- Gabi . Uma voz suave me chama . Abro um pouco os olhos e vejo o rosto bonito de heaven quase perto do meu - Gabi - falou novamente . Mas ignorei completamente e voltei a dormi . Estava dormindo tão bem . Porque me acordar .
- Gabi acorde . Me sacudiu de leve . O jeito é acorda logo . Ele parece que não vai me deixar dormi aqui mesmo . Abri os olhos novamente. Me espreguicei , até as pontinhas dos dedos do pé. Olhei para ele ainda de onde estava deitada . Ele estava já estava vestido com seus uniforme de ONE e o cabelo amarrado em um coque .
- Que bom , você acordou . Tenho que levá-la ao dormitório das fêmeas. Elas já devem ter notado que você desapareceu . E eu não quero um monte de fêmeas bravas achando que eu sequestrei você . Sorriu divertido com o próprio comentário . Eu até tentei sorri , mas sinceramente . Eu estava muito lesada de sono ainda . Então só afirmei com a cabeça. Me levanto de vagar e me sento . Deveria estar em um estado horrível. Olhei para baixo e um pano está me cobrindo ainda . Ele deve ter me coberto quando adormece .
- Posso usar o banheiro antes de ir ? . Pergunto .
- Claro . Ainda tenho 30 minutos. Pode até tomar um banho se quiser , posso emprestar alguma roupa minha . Falou .
- Vou aceitar . Muito obrigada. Quando fui tentar me alevantar do sofá ele estendeu a mão para me ajudar . Aceitei a gentileza.
- O banheiro fica no meu quarto . Pode pegar qualquer roupa do guarda roupa que achar melhor . E tem toalhas limpas na cômoda .
- certo . Sigo até o quarto . Não tranco a porta mas fecho para poder ter mais privacidade . Fecho a porta do banheiro também. Eu sei que ele não irar entrar mas pode escutar tudo que eu fizer . Me olho no espelho e meu cabelo tinha perdido toda a definição de cachos e estava todo arrepiado. Por Deus , ele me viu assim . Minha cara não estava pior que meu cabelo , estava com uma marca da almofada . Será que anotaram a placa do caminhão que me acertou . Um banho vai me deixar mais apresentável e mais desperta . Tirei rapidamente a roupa que eu estava e as coloquei sobre a pia . Fui até o chuveiro e o ajustei para temperatura quente . Ao entrar debaixo daquela água maravilhosa e quentinha parecia que tinha renovado em segundos . Um banho de manhã é ótimo para te deixar bem o resto do dia . Lembrei até de uma música que eu gostava muito . E comecei a cantar sem me importa que heaven pudesse escutar .
*música na bio do capítulo.
********
- Dawn você poderia ir mais de vagar. Suas pernas são maiores que as minhas . Fala Ema ofegante . Ela estava correndo atrás de mim .
- Não tenho tempo para andar de vagar Ema . Aguente mais um pouco estamos chegando até onde eu rastreie o cheiro dela . Estava sendo um pouco complicado , pois naquela área todos os
Dias passavam várias pessoas . Mesmo com a blusa em Gabi em mãos. Paro em frente ao prédio onde o cheiro de Gabi tinha parado . É um dos dormitórios masculinos. Rosno forte . E saio correndo prédio a dentro .- Dawn , espere por mim . Escuto Ema grita . Mas ignoro completamente.
-isso não vai acabar bem . Saio correndo atrás de Dawn , que já ia subindo as escadas . Ele não podia pegar o elevador . Agora teria que seguir ele pela escada .
O cheiro de Gabi se tornava mais forte a cada passo rápido que dava pelo corredor . Estava tentando controlar o medo que estava sentindo agora . Esse é um prédio de dormitório de machos . O pior veio a sua mente . Se ela tivesse sido pega a força por um daqueles machos . Sabia que tinham alguns machos que foram resgatados recentemente morando ali . Mas de uma coisa estava certo , estraçalharia o macho que ousasse machucar minha fêmea. Rosnei.
Quando fui andando mas um pouco o cheiro de Gabi tinha parado em um dos apartamentos. Quando olhei o número na porta , a raiva se tornou maior que o medo . Perdi totalmente o controle . Chutei a porta abrindo um buraco enorme e arrancando ela das dobradiças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dawn- Novas espécies
Fiksi PenggemarDawn não era diferente do resto do seu povo que tentava esquecer um pouco todas as atrocidades que lhe foram feitas pela empresa farmacêutica que os criou , mas não tinha ódio dos humanos como alguns do seu povo tinham , por isso , ele foi escolhido...