*Edward*
Ewa parecia maravilhada, eu não cansava de sorrir, somente por estar do lado dela. Ela estava magnífica, uma Deusa. A mulher mais linda que já vi em toda a minha vida.
Entramos no restaurante e fomos diretamente à recepção, que por sinal era xique igual ao restaurante. Chegando lá uma mulher magra e aparentemente de meia idade nos atendeu.
-Boa noite, em que posso ser útil?- ela pergunta com educação.
-Você teria uma mesa para dois?- Ewa pergunta com educação.
-Está reservada?- a recepcionista pergunta.
-Sim.- respondo.
-Deixe-me ver o QRcode da reserva.- ela pede e eu assinto pegando o meu celular no bolso interno do terno.
Ela o escaneia e depois de uns segundos aparece o número da mesa no scaner e ela fez uma cara surpresa.
-Me acompanhem, por gentileza.- ela diz com um sorriso saindo de trás do balcão iluminado de maneira moderna e aconchegante.
Seguimos ela até uma grande escada de mármore maciço e vidro. Subimos a escada e fomos parar em uma varanda, lá no topo do restaurante. O lugar é bem romântico, tem baixa iluminação, jazz e uma única mesa redonda no centro da grande varanda.
-Fiquem a vontade, logo a garçonete virá atender vocês.- ela disse colocando os cardápios e carta de vinhos na mesa e saiu.
-Vai querer algum vinho, Ev?- pergunto.
-Não, ainda tenho 17 anos.- ela respondeu e eu fiquei com um pouco de vergonha, o restaurante que eu trouxe ela é mais adulto mesmo..
-Ok. Vamos tirar essa opção. Eu não como, depois vou sair para caçar.- eu pergunto rindo de leve.
-Entendo.. Eles tem refri? Tem fritas e hamburguer?- ela pergunta.
-Se fosse assim eu teria te levado no McDonald's!- respondo fingindo estar chateado.
-Ahn, chega desse drama.. vou querer um drink de blueberry e framboesas sem álcool. então.-
-Fechado. E para comer?-
-Pode ser o especial de hoje.- ela diz faminta olhando para a foto do cardápio.
-Esse é o prato mais caro!- respondo brincando.
-Mas tem uma cara tão boa.. ela responde quase babando na mesa.
-Calma, princesa. Vou pedi-lo. Estou apenas brincando.-
-Ainda bem.- ela fala soltando a sua risadinha fofa.. que vontade de abraçar, amassar, beijar, guardar só pra mim e nunca mais soltar..
*Ewa on*
Edward me encarava novamente. Como na maioria das vezes bem sério, não sei o que ele está pensando, mas acho que ele não me "ama" e nem liga muito para minha companhia. Embora eu seja sua parceira de vida, bem.. não sei se minha teoria está certa, mas.. de vez em quando ele é frio comigo, ele tenta ser legal na maioria das vezes, e consegue, pois durante esses dias que fui adotada sempre sorrio quando estou ao seu lado.
Chegou uma garçonete loira de olhos azuis mais ou menos da minha idade com um vestido tão decotado que não chega a ser vestido, e sim pedaço de pano furado.
Ela se aproxima da mesa quase babando em cima do Ed e me analisando de cima a baixo com nojo. Como eu sabia que estava muito mais radiante do que ela, eu a fitei com meu olhos cor esmeralda com deboche. Mulher abusada, estou em um encontro e ela praticamente sentada em cima da nossa mesa o olhando com malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ewa.(Edward Cullen)
FanfictionA frágil e inocente bebê resgatada de um incêndio... Que aos 17 anos quando adotada por vampiros, se descobre uma lenda. 🚫PLÁGIO É CRIME.