Tudo se resolve no final

3.3K 307 10
                                    

- Ela é uma fêmea humana , você sabe as atrocidades que eles fizeram com todos nós. O nova espécie que foi derrubado por Dawn rosnou .

- Calado , você está maluco . Dawn rosnou em resposta.

       Os dois rolavam pelo chão trocando socos e mordidas . Ainda estava no chão observando todo aquelas sena de luta , que a cada momento ficava muito violenta . Viu quando Dawn cravou suas unhas no braço do Nova espécies e saiu rasgando, provocando um grande corte é um grito de dor .

- O que está acontecendo aqui. O grito alto ecoou. Não precisou tentar virar sua cabeça para poder ver quem era. Reconheceu a voz de Fury , que ainda bem estava ali para terminar aquela briga . Estava preocupada com Dawn , mesmo ele estando se saindo muito bem lutando .
Fury correu até onde os dois estavam engrenhados no chão , puxou o nova espécie que estava por cima de Dawn e o jogou com toda força na parede. Novas espécies com certeza tinham mais força que um humano normal .

- O que está acontecendo aqui , por Deus - uma voz gritou da porta , mas não pode ver quem era - a paciente está jogada não chão .

- Dr . Harris preciso que chame alguns oficias agora . Fury falou .

- Mas preciso tirar a paciente do chão . O homem que agora sabia que era um médico falou.

- Eu cuido disso , mas chame os oficiais antes que o grandalhão ali acorde e,nós cause mais estresse . Não ouviu a voz do médico , mas pode ouvir o som de seus passos em uma corrida.

- Dawn , consegue se levantar. Perguntou Fury.

Dawn tentou erguer seu corpo, porém, a careta de dor que ele fez e o rosnado que ele soltou , não parecia que estava muito bem. Fechei os olhos que começavam a pesar , mas não queria perder a consciência novamente. Estava cansada de estar demonstrando tanta fraqueza.

- Gabriela . Ouvi a voz de Fury soar perto de se . Mas dessa vez , ele parecia bem calmo .
Abri meus olhos em respostas , porque o esforço para falar, me causaria muita dor .

- vou mover você para cama , tudo bem. Ele falou em um tom  brando, que quase não parecia o homem que tinha conhecido mais cedo . Pisquei forte uma vez , em confirmação. Queria sair logo daquele chão .

- Fury , tenha cuidado - Dawn falou - eu poderia mover ela sem problemas.

- Não seja idiota . Pelo que vejo ele quebrou algumas costelas suas , melhor você evitar de fazer esforço. Gabriela , agora irei pegar você.

Ele me virou lentamente , mas mesmo assim , sentir dor , mas fui forte ao não demonstrar desconforto . Fury me pegou nos braços e, me colou  sobre a cama novamente.

- Tente não se mover muito até que o Dr. Harris volte e, possa ver se a queda prejudicou você de alguma forma.

     Assenti com a cabeça em confirmação. Era o único movimento possível naquele momento. Meu corpo estava muito cansado devido à queda e o estresse .
     Fury foi até a mulher que tentava defendê-la até um momentos atrás. Ela com certeza é uma nova espécie , mas diferente de Ema , ela è maior e mais forte.
Igual a mim , Fury a pegou como se não fosse esforço nenhum , e colocou sobre o sofá no canto .

- Esse idiota fez um estrago grande hoje , causou danos a duas de nossa fêmeas e a uma fêmea humana . Fury rosnou.

Olhei para Ema que ainda estava estirada no corredor e para Dawn que estava tentando se sentar . Ele prendeu seu olhar sobre mim,  mas desvie o olhar para Fury que estava indo até Ema .A vontade de chorar de raiva por tanta coisa ruim está acontecendo. Parecia até um castigo.
Fury agachou perto do corpo de Ema . Naquele momento, ela parecia muito mais pequena do que já era.

Dawn- Novas espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora