(1)
- Hyun, acorda minha filha está na hora da ecola. -Acordei com as palavras da minha mãe.
-Só mais cinco minutinhos mamis.- Disse me virando para o lado ainda com os olhos fechados.
- É seu primeiro dia de aula, você não vai querer chegar atrasada para todos olharem para você né?.
-Mamis, só de ser aluna nova já vão olhar para mim.-Disse abrindo os olhos. -Mas você tem razão, estou indo.- Levantei me espreguiçando, e fui tomar um bom banho gelado.
[...]
Eu estava no carro com minha mãe indo para a nova escola, tinha acabado de me mudar de Seongnam onde nasci, para Seul.
Não conhecia muito a cidade nem as pessoas, eu sempre fui muito inteligente então consegui uma bolsa de estudos em uma das melhores escolas de Seul, e então tivemos que nos mudar, eu, minha mãe e minha irmã mais nova Chaeyoung, porque eu sou o "futuro da família".
-Chegamos! - Minha mãe disse alegre, e logo eu senti um frio na barriga de medo e insegurança.
-Me desejem sorte - Eu disse pegando minha mochila e colocando meus fones, minha mãe e Chae me desejaram Boa sorte, e logo observei o carro se afastando.
Olhei para aquela enorme escola chique e bonita, parecia um castelo de tão grande, então resolvi ir entrando, desviado de alunos que conversavam civilizadamente no pátio.
- Oiii- uma garota bonita falou comigo, ela tinha cabelos negros e longos, e os dentes da frente grandes que a deixava muito fofa e sexy ao mesmo tempo.-Eu? O...Olá... - Disse sem jeito.
- Está perdida? Você é a aluna nova não é? - Ela disse sorrindo.
-Sim me chamo Kim Dahyun.
- Prazer, me chamo Im Nayeon- Ela apertou minha mão.- Você é do terceiro ano né? Venha vou te mostrar sua sala, porque aqui tem o 3°A e o 3°B. - Segurou meu pulso e me levou até a sala.
-Olha só! Você é da mesma sala que eu - Ela disse muito animada olhando a ficha que estava na parede.
-Aííí...- Eu dei um grito de dor e me deparei no chão.
-Você é cega garota não olha por onde anda!!- Uma garota com pinta de arrogante gritou comigo.
-Desculpa eu não te vi - Me levantei com a ajuda da Nay.
-Aíaí, essas garotinhas sem classe que se vestem igual a você não duram muito tempo aqui na escola. Ela disse sorrindo com as amigas e entraram na sala.
- Calma Dahyun, ela é sempre assim, o nome dela é Momo filha do dono da escola, o que tem de bonita tem de arrogante.
- Eu vou ter que conviver na mesma sala que ela? - Perguntei chateada.
- Não ela é do 3°A está aqui porque o namorado dela estuda aqui.
-Ah menos mal cruzes.
[...]
Estávamos no refeitório, eu, Nayeon e suas amigas que eu estava começando a fazer amizade também.
- Gente vocês estão sabendo do babado? - Jihyo disse olhando para todas na mesa.
- Que você estava mandando cartinhas para o Kang Daniel? Sim eu vi na sua bolsa - Nayeon disse brincando.
- Engraçada você - Jihyo riu com uma cara de deboche.
- Conta logo mulher.
- Parece que Sana Minatozaki está namorando com a Chou Tzuyu.
- Meu Deus elas não eram bff?- Jisoo ficou surpresa.
- Eu sempre desconfiei - Disse Nayeon.
- Gente eu estou perdida - Eu disse dando uma leve risada.
-Ah sim! Eu vou te apresentar o grupinho dos populares - Nayeon com seu jeito alegre e divertido de sempre começou a explicar.
- Quela é Tzuyu a rostinho bonito, a de cabelo rosa é a Sana ela é muito sapatão, o menino é o Kim Taehyung o garoto mais cobiçado do colégio, a de cabelo curto é a Jeongyeon, e a de cabelo curto e preto é a Hirai Momo que esbarrou em você mais cedo...são o grupinho da morte.
- finalizou Nayeon.Eu ri e permaneci observando o grupo, Hirai era extremamente linda, seus olhos grandes e pretos e sua cara de marreta a deixava mais atraente, ela trocava carícias e olharem com o Taehyung com certeza eles ficavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Mortório
FanfictionJá imaginou ir acampar com sua pior inimiga e descobrir que talvez tenha algum sentimento por ela? E se suas amigas começarem a sumir no meio da enorme floresta, será que elas vão aparecer? essa era dúvida de Kim Dahyun que vai contar uma ajuda...