Ei pessoal, ent kk, resolvi mostrar uma imagem de como eu acho que Maya seria.
-----------------------------------------------------------
*Ewa*
Já estava tarde e já havíamos praticado o controle dos meus poderes da Fênix. Para uma primeira vez eu não fui tão mal.. Mentira, eu fui péssima. Tive até vergonha de mim mesma.
Eu e May, como havia apelidado ela, estamos nos dando muito bem. O treino não é tão ruim, nos divertimos muito, principalmente quando pra variar, eu faço besteira.
Agora eu estava praticando movimentos de luta corporal, já que como ela disse, materiais com energias parecidas com a de uma Ametista me deixaria meio fraca.Esse tipo de luta é uma arte marcial específica para seres mágicos, como eu. Que inclui tudo como a maioria das outras lutas, com socos, imobilizações, defesas, empurrões, chutes, enfim.
Eu havia me dado bem nessa arte marcial. Mas Maya me vencia, isso é fato.
Me destraí um pouco com um barulho que eu ouvi da floresta, era insuportável para mim. Essa simples distração foi suficiente para May me imobilizar contra o chão. Parei de prestar atenção no barulho da floresta e percebi a situação.
Literalmente eu estava no chão e ela em cima de mim..
Estávamos tão perto uma da outra que conseguia ouvir seus batimentos cardíacos acelerados por conta da atividade física.
Ela está me encarando de um jeito estranho.. e agora está olhando pra minha boca? Sim está. Não pude evitar, também estou olhando para a dela. Coitado do Edward.. já me viu com o William e agora com a Maya? Eu tenho com certeza uma queda por treinadores. Bem.. eu não pertenço a ele totalmente ainda..
E só se vive uma vez.
Ela se aproximou de mim e me beijou, retribuí o beijo por uns minutos, depois parei. Ela ainda estava em cima de mim. Garota abusada, tirou a blusa, com certeza não posso negar que ela tem um corpo escultural e seios fartos, mas o que mais me chamou atenção foi sua tatuagem, era estranha, eu ouvia vozes quando olhava para sua tatuagem. Nisso que me toquei que eu tinha uma mulher sem camisa em cima de mim, saí de baixo dela envergonhada e ajeitei minha roupa.
-Oh, meu Deus me desculpa.. onde eu tava com a cabeça.. me desculpa mesmo.- ela disse percebendo o que fez e logo colocou a blusa de manga cumprida.
-Não, não tem problema, eu sei, eu sou linda demais- eu disse brincando sabendo que a afirmação é verdade.
-Sim, você é perfeita, quer dizer, não, quer dizer, sim, você é linda..- Ela fala gaguejando -Mas mesmo assim, me perdoa por favor. Jamais farei isso de novo.- May disse vermelha de vergonha.
-Não, não. Tá tudo bem.- não não está tudo bem, nenhuma cortina está fechada e ela me disse que aqui habitam uma tribo de lobos Quileute.
-Vou ligar pro Edward para vir te buscar com segurança, já está tarde.
-Ok.- respondo meio sem jeito.
~Minutos depois
-Oii linda, como foi o treino?- Ed perguntou me abraçando.
-Foi legal.- falei meio sem jeito pensando no ocorrido.
-Que bom. Vamos porque eu tenho uma surpresa pra vc.- ele disse mais empolgado do que uma criança numa loja de brinquedos.
-Tchau Maya.- dissemos juntos.
-Tchau..- ela se despede meio sem jeito.
~~~~No carro~~~~
-Então, qual a surpresa?- pergunto.
-Se eu contasse não seria surpresa.-
-Que chato.- falo bufando
-Eu não sou chato. Chato mesmo vão ser as aulas quando começarem mês que vem.- Havia me esquecido completamente deste detalhe.
-Ok. Isso sim é chato.- falo.
-Chegamos.- Diz ele estacionando em frente a casa.
-Tem o que pra comer? Estou faminta.--Já pensei em tudo.- ele abre a porta do carro para eu sair e depois fomos em direção a porta da frente da casa. Estranho. Estava um baita falatório lá dentro.
Assim que abri a maldita porta me deparei com uma festa. Nunca vi tentos vampiros em toda minha vida.
-O que está acontecendo aqui!?- pergunto furiosa para todos, e os vampiros sorriem e vieram todos me abraçar.
-Alguém por favor me diz o que está acontecendo!- eu grito no meio de tantos abraços. Eu pensava nos vampiros de outra forma, não carinhosos e fofos.
-Feliz aniversário de que nós te resgatamos no incêndio que você causou sem querer!!- Jasper e Alice gritam e colocam um chapéu de festa em mim.
-Jura que nós vamos comemorar isso!??- falo baixinho e revirou os olhos.
-Olha pessoal, agradeço muito a atenção de vocês, mas..- mal termino de falar quando dois lobisomens no meio da multidão de vampiros se apresentam.
-Prazer, sou Leah Clearwater, e esse é o meu irmão, Seth.
-Prazer.- respondo abraçando os dois.
-A honra é toda nossa de estar diante da salvadora dos sobrenaturais. Você é uma lenda, Ewa.- Um vampiro sentado próximo ao balcão da cozinha fala. Ele é misterioso, com um ar sexy, ele está segurando uma taça de champanhe na mão.
-Leonard.. te convidaram..- Edward diz com um ar de desprezo.
-Óbvio que me convidaram. Sou um vampiro importante.- Ele levanta e vem em direção a mim. Agora pude perceber melhor como ele é. Ele é bem alto, é forte, é moreno e tem uma cor de olhos diferente do que a cor que os vampiros geralmente tem de olhos. Seus olhos são.. azuis? Sim. Azuis cristais.
-Muito prazer, senhorita Cullen.- Ele pega minha mão e a beija.
Tem algo de errado com esse cara. Tem algo de errado com ele e com a Maya. Os dois tem uma coisa em comum.
A tatuagem.
A tatuagem que me faz ouvir vozes.
--------------------------------------------------------E aí? Estão gostando? <3
Eu tô amando. Perdoe-me pelo pequeno capítulo.
Eu gostaria que vocês interagissem mais, sabe? Eu me sinto desmotivada e muito sozinha escrevendo. Um pouco de apoio cairia bem.
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ewa.(Edward Cullen)
FanfictionA frágil e inocente bebê resgatada de um incêndio... Que aos 17 anos quando adotada por vampiros, se descobre uma lenda. 🚫PLÁGIO É CRIME.