - Perguntou Saby
- Para Saby! E sim, já conheci ele.
- Ué, mal conheceu e já está com ciúmes? - Falou rindo
- Se você falar mais uma vez que estou com ciúmes dele ou dizer que ele é gostoso, eu mando te tirarem daqui! - Falei em tom autoritário e em tom de brincadeira.
- Que bravinha... tá mesmo na dele ein - Disse rindo - O que você acha, Yoon?
- Heyoon? - Perguntei empurrando a mesma que estava deitada na cama olhando para o teto
- Oi!? O que? - Perguntou confusa
- Perguntei oque acha da Sina estar brava quando fala do Noah. - Respondeu Sabina
- Eu não estou brava, Sabina! Só estou falando que nem amigos nós ainda somos, e você já está chamando ele assim, como se eu fosse responder: "Ah, claro amiga linda, ele é mesmo super charmoso, gato e gostoso!"
- É, eu concordo com a Sabina, quer dizer com a Sina. - Respondeu Heyoon
- O que deu em você amiga? Tá viajando é? - Diz Sabina
- Não, só estou pensando em uma coisa...
- Qual coisa? - Perguntei me sentando ao seu lado
- Naquele garoto loiro super sexy que estava lá fora! - Respondeu Heyoon sorrindo.
- Ui
- Josh? Ele namora, Yoon! - Falei.
- Idai? Ninguém resiste à mim! Sou perfeita. - Heyoon diz se achando.
- Pelo oque já vi aqui, eles parecem bem apaixonados! As vezes a Any está brava mas depois ela está toda apaixonada.
- Já falou com eles? - Perguntou Sabina
- Só com a Any, mas não nos falamos muito. A única amiga que tenho aqui é Hina, como eu disse pra vocês, ela bem simpática! No começo eu achei que ela fosse metida, mas comparando nós duas, é mais fácil eu ser metida! - Disse e soltei uma risada
- Heyoon é gostosa, ela conquista todo mundo! - Sabina falou
Não disse nada, apenas comecei a rir baixo.
- Tá rindo do que, Sina? - Heyoon perguntou
- Nada ué! Só estou falando que você não tem chance de ficar com ele, amiga, ele ama outra. Mas eu conheço você e sei que é uma pessoa incrível! Vai ter muitas oportunidades ainda. - Falei.
- Dúvida? - Falou e saiu do quarto. Olhei pra Sabina e nós duas fomos atrás da mesma.
- Heyoon volta aqui! - Sabina a chamou
- Seu nome é Josh né?
Estava, Josh, Any e Noah. Os mesmos estavam conversando.
- Sim... - Respondeu
- Me acha bonita? - Perguntou
- Heyoon! - Chamei atenção da mesma
- Está louca? Acha legal ficar dando em cima do namorado dos outros? - Disse Any inconformada.
- Então você é a Any? Hm, até que é dá pro gasto...
- HEYOON!! - Chamei.
- E você, sua anã de jardim talarica! - Any respondeu
- Any, calma! - Josh disse.
- Posso ser anã, mas pelo menos sou mais bonita e mais gostosa que você.
Any se revoltou e começou a puxar o cabelo da Heyoon. Noah, Sabina, eu e Josh começamos a separar as duas.
- SUA VADIA! O NAMORADO É MEU NÃO SEU!!
- Oque está acontecendo aqui? - Apareceu a Rainha.
Ficamos todos calados.
- A Sina trouxe a amiga louca dela e ficou dando em cima do Josh! - Diz Any acabando com o silêncio.
Wendy olhou no fundo dos meus olhos e disse:
- Na minha sala, Deinert! - Falou e fui andando.
- Mãe a culpa não é de... - Noah ia falar mas foi calado
- Quieto, Noah! - Falou por último e foi comigo até sua sala.
Narradora Pov's
- Viu oque fizeram? - Noah diz para Any e Heyoon..
- Mas a culpa não foi minha! Essa louca que veio pra cima de mim. - Disse Heyoon
- Quem mandou você dar em cima do meu namorado? A Sina não te contou que ele namora? - Perguntou Any de braços cruzados em quanto Josh susurrava no ouvido da mesma pra ficar calma.
- Não! Mas mesmo assim não vou pedir desculpa pra você! - Respondeu Heyoon.
- O que? - Perguntou Sabina indignada
- Quietinha Saby. - Respondeu para a morena - Josh, me desculpa, não sabia que você namorava. Prometo te deixar em paz agora em diante! - Diz Heyoon sendo acompanhada por Sabina até o quarto da Sina.
- Isso não foi legal, Heyoon! Você mentir assim pode trazer mais confusão pro lado da Sina, é isso que você quer? - Perguntou Sabina fechando a porta do quarto
- Ela nem vai saber. E souber eu invento outra desculpa, simples! - Respondeu Heyoon.
- Vocês vão ter que ir embora! - Diz Sina entrando no seu quarto.
- Por que? - Perguntou Sabina
- Porque ou eu estava punida de chamar amigos aqui ou vocês iam embora e voltassem outro dia.
- Tudo bem. - Respondeu Heyoon saindo do quarto e sendo acompanhada por Moniquê.
- Ela fez ou falou algo a mais depois que eu saí? - Perguntou Sina para Sabina
Sabina pensou por uns segundos, mas logo respondeu:
- Não... ela não disse mais nada... - Respondeu a morena.
Sina sorriu simples e Sabina saiu do quarto.
Sina deitou na cama e logo acabou adormecendo.
✨🦋Roii🦋✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕦 𝕖 𝔸𝕢𝕦𝕖𝕝𝕖 ℙ𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕖 ⁿᵒᵃʳᵗ
FanfictionVocês conseguem imaginar que, Sina Deinert, uma adolescente de 17 anos, que precisa ajudar sua mãe arrumar um emprego, ajudar ela comprar os remédios ao seu avô que está doente, colocar comida na mesa e ainda por cima ter que também arranjar um trab...