Já era tarde da noite quando kit decidiu ir dormi . Nós divertimos muito conversando. Quase imploro para que ela ficasse mais um tempo , mas não queria preocupar ela ao falar que estava com um pouco de insônia. E também não queria que chamassem alguém para me dar mais remédios . Não aguentava mais tantas pílulas .
Até que uma caminhada me faria muito bem, mas não estava em condições , para tal esforço . Então tomei um banho rápido . É tão bom não precisar mais de ajuda para isso.
Vesti uma camisola azul que me deram quando cheguei a dormitório. Me aconchegando naquela cama enorme para meu tamanho , tentei esvaziar minha mente , para ver se o sono chegava . Mas só conseguia ficar olhando para o escuro daquele quarto , pensando em tudo que tinha acontecido esse dias . Muita coisa boa aconteceu em tão pouco tempo , que até me assustava . Será que alguma coisa ruim poderei acontecer . Não era uma pessoa de muita sorte . Mas acho que só estou sendo pessimista . E então o sono chegou , para me tirar de pensamentos tão angustiantes de que algo ruim possa acontecer .
Acordei no quarto escuro assustada . Tinha tido um pesadelo atormentador . Me sento para tentar regular minha respiração. Levo minha mão até meu pescoço, parecia que o ar tinha sumido. Me forço a tentar respirar normalmente, e meu coração começa assumir o ritmo normal de batidas . Graças a Deus.
Acendo a luz do abajur , e jogo os lençóis pesados de lado para poder sair da cama . Preciso sair . Respirar o ar gelado da madrugada pode me fazer ficar mais tranquila . Vou até o guarda roupa . Ao abrir estava todas as roupas que me deram quando cheguei ao dormitório . Pegue um moletom preto com um pequeno slogan ONE . Vesti rapidamente e me dirigir a porta do quarto .
Pensei que encontraria alguém para impedir minha saída , mas não teve ninguém no caminho que fiz do meu quarto para o elevador e logo depois atravessando o salão até a saída . Abri as portas de vidro e o ar gelado me fez arrepiar . Ainda bem que tinha lembrando de vestir o moletom .
Olhei ao redor e a rua estava muito quieta . Sabia que tinha novas espécies patrulhando , porém ,não consegui ver nenhum . Comecei andar pela calçada e fui seguindo . Pude observar melhor o lugar , pois, mais cedo quando vinha de carro , só consegui um relance de tudo . As casas eram o real modelo Americano , igual nós filmes que assistia quando criança . Tinha passado anos nesse país e só agora podia observar como as coisas eram . Maldito cativeiro . Me privou de tantas coisas da minha vida. Paro a minha caminha e fecho os meus olhos . Estava na hora de parar de se lamentar pelo passado , porque agora poderia viver livre e ir onde quisesse. E o mais importante, está com a minha família .- fêmea, você está bem . Uma voz grossa falou atrás de mim . Tomei um susto e me voltei rapidamente para ver o dono naquela voz . Quando me virei . Observei que era um oficial da ONE, pela roupa toda preta e estava bem armado .
- Você está bem Fêmea? Perguntou novamente .
- Sim , estou . Sussurrei . Por Deus , estava tentando se recuperar do susto . Como não tinha ouvindo um homem daquele tamanho chegar .
-Não parece .
- Acho que você está achando isso , pois ainda estou tentando me recuperar do susto que você me deu . Você foi extremamente silencioso. Falei .
- Antes do susto , você já não parecia bem . Respondeu .
- Se você já achava que eu não me encontrava bem , por qual motivo você achou que me dar um susto seria a melhor maneira de me abordar . Perguntei indigitada . Cruzei os braços e encarei diretamente aqueles olhos de gato azulados . Um pouco diferente dos outros tipos de olhos de felinos novas espécies que vi .
- não foi de propósito. Sou silencioso por natureza . Sorriu - você não deveria estar a essas horas aqui fêmea. Você
Está bem ? . Ele só parecia perguntar isso . Me senti culpada . Ele parecia estar realmente preocupado comigo e respondendo grosseiramente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dawn- Novas espécies
FanfictionDawn não era diferente do resto do seu povo que tentava esquecer um pouco todas as atrocidades que lhe foram feitas pela empresa farmacêutica que os criou , mas não tinha ódio dos humanos como alguns do seu povo tinham , por isso , ele foi escolhido...