4

181 5 1
                                    

*Ewa*

Eu estava de olhos fechados me concentrando para conseguir me transformar, já que eu já tinha conseguido "domar" minha outra eu.

  -Não perca o foco, ruivinha.- William falou enquanto me rodeava.
 
  -Está difícil com você me rodeando.- Eu digo ainda de olhos fechados mas sem nem um pingo de concentração, ele senta em uma cadeira e fica me observando. Consigo sentir que ele está gostando de mim. Era só o que me faltava.

  -Este é o meu problema, eu não consigo parar de prestar atenção em tudo ao meu redor.- reclamo indo até ele bufando.

  -Talvez você deva ter seu próprio modo de concentração, e precisamos descobri-lo.- ele diz pensando e ao mesmo tempo olhando para mim.

  -Tudo bem.- eu digo meio desconfortável por ele estar olhando com essa cara abestada pra mim.

  -Bem.. vamos escalar aquela montanha.- diz ele apontando para o monte mais alto que ele conseguiu ver.

-Tá de zoeira, né?- pergunto inconformada.

  -Não.- Ele diz sereno. William abre o portão de sua casa.

  Eu reviro os olhos e saio pelo portão. Bem.. bom que eu conheço a nova vizinhança antes de chegar à trilha da floresta até a montanha. O dia estava muito meio frio e nublado, como sempre, por isso não facilitaria nadinha, já que sou friorenta.

  -E se eu cair, William?- pergunto.

  -Você não vai cair. Caso isso aconteça eu te salvo, ruiva. Esqueceu que sou um vampiro? Ah e pode me chamar de Willie.-

  -Certo, Willie. Mas não me chame de ruiva.- Eu digo olhando profundamente para seus olhos pretos brilhantes, que lembravam a noite estrelada. Sei lá, me sinto atraída por ele.

  -Ok então, posso te chamar de Linda?- ele pergunta e minhas bochechas ficam vermelhas, até mais que meu cabelo.

  -Sim- respondo não sabendo onde enfiar minha cara.

  -Chegamos. É aqui o começo da escalada, Linda.- ele aponta com o queixo.

  -Vamos então, o que está esperando?- eu digo fingindo que não ouvi ele pronunciar meu novo apelido.

  -Primeiro as damas.- Ele pronuncia a frase com uma voz de cavalheiro. Ele é bonito, doido, inteligente, poderoso e ainda por cima é pateta. Se não rolar nada entre a gente, tenho certeza que vamos ser melhores amigos.

  -Obrigada.- Pronuncio na mesma educação para entrar no seu joguinho.

  -Só uma coisinha, você trouxe água? Sabe que vai precisar né?- Ele questiona com as sobrancelhas levantadas.

  -Não!- Respondo batendo a mão na testa em sinal de preocupação.

  -Sorte sua que eu apareci na sua vida.- diz ele me entregando uma garrafa térmica. Que aliás eu trouxe para o treino, mas não peguei para a caminhada.

  -Obrigada por me lembrar da garrafa que eu trouxe.- Falo dando ênfase na palavra eu.

  -De nada.- e responde direto.

  *...quebra de tempo...*

  Mal começamos a caminhada e eu já estava deitada igual a uma estrela do mar no chão exausta. Nem lembro a última vez que fiz atividade física.

  -Preciso de água.- digo eu baixo e ofegante.

  -Claro.- ele diz pegando a garrafa da bolsa que eu obriguei ele a carregar. Pois é. Fiz dele um cabide.

Ewa.(Edward Cullen)Onde histórias criam vida. Descubra agora