O 5° Dia

42 3 0
                                    

              * Pov Momo*

Estava de madrugada eu e Hyun já tínhamos jantado, Seulgi estava sendo muito boa com a gente, depois do jantar ela fez uma pomada para passarmos em nossos ferimentos.

- Hirai por que me ajudou? Por que me trouxe até aqui mesmo estando machucada? Você me chamou de Hyun.

- Olha só Senhorita Kim, eu te chamei de Hyun porquê era o mais fácil de falar na ocasião, e cuidar de você é minha obrigação, se acontecer algo contigo a culpa vai ser minha, e você me chamou de Momo.

- Te chamei de Momo por causa da ocasião também - Dei de ombros

- Olha, Seulgi nos deu essa pomada para passar nas feridas.

- Ótimo deixa em passar em você.

‐ Não!

- Hirai você mal consegue mexer os braços - Pegou a pomada e colocou um pouco na mão - anda!

- Anda o quê?

-Tira a blusa Hirai vai ser melhor para mim conseguir passar - Tirei a blusa com um pouco de receio. Senti sua mão macia e gelada tocar minhas costas e dei um arrepio sem que ela percebesse.

- Aí, vai devagar - soltei alguns gemidos de dor.

- Então Hirai... Eu não sabia que você lutava.

- Eu fiz karatê desde quando tinha 10anos, meu pai achava que seria bom para mim e eu gostava, sempre fui a melhor.

- Ele achava que seria bom e foi, você salvou minha vida hoje Hirai.

- E você salvou a minha estamos kits. - Soltamos um leve sorriso e logo um silêncio se formou.

Eu estava quieta com os olhos fechados sentidos suas mãos macias passarem levemente por meus ferimentos, estava tão relaxada, que estava ficando excitada com aquele toque.

- Vira.

- Hm?

- Fica de frente para mim, se quiser pode deitar. - Eu deitei de barriga para cima e a ruiva pegou mais pomada.

- Hm... - Gemi sem percebe ao receber seu toque em minha barriga, era como se aqueles dedos estivessem me dando um choque, minha barriga se contraiu, foi inevitável. Abri o olho e pude ver Dahyun rindo de canto mas ela não disse nada.


             * POV DAHYUN *


Momo estava de olhos fechados e imóvel, eu passava a mão com a pomada na região de seu abdômen, ela estava toda roxa mas isso a fazia ficar mais atraente.

Hirai começou a acariciar minha coxa com seu dedo indicador, já estava começando a me incomodar.

Passei a pomada em seu pescoço devagar, ficando próxima ao seu rosto com meu corpo em cima do seu, ela não se incômodou pois permanecia de olhos fechados, me aproximei mais vagarosamente dando dois selinhos em seus lábios que se abriram um pouco mais me permitindo ir mais a fundo.

- Calma - Momo me afastou.

- Desculpa eu não sei o que eu estava fazendo.

- Melhor isso não acontecer de novo - A morena disse em um tom calmo, não estava irritada comigo.

- Não vai.

A mais velha se levantou pegou a pomada e começou a passar em mim, passou em meus joelhos, cotovelos, pescoço até chegar em meu rosto onde tinha levado vários tapas.

Ela passava com cuidado o produto olhando fixamente em meus olhos, e eu fiz o mesmo mergulhando naqueles belos e grandes olhos negros.

Fui surpreendida com o toque dos seus lábios aos meus, aquela boca era tão quente, aquela língua buscava a minha com tanta vontade, Momo interrompeu o beijo descendo para o meu pescoço, soltei um suspiro ao receber o toque.


Fui surpreendida com o toque dos seus lábios aos meus, aquela boca era tão quente, aquela língua buscava a minha com tanta vontade, Momo interrompeu o beijo descendo para o meu pescoço, soltei um suspiro ao receber o toque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Ela foi me deitando na cama sem parar o beijo, estávamos muito excitadas então era difícil parar.

-Haha - A morena sorriu largo.

- O que foi?

- Você está vermelha - Continuou me beijando até que...

- Aí - A empurro rapidamente grunindo de dor, por mais que nos desejávamos não conseguiríamos fazer nada com o corpo tão dolorido.

- Desculpa - A mais velha estava cabisbaixa.

- Vamos fingir que nada aconteceu, estou cansada demais para brigar agora - Me deitei confortávelmente na cama, Hirai assentiu e fez o mesmo, a princípio dormimos na mesma cama sem reclamar.


             *POV NAYEON*



Já estávamos indo para o quinto dia daquele inferno, quase não havia mais esperança de encontrar as desaparecidas vivas.

No fim de tarde Irene conseguiu capitar um sinal em seu telefone e rapidamente chamou ajuda médica e a polícia. Todos ficaram felizes e esperançosos.

A cada momento naquele lugar me sufocava mais.
A noite estava agitada, o barulho dos galhos e do lago estava alto, o vento estava forte avisando que iria chover, logo começa a chover forte.

- Você está ouvindo isso Jeong?

- O que?.

- Xii... - fiz sinal de silêncio

- Impossível.

- Vamos ver - Disse andando vagarosamente, abrindo a porta e indo em direção ao lago. - Eu disse !! Tem alguém se debatendo na água, me ajuda - Jeong me ajudou a puxar o corpo que estava perto da borda do lago.

- É a Jisoo !! - Jeong começou a fazer uma massagem cardíaca em seu peito.

- Sorro !!! Alguém me ajude - Gritei chamando a atenção dos demais que estavam dormindo, logo estávamos rodeadas de pessoas.

- Licença pessoal - Os médicos pegaram o corpo com uma maca e a levaram para a cabana de Irene para fazerem os primeiros socorros.

- Graças a Deus, se Sana e Jisoo apareceram Dahyun e Momo devem estar bem - Fiquei esperançosa.

- Com certeza estão Nay relaxa- Jihyo se aproxima.

- Vão todos para seus quartos - Jin ordena e todos obedecem

- Essa noite eu vou conseguir dormir um pouco. - Coloquei a cabeça no ombro de Jeong e seguimos para nossa cabana.

"- Você viu? - Jennie se assusta ao ver algo se mexer no meio de galhos próximos.

- Vi o que? - Lisa não entende nada.

- Tive a impressão de ver algo naqueles arbustos, acho que não era nada.

- Deve ter sido o vento."

Ouço a conversa de Jennie e Lisa sem querer, olhei discretamente para os galhos, porém não havia nada.

Ao amanhecer fui na cabana onde estava Jisso e Sana, elas estavam desacordados então fiquei ali olhando para elas, Irene dizia que os médicos estavam fazendo o possível mas o estado de Sana era bem crítico, Jisoo estava dormindo e quando acorda-se nos contaria o que aconteceu.







Acampamento MortórioOnde histórias criam vida. Descubra agora