7

63 4 4
                                    

  *Ewa*

  -Olha Edward, não precisa ser tão difícil assim. É só me dar a garota.- ela fala e olha pra mim discretamente.

  -Por que você quer ela?- ele diz com os braços abertos criando uma barreira entre mim e Victoria.

  -Nos dê a menina. Estamos avisando.- o homem à direita da ruiva cacheada fala.

  -Ou o quê, Laurent?- ele pergunta já se transformando.

  -Bom, já que prefere da maneira divertida..- um loiro fala e logo em seguida, em um piscar de olhos os três nos atacam.

  James e Ed entraram em uma luta mortal, me assusta um pouco vê-los dessa forma, mas são vampiros, isso é de suas naturezas. Laurent jogou Edward contra árvores e as mesmas caíram.

  Com meus poderes deixei Victoria e James no ar parados, como se estivessem sendo enforcados. Aproveitei enquanto Laurent estava desacordado e fui ver se Edward estava bem.

  -Você está bem?- pergunto o olhando de cima a baixo.

  -Estou. Só essa batida contra árvores não vão me derrubar.- ele diz e minha magia perde o efeito, fazendo os dois se soltarem e acordarem Laurent. Estávamos cercados.

  -Edward..- foi a última coisa que consegui dizer antes de desmaiar.

           *Narrador on*

  -Ewa!! Acorda!!- o vampiro diz para a ruiva em seus braços.

  -Está cercado agora vampirinho..- A cacheada fala rodeando o casal.

  -Fiquem longe dela, sua vadia!- ele fala.

  Edward percebe dois vultos na floresta que rapidamente atacam Laurent, Victoria e James que logo saem derrotados mas com certeza voltariam mais cedo ou mais tarde.

  Eram dois lobos, um branco e um marrom.

  -Seth? Leah?- Edward fala.

  O lobo marrom faz um sinal de sim.

-Obrigada por aparecerem.-

  O lobo assente. E levam os dois para Maya uma sábia mulher que vive no meio do bosque.

~Horas mais tarde..

                *Ewa on*

  Acordo em uma cabana de madeira e avisto uma mulher muito linda, ela tem um semblante jovem, é morena com olhos azuis feito cristais. Também avisto um moreno bonitinho.. E ali também Edward.

  -Poderíamos nos dar licença rapazes? Ela está acordada.- diz ela e os dois saem olhando para mim.

  -Que bom que acordou..- fala a mulher mais ou menos da minha idade, mas parece ter muita sabedoria.

  -Onde estou? Que horas são?- me levanto com minha cabeça latejando e com uma certa dor nas costas.

  -Bom, receio que tenho muito a lhe falar. Bom, caso não me conheça, meu nome é Maya. A partir de hoje serei sua nova treinadora.- Não estou entendendo o que está acontecendo.

  -Mas, e o William?- pergunto diretamente.

  -Bem, ele é um treinador de bruxos e bruxas, não de pessoas, ou melhor dizendo, seres, especiais como você.- Ela disse me olhando com orgulho.

  -O que quer dizer?- pergunto.

  -Você é a filha da Ave Mãe. É a escolhida da Poderosa Fênix, uma das cinco criaturas celestiais que desapareceram a milênios. Você, Ewa, é a escolhida a receber o grande poder dessa ave, você é puro poder, a Fênix está dentro de você, na sua alma quente e efervescente que você reluz. E esta dor nas costas que você está sentindo, são suas asas de Fênix que estão crescendo. Me deixe ser sua treinadora e te ajudar a liberar esse poder tão imenso quanto o mundo paralelo da luz.- É muita coisa para processar..

Ewa.(Edward Cullen)Onde histórias criam vida. Descubra agora