Gente, aviso rapidinho: Gertrude agora vai se chamar William. Ele vai ser menino, não vai ser professora, e sim professor pra história ficar interessante. Hehe.
*Ewa*Terminei de tomar café e fui correndo para o meu quarto pois eu estava me sentindo estranha, escutava a minha própria voz em minha cabeça. Eu já estava ficando tonta com a minha própria voz em minha mente falando uma outra língua. De repente, eu caio no chão, mas antes de desmaiar, clamei por Rosalie, que estava no quarto ao lado.
*Rosalie on*
Estou em meu quarto descansando quando ouço pelo que parece ser Ewa me chamando. Bom, não custa ver o que ela quer.
Quando cheguei lá e encontrei Ewa completamente diferente. Ela estava desacordada, com um vestido tomara-que-caia até metade da coxa colado no corpo, só que o vestido não era de tecido, e sim de "fogo". Uma chama muito reluzente. Seus cabelos estavam mais vermelhos do que nunca, e brilhavam se mechendo como o cabelo da princesa Celéstia de "My Little Pony" sabe kkk? Ela estava com botas e braceletes de ouro, além de uma coroa de rubis vermelhos com detalhes de delicados matinhos dourados na testa, e logo abaixo da coroa, Os olhos de Ewa não estavam verdinhos como sempre, e sim totalmente brancos.
Estava espantada com o que eu via fui na cozinha como se nada tivesse acontecido, onde estava Esme, Ed, Emmetzinho, Jazz e Alice.
-Gente..- Digo sem saber o que falar.
-FALA.- Diz Ed já morrendo de preocupação com Ewa, e olha que ele só conhece ela a nem dois dias direito.
-Calma! Venham, é a Ewa! Não sei o que está acontecendo..- eu disse e Edward subiu tão rápido que nem vi ele subindo, quando chegamos lá o mesmo se encontrava com os olhos brilhando admirando a frágil e delicada Ewazinha.. Faço uma careta.
-Todos estavam diante da salvação dos sobrenaturais. E em um passe de mágica ela acordou. O besta do Edward tinha um sorriso maior que a cara.
-Não temos tempo, tenho que ver William urgentemente.
-Ok.-
*Na casa do professor de magia*
-Ora ora, parece que atendeu ao meu chamado.--Sim..- digo meio sem graça.
William é lindo, tem olhos pretos verdadeiros, que são raríssimos e um cabelo preto e curto também só que azulado. Ele tem um rosto muito bonito, é super alto e muito experiente em magia.
-Vamos, comece a me mostrar o que sabe.- Ele disse e eu fiz chamas em minhas mãos, li sua mente, usei meu poder de matar em uma planta e etc.
-Sabe se transformar por conta própria?- ele perguntou.
-Não, preciso que minha outra eu se manifeste.- eu disse.
-Agora você tem que aprender a domar essa sua outra você para ela não sair a hora que quiser e ficar presa a você quando você ordenar. Vamos para o meu jardim.- ele diz e eu o sigo.
-Ok.-
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Gente, eu sei o que pode acontecer futuramente nesta história. Mas por enquanto eu estou sem ideias.. vocês me perdoem, mas eu acho que não consigo continuar, ainda mais com esses capítulos pequenos e ninguém votando e comentando na história.Obrigada pelo carinho! Vou ver se tenho ideias para continuar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ewa.(Edward Cullen)
FanfictionA frágil e inocente bebê resgatada de um incêndio... Que aos 17 anos quando adotada por vampiros, se descobre uma lenda. 🚫PLÁGIO É CRIME.