1

640 20 2
                                    

*Ewa*

Eu estava de boas no meu quarto no orfanato até que..

-Ewa, comece a arrumar suas coisas. Você foi adotada.-Não me contive. Tive que ler seus pensamentos: até que enfim esta aberração ruiva vai embora daqui, senhor.

-Claro, Srta. Harrison.-Fui arrumar meus poucos pertences sem hesitar.
E eu nem fiquei triste, também estava doida para fugir desta velha doida e das meninas que me chamavam de palito de fósforo, já que minha cabeça é ruiva e sou magra. Eu sei, um bando de idiotas. Todos eram vampiros ou lobisomens no orfanato, e os mesmos faziam bullying comigo por acharem que eu sou humana. Tolos. Poderia acabar com todos em um estralar de dedos. Sou uma bruxa de puro-sangue, não sei nadica de nada de meu passado, muito menos sei meu poder já que bruxas são proibidas no orfanato não consigo treinar tanto, só o básico.

*Alguém bate na porta e Ewa sai de seus devaneios*

-Entre!- Grito.

-Vamos, criança, o Sr. Cullen está esperando lá fora..

-Você sabe algo sobre eles? É que estou nervosa.. nas poucas vezes que fui adotada eles me largavam em outros orfanatos. Eles são legais? Como é a casa deles?-

-Ela são uma grande família. Agora fique quieta.- Não falei mais nada enquanto descíamos no elevador. Sabe.. eu amo falar!

*Voz do elevador: -Térreo. Subindo.-*.

-Vamos, peste..- *dois minutos depois* -Por que não fala nada!?-

-Porque a senhora mandou eu me calar.-

Ela olhou para mim e apenas disse:

-Fale um pouco, vou sentir saudades
de sua voz.- Ela não era tão chata assim, mas de qualquer forma não sentirei saudades daqui. Se não gostar dos Cullens vou fugir de casa.

Sem mais nem menos, entrei no carro e me despedi da Srta. Harrisson.

-Olá, Ewa, seja bem vinda a família Cullen. Meu nome é Carlisle Cullen.- Disse Carlisle. Eu já estava tremendo por se tratar de um vampiro, podia sentir que era um. Já li várias lendas sobre eles, cada uma mais aterrorizante que a outra, sinto que não vou durar muito naquela casa infestada de vampiros.

-Oi.-Respondo sem jeito. -P-p por ac- acaso vocês são vam- vampiros?- pergunto gaguejando. -Não me machuque por favor.-

-Carlisle riu e disse -Não iremos te machucar, agora você é uma Cullen, é da família, todos estão esperando ansiosos por sua chegada. Você tem um quarto só pra você, e sua nova mãe, Esme está preparando um lanche somente para você, minha querida. E como sabe o que somos?-

-Agradeço toda a estadia, nunca tive um lar verdadeiro antes e tenho certeza que irei amar cada um de vocês. E.. eu sei disso porque sou uma bruxa-puro-sangue. Mas não sei controlar minha magia direito, para falar a verdade nem sei qual é minha magia.-

Carlisle parou o carro bruscamente e eu me assustei.

-Me conte mais sobre sua vida, sinto que já te conheci.-

Eu contei tudo o que eu sabia durante o caminho.

Carlisle abriu a porta de uma mansão muito linda e estavam todos na sala. Porém só um me chamou atenção. 

-Família, esta é Ewa. Ewa, estes são Esme, Alice, Jasper, Rosalie, Emmett e Edward.- Falou ele e cada um acenou para mim, menos Edward. Ele só ficava me encarando como se estivesse lendo meus pensamentos. E de fato ele entrou em minha mente.

*Telepatia: Edward e Ewa.*

O que faz aqui? Pergunto.

Como sabe que estou aqui?

Pra que te interessa? Sou uma Bruxa de puro sangue, beleza? Agora vaza da minha mente ou vou te bloquear. Digo

*Telepatia off*

Edward abriu a boca surpreso. Não gosto que invadam minha privacidade.

*Edward on*

Carlisle acabara de chegar com a suposta Ewa em casa. Se meu coração ainda batesse ele estaria a mil por hora. Tinha achado minha companheira. A garota que me observava era perfeita! Ela é alta deve ter pelo menos uns 1,72 de altura. Ela é magra, mas tem suas perfeitas curvas no corpo, tem um longo pescoço e um rosto totalmente simétrico. Um nariz fino e em pé, olhos verdes que lembram mata densa, várias sardas, cada uma mais perfeita que a outra e um longo e levemente ondulado lindo cabelo ruivo, além de ser tão branca quanto eu. Sinto uma conexão muito forte com ela.. Me lembrei!

*Flashback on*

Estávamos no meio de um incêndio tentando ajudar a apagá-lo para parecermos seres humanos normais querendo ajudar os vizinhos. Todos da casa haviam morrido. Estávamos prontos para voltar para casa mas tinha a sensação de que havia deixada algo muito valioso para trás, até que ouço um bebê chorando, o choro mais doce que já ouvi. Em um piscar de olhos lá estava eu dentro da casa ainda pegando fogo e encontro uma criança. A mais linda de toda a face da terra. Em seu berço estava escrito Ewa Mary Thomas. Não sei como ela havia sobrevivido a toda esses gases tóxicos e calor.

Peguei a criança no colo e algumas lágrimas derramaram enquanto sorria e cantava para o bebê que tanto me encantou.

Levei ela para fora da casa e ela dormiu. Assim que ela relaxou o fogo da casa magicamente desapareceu.

-Edward!!!!!!- minha família me chamou e foram correndo em minha direção.

-Você por acaso usou magia para apagar o incên.. QUEM É ESSA CRIANÇA?- Rosalie gritou. Enquanto todos admiravam o bebê.

-Eu não sei.. escutei o choro dela e fui correndo ver.- digo. -Carlisle, Esme, podemos ficar com ela?- digo aflito.

-Pelo o que vejo ela é bruxa. Não podemos ficar com ela. Ela é perigosa e também corre perigo juntamente a nós se descobrirem que criamos uma bruxa.- Esme disse.

-Prevejo que no século 21 poderemos adotar ela no orfanato municipal de Forks. É só esperar. Naqueles tempos não irá ter mais tantos caçadores de bruxas.- Alice diz.

-Tudo bem então. Vamos colocá-la em um orfanato em outra cidade por enquanto.- Emmett diz e Jasper concorda.

-Não acho uma boa ideia.- Fala Rosalie.

-Já está decidido então. Vamos tê-la para nossa família daqui a um tempo.- fala Carlisle.

"Flashback off*

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

É isso gente, espero que tenham gostado do capítulo embora seja o primeiro, eu dei o meu melhor. Me desculpa pelo capítulo pequeno. Amanhã tem mais. Espero que gostem.
Beijinhos.❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Ewa.(Edward Cullen)Onde histórias criam vida. Descubra agora