(17)
Fiquei em pé perto da janela observando a lua que estava cheia, e devaneando em meus pensamentos, nossa cabana estava escura, apenas com feixes de luz que a lua refletia contra a janela, fazendo com que só conseguisse ver a silhueta da ruiva.
- Para de se mexer, está me dando agonia.
- Não consigo dormir, tem algo na minha blusa me incomodando.
- O quê?
- Não sei, está coçando, coça minhas costas pra mim?
- Tudo bem, tudo bem... - Imaginei que ela ainda estava com dores musculares.
Andei em direção à cama e sentei ao seu lado.- Onde está coçando?
- Meu ombro e um pouco das costas. - A mais nova abaixou um pouco da blusa que estava em seu ombro e colocou minha mão.
Ela estava tão quente, conseguia sentir sua respiração em minha bochecha, tive vontade de toca-lá de outra forma.
- Momo, dorme aqui comigo - Falou com uma voz manhosa - Só hoje vai.
- Mas eu já disse que dormiria, não disse? - Continuei coçando seu ombro.
- Aqui na cama, vou me sentir mais segura.
- Tudo bem, se eu ficasse acordada seria mais útil, mas, confesso que estou cansada.
- Parece ter formigas em minhas costas. - A ruiva se virou e levantou um pouco a blusa. - Mais pra cima Hirai.
- Assim não dá, você vai ter que tirar a blusa - A mais nova assentiu retirando sua peça por completo, e continuei tentando ajudá-la.
- Pronto, Já passou - Hyun virou seu corpo em minha direção sem me avisar, acidentalmente nossos rostos ficaram bem próximos. - Momo eu... preciso falar com você.
Tive medo do que a mais nova queria falar, mas não dei importância, só conseguia imaginar aquela boca na minha, é assim o fiz.
Beijei Dahyun apenas com os lábios para ter certeza que ela queria também, mas fui surpreendida ao sentir sua língua na minha. Era um beijo calmo cheio de desejo, me senti como se tivesse saciando a vontade que eu estava a muito tempo.
Continuamos nos beijos por mais alguns minutos, a mais nova segurava minha nuca, enquanto minhas mãos passeavam por suas costas, Dahyun dava um pequeno gemido quando apertava a lateral de seu corpo.
Parei o beijo dando selares em seu queixo, e descendo ao seu pescoços, maltratei da região dando mordidas, e algumas chupadas que com certeza deixaria marcas.
Passei minha mão por sua barriga até chegar no sutiã, continuei maltratando de seu pescoço enquanto apertava seus seios.
- Tofu tira... - Falei com uma voz manhosa, e logo a ruiva retirou o sutiã.
Então concentrei minha atenção em seus seios que estava de farol aceso. Beijava e mordiscava com cuidado o bico de seu peito, enquanto com a outra mão apertava o outro.
- Aí... Momori eu já não fui torturada o bastante pra você? - A ruiva disse entre gemidos manhosos.
Eu sorrí e continuei, oscilando os beijos entre um seio e outro.
*POV DAHYUN*
Momo continuava alí brincando com meus peitos, me provocava uma sensação tão boa, porém só me deixava mais excitada, e Momo sabia disso.
A morena começou a descer os beijos para a minha barriga me causando arrepios, ela era tão carinhosa, seus toques eram tão suaves.
Momo levantou minha saia e distribuiu beijos em minha coxa até a virilha, depois beijou minha intimidade por cima da calcinha, já estava me deixando louca ela sabe bem como me provocar.
- Dahyun... - Hirai disse em quase um susurro.
- Que foi?
- Eu nunca fiz isso antes, me desculpa se eu for ruim...
- Tudo bem Momoring, eu vou te ajudar está bem? - Momo assentiu e retirou minha calcinha.
Soltei um gemido acidentalmente ao sentir sua boca quente tocar minha intimidade, ela começou devagar, fazendo movimentos circulares com a língua, parecia que gostava de me provocar, estava tão lento.
- Mais rápido Momo, mais rápido - implorei, e assim fez, movimentou mais rápido sua língua em meu clitóris me fazendo grunir é conter meus gemidos.
- Posso colocar um dedo?
- Hurrum - Falei buscando fôlego.
Hirai colocou seu dedo devar, então eu comecei a fazer movimentos para que ela entendesse que eu queria mais rápido, e ela entendeu rapidamente.
*POV MOMO*
Dahyun parecia estar sedenta, sempre querendo mais rápido e eu estava amando isso, seu gosto era tão bom, eu estava gostando de beijar e brincar por toda a região.
Coloquei mais um dedo sem avisar e ela gemeu mais alto, era estranho sentir aquela sensação ao ouvir seus gemidos manhosos, mas, eu estava gostando, poderia gozar só de ouvi-los.
- Isso, assim Momo, assim.
Comecei a fazer movimentos em todas as direções e Hyun estava gostando disso. Então continuei chupando seu clitóris e colocando meus dedos rapidamente até sentir seu liquido quente em minha boca.
Então percebi que a mais nova tinha alcançado seu ápice, e engolí todo o liquido apreciando seu sabor maravilhoso.- Pra sua primeira vez fazendo isso você foi muito bem amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Mortório
Fiksi PenggemarJá imaginou ir acampar com sua pior inimiga e descobrir que talvez tenha algum sentimento por ela? E se suas amigas começarem a sumir no meio da enorme floresta, será que elas vão aparecer? essa era dúvida de Kim Dahyun que vai contar uma ajuda...