Proposta aceita

2.9K 275 13
                                    

- não foi de propósito, imagine se fosse . Ema rebateu .

- Ema , Dawn não faria isso de propósito. Ele só estava sendo protetor de uma forma assustadora , e isso deixo a enfermeira Emalia mais nervosa .Gabi me defendeu . Tive que segurar o sorriso ao ver a cara de Ema .

- Você deve estar com fome. Irei perguntar se posso trazer seu café da manhã ,já que tomou seus remédios .Falei mudando totalmente de assunto. Mesmo achando que estava ficando paranóico, não custava averiguar quem é essa enfermeira . Não queria deixar minha Gabi sozinha , mesmo estando com Ema . As duas são fêmeas frágeis . É claro elas duas não fugiriam de uma luta , é isso é o que me preocupa . Mas não iria demorar muito .

- Quero comer também . Ema falou me olhando .

- Trarei para você também Ema, não se preocupe . Sai do quarto procurando algum dos oficiais ou alguém do hospital,que pudesse me dar alguma informação. E para minha sorte encontrei Slade na recepção. Deveria ter ido deixar Dr. trisha no trabalho .

- Slade . Chamei . Ainda andava com um pouco de dificuldade por causa das costelas. Ele estava de costas conversando com a recepcionista e virou ao me ouvir chamar .

- Dawn , aconteceu alguma coisa ?
- Posso falar com você por um estante . Falo me aproximando . Ele assentiu com a cabeça. Fomos pelo corredor até encontrar um quarto vazio e entramos .

- então , fale o que aconteceu . Falou logo que fechou a porta .

- Nada aconteceu . Só que hoje uma enfermeira novata foi até o quarto de Gabi para aplicar seus medicamentos , mas não soube que homeland estava contratando e também não ouvir ninguém falar nada . E você sabe que as notícias correm rápido em homeland .

- É só isso - sorriu - tivemos um problema de última hora com dois funcionários. Uma enfermeira que sofreu um acidente de carro e um dos nossos motoristas de ambulância que se envolveu em uma briga de bar . Os dois estão no hospital da cidade , e com quadro estável . Justice teve que contratar um novo motorista e uma enfermeira . Logo todos serão avisados não se preocupe .
Ao ouvir as palavras de Slade minha preocupação diminuiu . Acidentes acontecem .

- Que bom . Só achei a forma que ela
Agiu ao me ver muito estranha .

- È normal . Ela foi chamada às pressas . Não teve tempo de se acostumar com nosso povo .Sei que está preocupado com a fêmea humana , mas está tudo sobre controle em homeland- Ele se aproximou e apertou meu ombro - Eu sinto a mesma preocupação com Trisha. Agora que já conversamos, tenho que pedir um favor . Eu já ia conversar sobre .

- O que séria?. Perguntei curioso .

- O macho que atacou Gabi ontem . O 557 , tinha sido resgatado na noite anterior ao ataque . Ele estava sobe efeitos de medicações . Você e eu sabemos como essas drogas mechem com a nossa cabeça. Ele quer pedir desculpas a você e as fêmeas  .

Enquanto Slade falava a raiva me subiu . Entendi a situação do macho , pois tinha passado a mesma com as drogas que lhe davam . Mas não quero ele aproximando-se de Gabi , mesmo estando em melhores condições. Não sabia que conseguiria manter meus instintos de matá-lo sobre controle .

- não . Falo seco . Minha mãos se fecharam em punho .

- Dawn , não aja assim . Venha comigo ver o 557, e você verá o quanto ele está arrependido. E não receberei um não como resposta ou vai querer que eu fale com justice . Slade assumiu uma postura brava para competir com a minha . Não gostei da ameaça que ele me fez , mas compreendia que estava tentando me persuadir . Tenho meus receio de querer atacar o macho quando velo , mas tenho que pensar que ele sofreu o mesmo que eu e todos os outros do nosso povo . Tenho que ser compreensivo e dar-lhes uma chance . Se estivesse na mesma situação dele, também estaria muito abalado de ter machucado fêmeas .

Dawn- Novas espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora