- desculpe interromper vocês duas , mas Preciso conversar com você Gabriela . O grande homem que tinha entrado com Ema falou .
- Fury , você não pode esperar ela se recuperar . Perguntou Dawn .
- Não vou causar nenhum estresse a Fêmea . É necessário que conversemos alguns assuntos . Tudo bem para você Gabriela . Ele virou me olhando . Só conseguir assentir com a cabeça.
- Certo , nós trouxemos você para homeland , para que não ocorresse problema com esse dois - apontou para Ema e Dawn - que fizeram um alvoroço para não sair de perto de você, quando disse que levariam você até um dos hospitais da cidade , e como Novas espécies , temos alguns grupo de ódio esperando qualquer descuido para poder nós fazer mal . Não poderia arriscar a vida dos dois e também vejo que tomei a decisão certa trazendo você para homeland , onde nosso hospital è muito mais preparado .
- Entendo , obrigada por tudo que estão fazendo por mim . Ainda não sabia como podia mostrar a eles como estava agradecida - sei que não tinham nenhuma obrigação de me trazerem para homeland, mas agradeço o que fizeram .
- Não precisa agradecer, como disse, trazer você para ser tratada em homeland foi uma ótima decisão - falou - outra coisa que vim falar , è que tomei a iniciativa de falar com a polícia para que você ficasse aos nossos cuidados , sendo assim , quando estiver melhor tomaremos todas as medidas para mandá-la para casa em segurança ,ou seja , seu país . E outra coisa , a polícia fez uma revista na boate depois que saímos e todos os pertences da garotas foram encontrados e entregues a elas , e claro os seus serão mandos para homeland em alguns dias .
- Que dizer que voltarei para casa . Suspirei . Demorei um tempo refletindo suas palavras . Parecia que seu pesadelo aos poucos tinha se tornado um sonho bom .
- Sim , e creio que você vai querer ligar para sua família .
- Sim, quero muito . Sorri para ele . Quero ouvir a voz do meu filho.
- irei providência um celular para você , mas tarde alguém virar trazer . Agora tenho que ir resolver alguns assuntos e você Dawn temos uma reunião hoje , não se atrase . Ema pode ficar com A fêmea enquanto você sai por algumas horas .
- Tudo bem , Fury . Dawn parecia que queria discordar mas o grande homem que agora ela sabia que se chamava Fury , não estava com uma cara de bons amigos . Ele devia estar muito estressado . Fury saiu e fechou a porta.
- Ele não parece muito bem. Perguntou Ema .
- Não se preocupe , è normal ele está assim , tem muitas coisas para resolver- falou Dawn - só não bata de frente com ele.
- Entendi - Ema olhou para mim com uma expressão pensativa - Gabi , quando você voltar para sua família , será que eu poderia ir com você . Ela falou. Então era nisso que ela estava pensando . Não tinha pensando nessa situação direito até aquele momento . Tudo estava acontecendo muito rápido . Estava tudo perfeito de mais até ali .
- Eu quero que você vá comigo .Ema você faz parte da minha família também. Mas temo que não seja uma das melhores opções, não quero por você em riscos . Se alguma coisa acontecesse a você , não me perdoaria por ter arriscado a sua segurança- peguei em suas mãos - você é minha irmã , essas pessoas aqui são iguais a você e tenho certeza que á manteriam segura , além de que , com o tempo eles se tornaram sua família também.
- Então, você vai me abandonar aqui . Ela soltou minhas mão e levantou da cama onde estava sentada ao meu lado .
- Nunca abandonaria você Ema , mas nós duas sabemos que eu não sou desse país e tenho uma família . Meu filho precisa da mãe , e a minha mãe deve estar achando que a filha estar morta -Ao pensar nisso seu coração apertou - Eu lhe contei porque acabei vindo parar nessa situação. Precisávamos de dinheiro . Agora imagine minha mãe durante todos esses anos tendo que trabalhar pesado para criar meu filho sozinha . Não quero me separar de você ,mas agora você está com o seu povo que cuidará muito bem de você , mas o meu filho só tem a minha Mãe para cuidar dele .
Esperava que eles dois tivessem bem. Fazia anos desde da última vez que os viu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dawn- Novas espécies
FanfictionDawn não era diferente do resto do seu povo que tentava esquecer um pouco todas as atrocidades que lhe foram feitas pela empresa farmacêutica que os criou , mas não tinha ódio dos humanos como alguns do seu povo tinham , por isso , ele foi escolhido...