*Ewa*
O caminho de até em casa foi em silêncio, até que desejo quebra-lo.-Conhece Victoria e James?- pergunto aleatoriamente. Edward me olha com uma cara de espanto e tipo: "de onde você tirou isso?". Distraído ele não vê o sinal vermelho, o carro passou por entre os outros carros em movimento no cruzamento e tive de apertar o cinto de segurança em meio às buzinas dos outros veículos. Acabamos quase batendo o carro.
-Tá doido? Você pode ser imortal, mas mesmo eu sendo uma bruxa posso ter ferimentos graves!- falo enquanto ele recupera o controle do automóvel.
-Eu não estou louco, só.. me espantei. De onde você conhece esses dois?- ele pergunta.
-Willie falou que Victoria é a irmã dele.-
-Só te digo uma coisa, Victoria já me causou muitos problemas com Bella, uma namorada que eu tive. É melhor não se aproximar desse tal de Willie.- diz com uma voz de nojo quando pronuncia o nome de meu professor de Magia.
-Ele mal tem contato com Victoria hoje em dia.- digo o encarando.
-Mesmo assim. Nunca deve se confiar em vampiros.-
-Você é um vampiro!- falo rindo.
-É diferente, eu sou confiável.- ele diz todo orgulhoso.
-E William não?!- falo indignada.
-Não. Além do mais, para quê precisa dele?- pergunta.
-Bom.. começando que ele é meu professor de magia.- digo mas sou cortada por sua fala. -Tem muitos outros professores, mas de preferência que não seja bonito pra você ficar toda caidinha por eles.- ele fala todo enciumado. Gosto dele com ciúmes. Quero provocar. -Segundo, ele é gato, bonito, musculoso, inteligente e acredito que ele esteja gostando de mim.- digo o ignorando. Posso perceber ele morder o lábio inferior e fechar as mãos em forma de punhos.
-Você conheceu ele hoje!- ele tá se estressando..
-Se acalma, nós mal nos conhecemos também!- digo rindo. Sinceramente, estou dividida entre os dois.
[...]
Uma semana depois
Pedi comida japonesa. Estava com fome.
Vou para o meu quarto com minha comida, e levo um susto tão grande, que três sushis e toda a raíz forte cai no chão. Sim. Exatamente, é quem vocês imaginam ser.
Edward.
Ele estava no MEU quarto mexendo nas MINHAS coisas.
Ele me olha e dá um sorriso esperando ser desculpado por invadir a minha privacidade.
Eu estava muito envergonhada. Meu quarto estava um chiqueiro. Haviam roupas espalhadas por todo o canto, minha escrivaninha cheia de livros, canetas, papéis escolares amassados, e meu celular descarregado. Minha coleção de toalhas de banho jogadas por aí, nenhum lençol dobrado na cama, além de uma caixa de pizza que havia pedido anteriormente. Mas o que mais me deixou constrangida foi minhas roupas íntimas no chão, que logo que eu bati o olho nelas ele também as olhou. Rapidamente as guardei no meu armário.
-O que faz aqui?- pergunto indignada catando meus pobres sushis do chão para jogar na lixeira.
-Você fica linda de rosto corado.- ele diz se aproximando de mim com um sorriso de lado.
-Não respondeu minha pergunta.- eu disse tentando ignorar sua camisa branca que estava totalmente molhada pela chuva, deixando à mostra seu abdômen musculoso. Não consigo evitar. Encarei pelo menos por 6 segundos para aquele abdômen. Maldita camisa branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ewa.(Edward Cullen)
FanfictionA frágil e inocente bebê resgatada de um incêndio... Que aos 17 anos quando adotada por vampiros, se descobre uma lenda. 🚫PLÁGIO É CRIME.